~Queen_Wolf

Queen_Wolf
Eu sou fofa, e daí?
Nome: Julie
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 20 de Maio
Idade: 14
Cadastro:

Minha Ficha - Love Can Be Fatal


Postado

Minha Ficha - Love Can Be Fatal

Espero que goste da minha ficha ^^! Depois eu vou acrescentar a capa definitiva, essa aí não é a definitiva ainda. Espero ser aceita... Kisses! Qualquer coisa que faltar me diga <3

Mostrar Spoiler: Minha ficha! Finalmente :3

Ficha✰

Nome Completo:
Bonnie Roberts.

Apelido(s):

Pelos amigos (Ela não tem, so quando tiver): Bon-chan, Bombom.
Pelos outros: Demônio, monstro, etc.


Idade || Data de Nascimento || Signo:

18 de Março em 1999; Áries; 16 anos.

Ano/Série:

Ensino médio, 2 ano.

Personalidade:

Bonnie é uma garota gentil, fofa e tímida, ela normalmente não fala nada, o máximo que diz é: "O-oi... Sou Bonnie" e, às vezes, sua idade. Bonnie tenta se controlar quando a chamam de "demônio" ou algo parecido, por que o que era fofo se transforma em algo assustador, quase avança contra a pessoa, só que logo se arrepende e volta ao normal, mas, as vezes, tarde demais, pode ter machucado alguém e começa a chorar se sentindo culpada ou quando alguém fica assustado e começa a gritar por ajuda, se afastando cada vez mais dela. Muitas vezes é expulsa da escola e até mesmo da cidade por isso.

Gênero Personalitivo:

Yandere.

Aparência:




Cabelos albinos, pele pálida, lábios vermelhos e macios, nariz delicado, um de seus olhos é azul brilhante e o outro é vermelho-sangue, baixinha, seios e coxas medianos e mãos delicadas. Ela pode ter uma aparência um pouco de criança, mas, é linda e se não fosse pelo seu olho vermelho-sangue, seria muito disputada pelos garotos. Em escolas novas ela costuma cobrir seu olho com uma gaze fofa e também tampa com a franja, assim atrai a atenção a atenção dos garotos, mas, logo que seu olho é "revelado" se afastam. Costuma sempre tampá-lo em qualquer lugar que vai. As faixas que usa, cobre alguns machucados de pessoas que bateram nela e alguns machucados que teve no orfanato, quando era trancada na salinha. (Isso está na história)

De Quem Pegou a Aparência ?

Iri Flina.

Roupas

Casual/Dia-Dia:



Inverno/Frio:



Verão/Calor:



Festa/Balada:



Uniforme/Escola:



Social/Formal:



Banho/Biquíni:



Dormir/Pijama:



Encontros:


Casamento/Convidada:
Noiva:

Convidada:


Gostos:

☑Animais fofos.
☑Frio.
☑Brincar com Angel (Sua coelhinha de pelúcia).
☑Desenhar (Normalmente são desenhos sombrios, prefere desenhar algo alegre, mas, ela nao escolhe o que vai desenhar simplesmente faz rabiscos que se transformam em desenhos).
☑Cantar.
☑Tocar piano.
☑Música clássica.
☑Bombom.
☑Doces.


Desgostos:

☒Quando desenha pessoas mortas ou machucadas.
☒Calor.
☒Pesadelos.
☒Que interrompam seu sono.
☒Que parem sua música.
☒Que vejam seus desenhos.
☒Toquem no assunto de seus pesadelos.
☒Quando alguém morre por sua causa.
☒Quando alguém se machuca por sua causa.
☒Coisas ácidas demais.


Medos/Traumas/Fobias:

Claustrofobia(Fobia).
Palhaços(Trauma).
Cobras e tubarões(Medo).



Segredos:

Bonnie não fala sobre o que ela é, ou seja, não fala que é uma “Artista Negra” e se fala, não explica o que é. Ela também não fala sobre o que houve no orfanato.

Sonhos:

Poder controlar o poder, ela acha que o poder dela mata as pessoas ao invés de apenas prever. Bonnie, também quer poder se apaixonar e que a pessoa se apaixone por ela, mesmo sabendo de seu poder.

Sonho Profissional:

Ela sempre quis ser uma artista, mas, devido aos desenhos que faz, acabou desistindo.

