~Queen_Wolf

Queen_Wolf
Eu sou fofa, e daí?
Nome: Julie
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 20 de Maio
Idade: 14
Cadastro:

Minha Ficha _ The New Era Of 12


Postado

Minha Ficha _ The New Era Of 12

Mostrar Spoiler: Minha ficha


Nome Completo:
Sakura Washi. (Sakura = "Flor de Cerejeira". Washi = "Pura Harmonia")


Apelido:

Sa-chan.


Idade:

17 anos.


Data de Nascimento:

7 de fevereiro, em 1998.


Signo:

Capricórnio.


Aparência:



Cabelos rosas com as pontas mais claras, levemente encaracolados, olhos rosas penetrantes, cílios longos, bochechas levemente avermelhadas, nariz delicado, lábios macios e vermelhos, feição angelical, seios fartos, mas, não muito, cintura fina, coxa um pouco grossa, um corpo de dar inveja e mãos delicadas.



Personalidade:

É doce, kawaii e muito desajeitada do tipo que esbarra em tudo e em todo. Muito tímida e fica vermelha facilmente com algum elogio. Não gosta quando a ouvem cantar ou tocar algo, fica completamente envergonhada. É muito inteligente e esperta, a maioria de seus planos dão certo, mas, os que não dão acabam em uma catástrofe. Ela é gentil com todos, mesmo se eles a tratarem mal. Não fala muito por timidez, e se fala ás vezes sua voz falha ou a mesma gagueja, principalmente se for alguém que não conhece. É praticamente impossível ouvir a rosada falar um palavrão, e se fala faz todos ao redor ficarem surpresos. É muito inocente e não adianta tentar fazer comentários pervertidos com ela, por que dificilmente entende, é preciso que a pessoa explique para ela.


Gostos:

Cerejeiras
Pintar
Desenhar
Música
Dormir
Brincar
Bolinho de arroz.
com seu pandinha.
Subir as árvores (Costuma cantar e desenhar em cima delas)


Desgostos:
Que a acordem.
Que peguem seu diário.
Quando tratam as pessoas mal.
Calor.
Que maltratem sua pandinha.
Vejam seus desenhos, fica muito envergonhada.


Qualidades:

Não julga as pessoas pela aparência, acha que todos tem um lado bom em si e sempre tenta conhecer esse lado, mesmo nas piores pessoas.

Inteligente.
Talentosa
Meiga.
Seu sorriso, seu canto, sua música, faz qualquer um saber o que ela senti, seja felicidade, tristeza, ou, até mesmo, amor.

Defeitos:

Mesmo tendo 17 anos, nunca beijou ninguém e nunca se apaixonou. Sempre que tentavam a conquistar ou a beijar, ela evitava, queria que seu primeiro beijo ou primeiro namoro seja com a pessoa certa. (Pra mim é um defeito, por que ela pode ficar encalhada pro resto da vida kkkkk)


[color=#6E006E]♬
Medos/Traumas/Fobias:

Claustrofobia.
Perder alguém que ama.
Voltar para a vila onde morava.



Raça:
Musa da musica (Nao me julguem! Sou horrível com esses tipo de nomes ;-;)


Poder:

Canto sônico. (Tipo grito sônico so que ela canta em vez de gritar).
Aprende qualquer instrumento só de ver alguém tocando.
Sua voz encanta a qualquer um e pode convencer a todos facilmente.
Pode usar sua musica para o mal,podendo controlar as pessoas com sua voz,apesar de nunca usar esse poder, se usa, é sem querer, já que não quer manipular pessoas.



Roupas:


Casual/Dia-a-Dia:





Formal/Gala:






Festa/Balada:






Biquini/Roupa de Banho:





Pijama:






Vestido de Casamento:






História:

