~Queen_Wolf

Queen_Wolf
Eu sou fofa, e daí?
Nome: Julie
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 20 de Maio
Idade: 14
Cadastro:

Minha ficha ^-^


Postado

Minha ficha ^-^

Ficha
Era uma vez...

Conto do{s} Pais / Pai / Mãe
Mãe: Chapeuzinho Vermelho.
Pai: Lobo Mal. (Algum problema?)


Nome Completo
Samantha Blood Wolf (Blood por que sangue é vermelho (Não... Imagina... É verde.) e Wolf de lobo, obviamente).

Apelido{s}
Sam.

Idade
Nasceu em 16.03.2000, tem 16 anos e seu signo é Peixes.

Aparência





Photoplayer
Jung So Min

Personalidade
Sam é uma garota meiga, charmosa, tímida e gentil, mas, também tem um lado frio, solitário e depressivo e só demonstra esse lado quando está sozinha. Sempre esta triste, mas, evita demonstrar.
Sam sofre bullying pelas suas orelhas de lobo, por isso as esconde, devido a isso sempre qando está sozinha (ou quando acha que esta) senta no chão encostada em uma parede, móvel ou porta, abraça os joelhos e chora silenciosamente.
Trata todos muito bem, mas, devido á timidez não tem muitos amigos e por ser fofa e por alguns garotos a querem, as garotas populares fazem bullying com ela e Sam não sabe como fazer parar, então apenas sofre em silêncio.


História
Sam dificilmente sai de casa, estudava com seus pais e seus únicos animes eram os animais e seus pincéis, lápis e tinta. Sempre foi muito talentosa com desenhos e pinturas, além disso sua voz é linda, mas, tem muita vergonha de mostrar para qualquer pessoa, nem mesmo para seus pais, só canta quando está sozinha.
Se mudou para a escola já que seus pais achavam que ela precisava se socializar mais e ter uma educação melhor do que a que recebia. Sam se tornou uma das melhores alunas, era um “geneozinho”.
No início, não usava nada para tampar suas orelhas até que o bullying começou. A chamavam de “pulguenta”, “cachorra”, “bola de pelo” e várias outras coisas que a magoavam, ela acabou começando a ir para a escola com seu capuz vermelho.

Relação Com os Pais
Tem uma ótima relação com seus pais, tem uma relação ótima principalmente com seu pai, ele sempre deu muita atenção pra ela e brincavam muito juntos. Sempre que sua mãe fazia alguma coisa doce para eles comerem, disputavam entre si para quem iria pegar o maior, e sempre Sam ganhava por fazer uma carinha tão fofa que deixava seu pai de coração mole.

É Royal ou Rebel?
O seu sangue é dos dois, já que seu pai é Rebel e sua mãe Royal. Sua personalidade meiga e gentil é de uma Royal, já a sua outra, solitária e fria é de uma Rebel.

Veterano{a} ou Novato{a}? eterano{a} ou Novato{a}?
Novata.

Sexo
Feminino.

Sexualidade
Hétero.

Relação Com os Rebels
Se da bem com eles, mas, mesmo assim prefere ficar sozinha por ter vergonha de falar com qualquer pessoas. A maioria dos seus amigos são Rebels, até por que ela é Rebel também. Apesar de ser Royal também prefere ficar com os Rebels.

Relação Com os Royals
Gosta das Royals, mas, algumas fazem bullying com ela, já que não é só Royal e é filha do Lobo Mal. Tem amigas Royals, mas, são a minoria, por que tem medo de chegar perto e ser julgada ou algo parecido. Ainda assim, gosta de ficar sozinha.

Par?
Minha outra ficha, do V-kun.

Como Seria A Relação Com Seu Par?
Se apaixona por ele de primeira, sente seu coração bater rápido e se sente estranha, mas, tenta disfarçar. Ele é seu "porto seguro" e ela sabe que pode confiar nele para tudo, mas, tem muito medo de se declarar para ele e ele a rejeitar, e é o que ela acha que iria acontecer. V sempre a apoia e Sam sempre o apoia também. É o primeiro com quem faz uma amizade. Quando vê ele com alguma garota fica com muito ciúme e raiva, seus dentes ficam mais pontudos e suas garras maiores e ela se afasta.

Gostos
Piqueniques.
Natureza.
Lobos.
Seu capuz vermelho.
Animais selvagens.
Inverno.
Dormir.
Músicas.
Cantar.
Desenhar.


Desgostos
Quando a acordam.
Quando tiram seus fones.
Quando falam mal dos lobos.
Quando falam mal de suas músicas.
Ver queimadas.
Ver pessoas fazendo bullying.


Manias / Hobbies
Cantar.(Hobbie)
Desenhar.(Hobbie)
Mexer no cabelo quando envergonhada.(Mania)
Se arranhar quando triste ou irritada.(Mania)


Medos / Traumas / Fobias
Tem trauma de trovões.
Tem Claustrofobia.
Medos de palhaço.


Toque Mágico
É ágil como um lobo e tem garras e dentes afiados.

Estilo / Roupas
Na escola usa capuz vermelho, que era da sua mãe, uma saia preta e uma blusa branca, um tênis all star preto e luvas. Em casa, uma blusa grande que vai até a metade das coxas de manga longa. Qunado sai usa o capuz vermelho e uma roupa não muito chamativa. As cores que mais usa: Preto, branco e vermelho.

Músicas Temas
Com o par: True Love - Pink

Minha: Fuckin' Perfect - Pink


Algo a Mais?
Hum... Depende? Posso ter um lobo *^*?

Ciente Que Seu{a} Personagem Será Meu{a} Caso Aceito?
Sim.

Leu as Regras e Está de Acordo Com Elas?
Sim.

Já Favoritou?
E mais um... SIM!

Mando a dele amanha, por que eu não estou com a ficha aqui, tipo, a ficha dele ta em outro pc (Ou hoje pela minha outra conta msm ^^)

Escutando: Anna Blue Silent Scream
Lendo: -
Assistindo: Akame Ga Kill
Jogando: -
Comendo: -
Bebendo: -

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...