~Queen_Wolf

Queen_Wolf
Eu sou fofa, e daí?
Nome: Julie
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 20 de Maio
Idade: 14
Cadastro:

Minha Ficha - Its Our Revenge


Postado

Minha Ficha - Its Our Revenge

Mostrar Spoiler: Ficha: Luna Flina


☠ Vingança ☠

Nome:
Luna Flina.



Apelido:
Lu ou Lua.



Idade:
15 anos.



Ano/Serie:
2 ano.



Aparência:


Cabelos longos rosados, franja acima dos olhos, bochechas levemente vermelhas, um de seus olhos é azul e o outro vermelho-sangue, lábios macios, seios medianos, coxas levemente grossas, pele delicada e lisa. Alem disso, tem uma marca de nascença da acima dos seios.



Personalidade:
Luna nunca foi de sair de casa para fazer algo ou para brincar com alguém. Sofria e sofre bullying devido a um de seus olhos ser vermelho-sangue.
Sempre esta sozinha, todos sabem que ela é muito boa com computadores e sabe que algumas das publicações vergonhosas foi ela que invadiu a conta e postou. Ela so faz isso com as pessoas que a tratam mal. Luna vive jogando em algum canto da escola ou ouvindo música, ignorando os olhares que mandavam pra ela.
Uma palavra que a define é "Quieta", não fala uma palavra com quem não confia, é praticamente impossível ve-la falando de seus sentimentos, muito menos demonstra-los. Ninguém nunca sabe o que esta sentindo, é impossível vê-la chorar, sorrir, rir ou fazer qualquer tipo de expressão que demonstre tristeza, alegria e ate mesmo ironia, o que torna difícil saber se o que ela esta dizendo é verdade ou apenas ironia mesmo.




Gostos:
Frio.
Música.
Ficar sozinha.
Desenhar.
Jogos.
Cantar.
Tocar piano.
Escrever músicas.
Dormir.
Coisas apimentadas.
Computadores.
Tecnologia.
Vingança.
Doritos.




Desgostos:
Que a atrapalhem.
Que a acordem.
Calor.
Coisas doces de mais.
Quando falam que não é boa com computadores. (Ela fica furiosa)
Estudar. (Apesar de suas notas serem muito boas)
Que digam que ela hackeou algum jogo ou o site da escola pra melhorar suas notas. (Ela nunca usaria suas habilidades para fazer esse tipo de coisa)
Quando a olham estranho ou quando fazem bullying com ela,parece nao ligar, mas, realmente a afeta.




Especialidade:
Computadores, é uma hacker nata. Entrou na conta do FBI com 12 anos para tirar uma acusação de seu pai dos arquivos, se ele fosse considerado culpado levaria pena de morte, mas, de certa forma não fez nada de "errado" por que seu pai realmente não era culpado do crime.



Medos/Fobias/Traumas:
Palhaços, se vê um, ela avança contra ele.(Traumas)
Tem claustrofobia. (Fobias, da pra perceber pelo "fobia" ali --')
Tubarões e cobras. (Medos)




Quem importante morreu?
Seus pais.



Como foi o dia da morte?
Luna, havia saído de casa para ir na escola como sempre, e quando volta estava tudo silencioso demais. Ela estranhou e entrou em casa, encontrando seus pais, no chão, cheios de sangue. Foram esfaqueados até a morte. Luna, sentiu a sede de vingança tomar conta do seu corpo e seus olhos trasbordavam ódio, desde então so pensa em uma forma de se vingar, por que seus pais eram as únicas pessoas que se importavam com ela e que a amavam.



Historia:
Nasceu em uma família rica, apesar de não ser nenhum pouco mimada. Quando era pequena, Luna e seus pais iam mudar de casa, e como presente de aniversario, seus pais deixaram ela enfeitar o quarto como quiser. Se mudaram pra la no dia exato de seu aniversário, o quarto era a sua cara e mais ao fundo, na estante de livros, se puxar um livro específico uma passagem secreta se abre revelando um quarto cheio das tecnologias mais modernas, é onde ela passa mais tempo.
Sua vida sempre foi entediante: Estudo, computador; jogos e música, eram as únicas coisas que fazia.
Depois da escola, normalmente chega em casa e desconta a raiva e a tristeza na sala de academia do pai, que tem um saco de areia onde ela fica batendo,as vezes ela bate tanto que acaba machucando as mãos e as enfaixa. Pode nao ser especialista em luta ou coisas parecidas mas seu soco dói bastante.
Seus pais nao ficam muito em casa,mas, sempre que podem eles fazem companhia a ela no almoço e jantar. Eles não sabiam do que Luna passava na escola, e ela evitava falar qualquer coisa sobre o assunto, e eles estranhavam de ela não levar amigos para a casa, mas, estão tão ocupados com o trabalho que não tem tempo para conversar sobre esses tipos de coisas com ela.
Fez aula de música e canta muito bem e toca piano e violino perfeitamente.




Vai querer par?
Vou ^^. Depois eu dou uma olhada direitinho nas fichas.



Relacionamento com o par:
Ela começa a demonstrar o que sente depois de um tempo, já que pode não parecer, mas, é bastante tímida com esses assuntos. Percebe que gosta dele quando começa a sentir uma cousa estranha, algo que nunca sentiu antes e com isso viu que estava apaixonada. Demorou para de declarar e praticamente ninguém percebe o que ela sente. É mais amável com ele e se sente mais "livre" para demonstrar seus sentimento por ele ao saber que é reciproco.



Relacionamento com o grupo:
No início não fala com ninguém no grupo, apenas se necessário. Apenas fala com eles depois de um tempo quando se tornam amigos, mas ainda assim não demonstra seus sentimentos, apenas por que não esta acostumada com isso.



Relacionamento com os outros alunos:
Não fala com ninguém e não tem amigos. A maioria a trata mal e outras nem sabem que ela existe. Alguns alunos,não ligam pra ela e nem sabem que ela existe, outros fazem muito bullying com ela, apenas por diversão. Ela começou a se afastar cada vez mais e a ignorar todos.



Sexualidade:
Heterossexual





Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...