Raça:

Artista negra.
Uma artista negra é alguém que tudo o que desenha tem 90% de chance de se tornar real, principalmente se for sobre a morte de alguém. Quanto mais obscuro o desenho mais a probabilidade de se tornar realidade. Quando desenha algo feliz a probabilidade de acontecer diminui para 50%.
Quando a artista negra morre é substituída por outra. Todas elas tem uma coisa que a marca, e o que marca Bonnie é que um de seus olhos é vermelho.
Ela nunca escolhe o que desenha, começa com rabiscos e aos poucos o desenho vai surgindo.(As mortes sempre ocorrem da mesma forma do desenho)
Qualquer dúvida pode me falar que eu respondo ^^


Poderes:

Bonnie, se olhar fixamente pra pessoas, ela morre. Brinks. Se Bonnie olhar fixamente pra pessoa, pode saber se ela estar falando a verdade ou a mentira e também pode convencer alguém facilmente, sem a pessoa duvidar nada, mas, a coisa tem que ser verdade para funcionar.
Ela pode “prever” mortes e coisas que vão acontecer, ela acha que não prevê e que as mortes são culpa dela, mas, ao descobrir vai começar a impedir as pessoas de irem a tal lugar para a mesma não morrer.
Quando ela controlar mais o poder, ela vai poder saber o dia, o local e a hora da morte, assim evitando-a mais facilmente. (Mas, isso será mais difícil de aprender)


História de Vida:

Bonnie, assim que nasceu, foi abandonada por seus pais em um orfanato, eles não queriam um "Demônio" como filha. Sabiam o que ela era assim que nasceu, devido a um de seus olhos ser vermelho-sangue. Eles conheciam a lenda da "Artista Negra" e sobre as marcas que ela pode ter (Explicação em "Raça").
Bonnie cresceu no orfanato, sofrendo bullying e rodeada por mortes. Mesmo sem querer acabava "matando" alguém, quando ela percebeu o que fazia tentou parar de desenhar, mas, era impossível,desenhar é como respirar para Bonnie.
Quando alguém morria e seus desenhos eram como as mortes, a diretora do orfanato mandava ela para uma sala, minúscula, sem janelas, sem portas, apenas com uma luz falha. No lugar tinha um colchão pequeno no chão e em volta dele, paredes. Costumavam tranca-la por dias, abrindo apenas uma portinha pequena, onde passavam comida e água, logo fechando-a de novo.
Nesse lugar Bonnie tinha vários pesadelos sobre as mortes, pesadelos horríveis e as vezes entravam em um estado de pânico, ficando com uma respiração acelerada e assustada, arranhando as paredes, se jogando contra elas, devido aos pesadelos e à claustrofobia. Ela costumava ficar com marcas roxas e com as mãos meio machucadas. Ela ficava se atirando na parede ou arranhando-a ate desmaiar devido ao dor ou devido ao pânico. Mas,mesmo assim eles nao se importavam, apenas deixavam ela la, sofrendo.
Bonnie foi adotada por um casal um tanto estranho e diferente, ela descobre que são bruxos e eles cuidam dela. Um dia ela acaba desenhando a morte deles, mesmo assim eles lhe dão carinho e amor.
Alguns meses depois eles morrem da mesma forma que estava representado na figura. Lhe deixaram uma carta que dizia:
"Nossa pequena,
Nós sabíamos que esse dia iria chegar. Que morreríamos. Mas, isso não é sua culpa. Nós amamos você, e você fez nossos dias serem mais felizes.
Agradecemos por termos você na nossa vida, e antes que o dia de você ler essa carta chegue, vamos aproveitar cada segundo ao seu lado.
Quando você nos chamou de "Mamãe" e "Papai", foi o dia mais feliz da nossa vida. Nós amamos você como se fosse nossa filha de sangue.
Muito obrigado pelos lindos momentos que passamos juntos...
Adeus, nossa querida e amada filha.
Com amor, papai e mamãe"
Mesmo eles falando que não era sua culpa, ela não conseguia acreditar, continuo se culpando. Bonnie, prometeu a si mesma que nunca mais amaria alguém ou se apaixonaria por alguém, e se isso acontecesse, ela não iria se aproximar para não machucar-la.
Os garotos e as garotas, principalmente, costumam bater muito nela e também costumam fazer muito bullying, e ela tenta sempre se controlar e não revidar, por que acha que eles estão certos e ela só não se mata por que não tem coragem.


Lema de Vida:

“Todo mundo é capaz de dominar uma dor, exceto quem a sente.” (William Shakespeare)

Frase Que Te Defini:

“Sim, minha força está na solidão. Não tenho medo nem de chuvas tempestivas nem das grandes ventanias soltas, pois eu também sou o escuro da noite.” (Clarice Lispector)


Palavra Que Te Defini:

Solitária.

