~Queen_Wolf

Queen_Wolf
Eu sou fofa, e daí?
Nome: Julie
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 20 de Maio
Idade: 14
Cadastro:

Minha ficha <3 _ X-Men New Generation


Postado

Espero que goste da minha ficha ^^
Boa leitura <3


Eu sou um mutante.

🐾 Nome completo:
Catherine Grace.

🐾 Apelido/Alcunha:
Cat.

🐾 Idade:
17 anos.

🐾 Personalidade:
Cat é uma garota quieta e preguiçosa, dificilmente segue regras e costuma seguir o instinto. Não costuma se irritar facilmente, ao longo dos anos foi aprendendo a controlar isso, apesar de que se conseguir a irritar muito, é melhor ficar afastado dela. Ela prefere ficar o dia inteiro dormindo e a noite toda acordada, é uma "criatura noturna".
É bem desastrada, vive derrubando coisas por falta de atenção, mas, sempre que cai de algum lugar alto, cai em pé.
Sua língua é tão afiada quando suas garras, na maioria das vezes tem uma resposta na ponta da língua.
Quase sempre é encontrada sozinha, em cima de uma árvore, ou cantando ou desenhando algo, o que ela mais gosta de desenhar é a lua.

Cat é extremamente preguiçosa e se precisar de ajuda com algo, é bem difícil ouvi-la dizer sim, por isso, procure outra pessoa.
É inteligente, seria uma ótima estrategista, mas, prefere agir por instinto, não gosta de seguir planos.


🐾 Gostos:
Cat, gosta de cantar quando está sozinha, isso a acalma, ela costuma cantar uma música que sua mãe cantava quando ainda era pequena.
Ela gosta de desenhar paisagens e animais e guarda em um caderno.
Cat ama músicas, e sempre que está ouvindo canta a música baixinho ou dança uma parte da música, normalmente quando sozinha.
Lugares grandes e abertos, gosta bastante de estar ao ar livre,se sente bem.
Abraço, cafuné e carinho, sempre a acalmam e a deixam feliz.
Gosta de subir nas árvores e ficar observando as estrelas.
Ama a noite, acha calma e misteriosa.
Frio, gosta do frio por que gosta de ficar embaixo das cobertas.

🐾Desgostos:
Calor, odeia ficar suada, fica incomodada.
Ficar em um local muito cheio de pessoas.
Viagens longas de carro, fica enjoada.
Quando a acordam, ela fica muito irritada e mal-humorada.
Barulho, não gosta quando as pessoas ficam falando muito alto, tem vontade de mandar todos calarem a boca.
Seguir regras, não gosta nem um pouco de seguir regras.


🐾 Sexualidade:
Heterossexual .

🐾 Mutação:
Nekomata - Quando fica irritada ou sente algo muito forte, ela fica com garras afiadas e depois crescem orelhas e rabo, ela sabe ficar nessa forma sem estar sentindo algo, mas, se estiver (Principalmente se for ódio) costuma não conseguir controlar seus atos. Ao se transformar, ela ganha habilidades felinas. Cat também consegue tomar uma forma de gato completo com uma cor tão branca quanto a neve.

🐾 História:
Quando nasceu, sua família teve nojo da pequena, a levaram para um laboratório, não queriam cuidar dela. Depois disso, simplesmente a esqueceram.
Cat ficou muitos anos naquele laboratório e fizeram inúmeras experiências com elas. Possui algumas cicatrizes no corpo devido ás experiências, eles queriam descobrir por que ela era assim, apesar de não conseguirem. Para que ela fique na sua forma mutante, eles a faziam sentir dor até que se transformava, as experiências eram demoradas e dolorosas.
Ficou presa naquele lugar por anos, até que finalmente conseguiu fugir, distraiu os cientistas e passou pelos guardas de uma forma silenciosa. Ouviu rumores de um instituto onde havia alguns mutantes e resolveu ir para lá.
Não contou para ninguém sobre o que aconteceu com ela, por não gostar de relembrar esses dias, apesar das cicatrizes e pesadelos não a deixarem esquecer.


🐾 Aparência:

Seu cabelo é curto, em um tom loiro-platinado, sua pele é levemente pálida e macia, seus olhos possuem as íris iguais às de um gato, são em um tom de azul, não muito claro e nem muito escuro, seus lábios possuem uma tonalidade de rosa e são um pouco carnudos, seus caninos são mais afiados que o normal.
Seu corpo chama muita atenção, possui seios não muito grandes e nem muito pequenos, tem uma cintura fina, sua bunda chama muito a atenção, principalmente dos garotos, e suas pernas não levemente grossas. Tem aproximadamente 1,66 de altura e pesa mais ou menos 50 kg (Eu não sou muito boa com essas coisas de altura e peso.), alguns a chamam de "baixinha" o que a irrita bastante.
Suas unhas são afiadas e ela odeia pinta-las, tem mãos pequenas e delicadas, podendo machuca-las facilmente, apesar de não ligar muito, vive subindo nas árvores, sem se importar com os arranhões causados.


🐾 Uniforme:



Seu uniforme é bem simples, possui uma saia branca com estampas de gatinho, um top preto com renda, uma meia-calça com bolinhas pretas, uma bota preta simples e uma "coleira" que possui um pingente de cadeado, ao começar a namorar o par, ela coloca o nome dele na parte de trás do cadeado, no início ele não sabia que ela havia feito isso, mas, depois descobriu, ela não chou que fosse uma necessidade extrema contar sobre isso.

🐾 Relação com os amigos:
Não tem muitos amigos, mas, sabe que os que tem são os melhores de todos. Apesar de gostar de ficar sozinha, ficar com eles não é tão ruim. Ela se diverte com eles, e odeia quando fazem algo que os magoam, fica extremamente irritada.
Sabe que pôs confiar neles e que eles vão ajuda-la se for necessário.


🐾 Par:
Muito fiel a ele, bastante manhosa e ciumenta. Odeia quando ele fica muito perto ou a troca para ficar com uma garota, ela costuma ignora-lo depois disso, ficando visivelmente irritada e desconfortos com a relação de proximidade dos dois. Apesar de ser manhosa, sua relação com ele não é igual a "chiclete", ela mesma não gosta de relações assim, mas, passar um tempo com ele durante o dia é essencial para ela, mesmo que seja apenas por um minuto. Gosta de tentar assusta-lo, apesar de algumas vezes não dá certo e gosta de quando ele a abraça ou a beija, se sente bem e feliz.
Cat, é um pouco pervertida, apesar de tudo, gosta de sussurrar algumas coisas sujas no ouvido dele para provoca-lo e depois simplesmente vai embora. Se ele a marca em algum lugar, no pescoço por exemplo, ela não tem vergonha nenhuma que os outros vejam, quer que todos saibam que "Essa gatinha de rua, agora tem dono", como ela mesma diz.

Vive demonstrando que o ama, mesmo por pequenos atos e sempre quando brigam fica para baixo.
Quando ele a elogia ela costuma ficar com as bochecha levemente vermelhas e tenta esconder isso o máximo possível.
Ele a faz sorrir facilmente e é o único que consegue acalma-la.
Como uma "Boa gatinha" o obedece, é o único que ela aceita receber ordens e o único que obedece. Confia nele plenamente e sabe que ele nunca mandaria ela fazer algo que vá a machucar.


🐾 Alguma coisa que queira acrescentar:
Acho que não.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...