Herdou o poder de sua mãe, Sarah, que o usava para o mal, controlava as pessoas com ele. Sarah, se apaixonou por Jonh, e queria conquistá-lo. Mas, ele era apaixonado por outra, uma mulher linda, gentil e doce. Sarah tomada por ciúmes fez uma música e cantou-a para Jonh, usando o máximo de poder que conseguisse para que ele se apaixonasse por ela, através dele. Jonh, não resistiu ao poder que havia na música e se apaixonou por ela . Apesar de saber o que Sarah havia feito, não conseguia ir contra ao desejo de tê-la. A parte que a amava, era controlada por magia, mas, ele tinha uma parte que a odiava, devido ao que ela fez.
Depois de algum tempo se casaram e tiveram uma filha, o pai não a odiava, e lhe deu o nome de Sakura, já que seus cabelos eram rosas como flores de cerejeiras. A mãe não gostava muito dela, por que a rosada era a garota mais linda do vilarejo, mais linda até que a própria mãe, e não foi só isso que fez com que não gostasse dela, mas, o amor de Jonh por Sakura era maior do que o amor por Sarah. Jonh sabia que a garota havia puxado o poder da mãe, e ensinou-a a controlar e a usá-lo com sabedoria, falando que ela não devia utilizá-lo para o mal, apenas para o bem. Para ele ensiná-la, pesquisou muito para aprender sobre esse poder. Ele a criou e a fez ser gentil com todos, apesar da garota ser muito tímida.
Sarah acabou se apaixonando pela doçura da filha e se arrependeu de tudo que havia feito, pediu desculpas para Jonh e retirou o feitiço usando uma outra música. Sarah, se tornou outra pessoa, meiga e verdadeira, o que fez com que Jonh se apaixonasse verdadeiramente por ela. Ela o ajudou a ensinar a rosada a como utilizar o poder para o bem, e como controlá-lo. Haviam se tornado uma família feliz. Mas, as pessoas que moravam nesse vilarejo descobriram sobre os poderes delas, e a acusando de ser uma bruxa a mataram a queimando.
Jonh, sabia que iriam atrás da filha, então a mandou para longe de lá, a entregando para sua irmã, que sabia de toda a história. Sakura, sempre achou que sua mãe a amava e sempre a tratou como uma rainha, achava que era a pessoa mais linda e gentil que havia no mundo, fico horrorizada quando viu eles a queimarem. Fez de tudo para a garota não ser descoberta e sua tia ficou dela em segredo, poucas pessoas conheciam ela, até os 14 anos estudava com professores particulares e quando fez 15 anos começou a estudar em escolas normais.
Sua tia a mandou para a mansão Sakamaki por que se continuasse com ela, teria mais chance de morrer do que lá, já que descobriu que mataram Jonh e que agora estavam atrás da filha.
Desde então, Sakura acha que as pessoas que estão perto de si vão acabar se machucando e ela não quer isso.
Ela ganhou sua pandinha de sua mãe e seu pai, quando ainda eram uma família feliz.


Par:

Shu Sakamaki <3



Relação com o par:

Sakura não sabe como e nem o porque que se apaixonou por ele. A rosada gosta muito das músicas clássicas que ele ouve e adora tocar piano enquanto ele toca violino, o acompanhando. Muitas vezes faz desenhos dele ou músicas sobre o que ela sente por ele, mas, tudo isso fica no seu diário. Ela gosta de deitar em seu colo enquanto ouve música ou deitar a cabeça em seu ombro e pegar um de seus fones e ouvir junto dele. Confia nele plenamente, e quando se declara pra ele fica completamente envergonha da e sem jeito procurado as palavras certas.



Relação com os vampiros:

Reiji Sakamaki:

Não se dá muito bem com ele. Apesar de as vezes darem uma trégua para ela o ajudar com sua noiva. Por que? Por que ela gostava de pensar de que estava ajudando sua amiga, já que gostava dele. E não o trata mal, mesmo não sendo muito próxima dele.

Ayato Sakamaki:

Ela costuma o tratar bem, não gosta quando ele é arrogante ou trata mal as suas amigas, mas, ainda assim é amiga dele e ás vezes o ajuda com a noiva.

Kanato Sakamaki:

O acha muito KAWAII mesmo sendo um pequeno psicopata! E ela adora isso nele também! Sabe que não deve pegar Teddy ou incomodá-lo, mas, isso não muda a opinião dela,. Não importa o que eu ele faça ele vai continuar sendo kawaii. Adora o ajudar com sua noiva. Um casal muito fofo.

Laito Sakamaki:

Odeia quando ele faz algo pervertido com ela ou quando a chama de "Bitch-chan" (n sei se ele vai chamar ela assim, é com você). Gosta quando ele não está muito pervertido (o que é difícil). Mas, não deixa de não gostar dele, o acha divertido as vezes. Também o ajuda com sua noiva.

Subaru Sakamaki:


Eles são amigos, e trocam favores. Ela o ajuda com sua noiva e em troca ele diz lugares onde ela pode ficar sem ser incomodada pelos garotos, para poder brincar com sua pandinha.




Relação com as garotas:

No início é muito timida, mas, logo se tornam amigas e confia nelas. Mesmo sendo amigas, não costuma se abrir muito, já que não sabia falar sobre seus sentimentos muito bem. Tem vergonha de falar como se sente em relação a Shu, mas, a maioria delas percebe, sem mesmo precisar que ela fale.




Relação com Sakura e Sora :

Bom, tenho que esperar a Sora postar a ficha dela ^^



Animal de estimação?


Uma pandinha, nome dela é Violet.


Algo mais?

Um diário branco com pássaros pretos voando e um cadeado de prata o trancando. Ela usa a chave como colar, para nunca perdê-la..


Escutando: Cantarella - Kaito e Hatsune Miku
Lendo: Carta de amor para os mortos.
Assistindo: Shadowhunters
Jogando: Muita coisa.
Comendo: Nada ;-;
Bebendo: Nada ;-;

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...