Música Que Te Defini:

;

Par:

Shu Sakamaki


Relação Com O Par:

Assim que o viu sentiu seu coração acelerar e se apaixonou, mas, prefere se manter afastada para não ocorrer o risco de "mata-lo". Bonnie sente seu coração doer quando fica longe dele, adora tocar piano enquanto ele toca violino, ouvir musicas com ele, dormir com a cabeça em seu colo e não liga se ele a morder, ela já esta meio acostumada com dor e sabe que ele precisa se alimentar.

Música Tema de Você e Seu Par:



Relação Com As Outras Noivas:

No início é muito tímida, e tem medo de mostrar seu olho e que as garotas comecem a chamar ela de “monstro” e outras coisas. Depois que se acostuma com as garotas e quando confia mais nelas, começa a se “soltar” mais com elas. Não conta pra elas sobre o que Yui faz com ela, apenas tenta ficar na sua pra não piorar as coisas.

Relação Com Os Outros Vampiros:

Reji Sakamaki:
Não gosta dele, nem de suas regras. O acha muito certinho e irritante, mas, não o trata mal, acha que seria uma idiota se fizesse isso, além disso, ela mesma não gosta que a tratem mal, então não trata ninguém mal. Mas, ele com certeza não é a primeira pessoa que ela chamaria se precisar de ajuda.

Ayato Sakamaki:
O acha arrogante e irritante, mas, não o odeia e são um pouco amigos, apesar de ela preferir passar mais tempo com Kanato e Subaru, alem de Shu,é claro.

Kanato Sakamaki:
São muito amigos e tem muito em comum. Sempre brincam juntos, ele com Teddy e ela com Angel. Se dão muito bem, ela gosta do jeito psicopata e sempre se ajudam se preciso. As vezes se Kanato souber algo a ajuda a controlar o poder e apenas usa-lo quando quiser. É o seu melhor amigo na mansão e na escola. Adora ajuda-lo com sua noiva.

Laito Sakamaki:
O acha pervertido,apesar de não entender metade das indiretas que ele manda para a(s) noiva(s) e prefere se manter afastada por isso, já que nunca vai poder saber o que ele vai fazer.

Subaru Sakamaki:
Eles são amigos e Bonnie confia nele tanto quanto confia em Kanato, apesar de se dar melhor com o ele, não deixa Subaru para trás por que ele também a ajuda a controlar os poderes, alem disso ela adora ajuda-lo com sua noiva.

Relação Com Yui:
Yui odeia Bonnie, perto dos vampiros é um anjo com ela, mas, se so estiver ela e Bonnie, sempre a chama de monstro, as vezes ela ate bate em Bon, mas, Bon se recusa a dizer qualquer coisa para eles, achando que realmente merece isso. Um dia Yui bateu muito em Bonnie e depois em si mesma, mais fraco e menos do que em Bonnie, quando viu um vampiro se aproximando (Shu) disse que Bonnie que tinha a atacado, Bon saiu correndo chorando, com certa dificuldade por estar muito machucado.

Animal De Estimação:

Dessa vez ela não vai ter ;-;. Mas, ela tem uma coelhinha de pelúcia.

Objeto Especial:

Uma coelhinha de pelúcia (Foi dada pelos seus pais adotivos), seu nome é Angel (Sem criatividade pra nome).


Família:

(Vou deixar apenas o Pai e a Mãe adotivos, por que ela nunca os conheceu, não sabe nada sobre eles, absolutamente nada e eles nunca á procurariam.)
Pai Adotivo:
Nome:
Jonh Roberts (Sim, ela usa o sobrenome deles).
Idade:
Tinha 40 anos quando morreu.
Aparência:
Pele pálida, cabelos negros, olhos vermelhos vibrantes e um sorriso que encanta qualquer um.

Mãe Adotiva:
Nome: Nina Roberts.
Idade: Tinha 32 anos quando morreu.
Aparência:
Pele pálida como a do marido, cabelos loiros ondulados e olhos verdes como a grama, sempre alegre e sorrindo, assim como Jonh.
(Tem problema eu não escrever muito nessa parte? Qualquer coisa me fala que eu arrumo.)


Virgem/Bv(L) ?:

Virgem, Bv e BvL (Inner:Se ela é Bv obviamente é BvL, sua burra. Eu: Gome ;-;)

Quer Hentai ?:

Quero. Eu também duvido ¬u¬

Curiosidades:

Bonnie, na verdade nunca teve um nome, sempre foi chamada de “Demônio” ou “Monstro”. Foi dado esse nome para ela pelos pais adotivos por que ela gostava muito da coelha de pelúcia que lhe deram e por que gosta muito de coelhos.

Tipo Sanguíneo:

AB+. O seu sangue é mais escuro que o normal, quase preto, (Um dos motivos por ser chamada de “Artista Negra”) além disso, seu sangue é mais doce que o normal.

Algo A Mais ?:

~x~


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...