~Queen_Wolf

Queen_Wolf
Eu sou fofa, e daí?
Nome: Julie
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 20 de Maio
Idade: 14
Cadastro:

Minha Ficha - Sobreviventes


Postado

Eu sou a humanidade

Nome completo:
Lucy Collins

Aniversário:
17 de agosto de 2055.

Idade:
16 anos.

Signo:
Leão.

Aparência:

Lucy possui cabelos brancos, longos levemente ondulados, sua franja costuma cobrir um de seus olhos, eles são em um tom cinza claro e sua boca é um pouco avermelhada. Ela possui cintura fina, seios medianos, coxas um pouco grossas e sua pele é pálida e macia.

Personalidade:
Lucy é uma garota quieta, não costuma falar muito e muitos acham que ela é fria, mas, na verdade, ela é gentil e educada, só não se da muito bem com as pessoas. Ela não costuma sorrir muito o que faz as pessoas acharem que ela esta sempre de mau humor, mas. ela só não sorri por que não vê um motivo para isso, o seu lar, a Terra, foi dominada por monstros e vivia em uma nave sem liberdade alguma, por que sorriria?
Na nave onde vivia Lucy sempre estava jogada em algum lugar lendo livros que falam sobre a Terra, os animais, as florestas, tudo. Para ela, fazer isso a deixava mais próxima do seu "lar", apesar de nunca ter a visto, já que nasceu naquela maldita nave.
Lucy, apesar de não parecer é bem desastrada, vive esbarrando nas coisas e se machucando um pouco, mas, já esta acostumada (Quando esta na Terra, tem o máximo de cuidado para não fazer barulho). Lucy também é bem teimosa, é quase impossível tirar uma ideia da sua cabeça, fazê-la mudar de ideia com certeza é um problema.
É inteligente e sempre que esta em uma "furada" ela consegue pensar em alguma coisa para fugir disso, seu cérebro trabalha melhor sobre pressão.
Mesmo não demonstrando ela se importa muito com todos, não consegue deixar ninguém para trás e não deixa ninguém para a morte se houver uma mínima chance de salvá-lo.


História:

Lucy nunca gostou do fato de que morava em uma nave, sempre quis saber como era o planeta que os humanos viviam antes dos zumbis dominarem-o. Sempre diziam para ela "Essa é nossa casa temporária", mas, depois de 16 anos ouvindo isso, essas palavras não faziam sentido para ela, eram apenas palavras vazias.
Quando Lucy foi escolhida para ir para a Terra instalar as bombas, não ficou com medo, na verdade, ficou animada, já que queria ver como era a Terra, com zumbis ou não. Ela prefere morrer devorada por zumbis no seu planeta de origem do que morrer em uma nave com pessoas desconhecias, em um "lar artificial".
Lucy sempre estava olhando os planetas e as estrelas, a única coisa que gostava naquele lugar, quando não estava fazendo isso, estava lendo algo sobre a Terra. Seus pais achavam tudo isso uma perda de tempo, eles passaram pelo o que aconteceu no planeta e acham que ela não deveria se preocupar com isso.
Quando Lucy foi chamada, seus pais tentarem impedi-la, mas ela os prometeu que voltaria e que a Terra ficaria livre daqueles monstros e eles estariam livres para viver em paz.


Gosta:
Dormir.
Ler.
Desenhar (Sempre que encontra materiais que pode usar pega).
Cantar.
Armas (Qualquer tipo)
Conhecer pessoas com gostos parecidos.
Frio.
Estrelas e a lua.
Noite.
Silêncio


Não gosta:
Ser incomodada.
Perder alguém.
Dia.
Sol.
Suar.
Calor.


Medos:
Patos (Os acha seres demoníacos).
Altura.
De se afogar (Já que não sabe nadar).
Ficar presa em lugares pequenos.


Talentos:
Desenhar.
Cantar.
Tem uma ótima mira.
Rápida.


Traumas:
Ela ficou traumatizada quando viu a primeira pessoa ser devorada, cada músculo do seu corpo paralisou enquanto assistia a pessoa gritando de dor aos zumbis arrancarem sua pele e carne.
Trauma de perder as pessoas especiais para ela, por isso quer completar a missão de qualquer forma, para todos que são importantes para ela, fiquem bem.


Arma:
Arco e flecha, sniper, adagas e revólver.

Relação com os outros personagens:
Lucy, como é muito quieta, não se dava muito bem com eles no início, mas, quando se acostuma, começa a se soltar mais e a ser mais amigável e gentil. Depois de se soltar um pouco, faz amizade com eles rapidamente, eram seus primeiros amigos, já que na nave não costumava ter contato com ninguém além de seus pais.
Mesmo alguns não sendo amigos próximos se importa com eles e não permite que nada aconteça com eles.


Quer par?
Sim.
Lucy gosta dele por que ele a entende, tem gostos parecidos, apesar de serem bem diferentes. No início não gostava muito dele, só que acabou se apaixonando. Eles brigam frequentemente por coisas bobas, mas, logo fazem as pazes, não costumam ficar muito tempo brigados.
Lucy gosta de demonstrar que o ama, mas, não é como chiclete, odeia relacionamentos assim. Costuma o chamar de "idiota" frequentemente, se preocupa muito com ele e preferia morrer do que perde-lo.
Lucy sente muito ciúmes, tendo sentido ou não e se ele faz alguma coisa com alguma coisa, sem ela saber, ela já tira suas próprias conclusões, ficando irritada e o ignorando.


Quer morrer na fic?
Você que sabe, desde que ela morra por alguém importante para ela.

Vai ser fiel a fic mesmo se não for escolhido?

Claro u.u

Frase de vida:
"Sonhos não trabalham sozinhos, você faz."


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...