~Queen_Wolf

Queen_Wolf
Eu sou fofa, e daí?
Nome: Julie
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 20 de Maio
Idade: 14
Cadastro:

Minha ficha - The New Kings And Queens


Postado

Minha ficha - The New Kings And Queens

Mostrar Spoiler: Minha Ficha! Espero que goste ^--^


Nome:
Clarissa Morgenstern (Entendedores entenderão).

Apelido:
Clary.

Idade:
17 anos.

Sexualidade:
Hétero.

Personalidade:
Clary é uma garota que age por instinto, quando sente que não deve fazer algo, não faz, por que sabe que vai dar errado e na maioria das vezes está certa. Não costuma seguir planos ás vezes, se ele for realmente bom ela pensa na possibilidade de poder dar certo, mas, mesmo assim prefere apenas agir pelo próprio instinto, isso não só em batalhas , mas, também em relacionamentos e outras coisas.
Não é de falar muito, prefere ficar quieta e é fria, na maioria das vezes para esconder a timidez. Costuma ficar no fundo da sala quando tem algum tipo de reunião entre eles sobre guerras futuras e ás vezes nem os escuta, apenas fica brincando de jogar pra cima e para baixo sua adaga, olhando a luz que é reproduzida em sua lâmina, nunca se cortou com isso, mesmo que se for sem querer. Tem uma visão e audição incrível, consegue acertar alvos de longa distância e consegue identificar se algum inimigo se aproxima pelo som de seus passos, por isso o arco e flecha e as adagas são perfeitas para ela.


História:
Sempre foi uma menina calada, nunca teve muitos amigos e seus pais foram assassinados quando ela ainda era pequena. Como nasceu em uma família rica, os empregados que cuidaram de Clary, mesmo sendo fria com os outros, nunca os rebaixa por trabalharem para ela, ás vezes pode ser meio grossa, mas, eles sabem que isso é de sua natureza e cuidam dela com se fosse sua própria filha, já que, apesar de tudo sabe que bem no fundo, bem no fundo mesmo, ela é uma boa pessoa.
Seus pais morreram de uma forma trágica, os encontraram mortos á tiros, e no revólver havia o DNA de seu pai, então disseram que ele havia matado sua mãe e se matado logo em seguida. Desde então, começou a treinar a usar o arco e flecha e as adagas para se proteger, por que por mais que digam ela sabe que a morte deles não foi apenas um acidente, por que antes disso seus pais já á haviam alertado sobre tomar cuidado ao andar sozinha e sempre ter um dos empregados por perto.


Gosta:
Frio.
Cantar.
Lutar.
Ficar sozinha.
Dormir.
Seguir seus instintos.
Adora tirar fotos, um de seus Hobbies e as fotos ficam lindas.


Não gosta:
Calor.
Que a acordem.
Que peguem suas coisas sem permissão.
Regras.
Quando a impedem de seguir seus instintos.


Armas:
Adagas:(Sempre carrega pelo menos uma consigo, normalmente escondida na bota. Costuma ir assim para a escola: Uma em cada bota/all star de cano alto, uma ente os seios e duas escondidas em baixo da saia, presa por uma faixa preta na coxa. Usa tanto para perto quanto para longe.) (São varias iguais.)

Arco e Flecha: (Ao contrário da imagem, o arco e a ponta das flechas são feitas de prata, o "cabo" da flecha é feito de um tipo de metal negro.)


Habilidades no campo de batalha:
Ela é ágil e tem uma ótima visão, consegue acertar seus inimigos com o arco mesmo se os mesmos estiverem a metros de distância.

Aparência:




Par:
Ryan Noah.

Algo mais?
Hum... Ela levou uma câmera para Nárnia, já que vive com ela em seu pescoço.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...