~Maika-san - Clan Fantasy

Maika-san
Srt.Imperfeita
Nome:
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 25 de Outubro
Idade: 15
Cadastro:

Ficha - Fanfic - The Legends


Postado

Ficha - Fanfic - The Legends






Ficha:




Nick:
Aissy, se pronuncia A-I-Z-Y.
O acha diferente então sempre o põe nós jogos dos quais participa, o nick Aissy praticamente virou sua marca oficial.



Nome:
Mayumi Saiori
Mayumi é um nome de origem japonesa, este que significa “A verdadeira intenção/razão da beleza”



Idade:



Virtual:
15



Verdadeira:
15



Personalidade:
Mayumi e o tipo de garota em que você bate o olho e simplesmente abre a boca em um perfeito “O”, essa garota sabe como marcar presença, mesmo quando esta quieta chama atenção e uma coisa involuntária o que se pode fazer?!.
Aproveitar e claro!!.
Apesar de aparentemente sua aparência gritar “OIE, PRAZER INOCÊNCIA EM PESSOA”, enfim apenas espere ela lhe olhar com seus olhos curiosos e analíticos, lhe julgando e penetrando em sua alma, mas saiba que em seguida sempre vem o seu tradicional sorriso que dependendo do que ela julgar pelo seu olhar pode ser um sorriso malicioso, ou debochado, talvez irônico ou simplesmente um gentil e acolhedor, apenas espere que um deles brinque nos lábios da mesma, ai sim você poderá deduzir que certamente ela tem atitude, uma garota forte, um tanto - MUITO - agitada, educada certamente, porém apenas com quem está deduz merecer está educação – o que é extremamente raro
Mayumi apesar de transparecer ser este tipo de pessoa – apenas pervertida, desconcentrada e bagunceira – O que não é, pode também ser bem manipuladora com seu corpo Já que conhece cada pedaço do mesmo transformando os olhares e sorrisos pervertidos em simples olhares ingênuos e sorrisos frágeis.
Adora ser o centro das atenções, de estar na boca das pessoas quando ela passar, adora que falem de suas habilidades, adora que falem sobre o quanto e boa no que faz quando faz, ela simplesmente adora que falem dela – Apesar de guarda para si que gosta que falem isto -, não importa se for de uma forma ruim ou boa, pois ela sabe quem é! Não se deixa levar por comentários maldosos, tem total controle de si própria e se ela fez foi por que quis, raramente se arrepende de algo que fez, não chora “pelo leite derramado”, se fez burrada ela que conserte não necessita que os outras façam isto por si
Mayumi e original, tem seu próprio jeito de dormir, de comer, de tomar banho, de se vestir, de andar, de falar, enfim não gosta muito do comum gosta de inovar, não que ela odeie o que for tradicional simplesmente gosta de experimentar coisas novas, e bem devo lhe falar que graças a isto ela e uma garota um tanto complicada, e provavelmente não exista uma única pessoa que Mayu obedeça cegamente nem mesmo seus pais.
Sabe notar segundas, terceiras, quartas intenções, ironia, sarcasmo e deboche a quilômetros de si, e bem a ironia, sarcasmo e deboche ela responde a altura, patadas com ela?! Apenas não chore depois, não se faça de vítima depois de ter provocado a fera.
De vez em sempre as pessoas gostam de perturbar Mayumi a ponto de ela “enlouquecer”, e nesse meio tempo eu devo dizer “CORRAM PARA AS MONTANHAS”, pois ela pode se tornar um pouquinho – MUITO – agressiva deveras em uma fase de “transformação” de anjo para demônio.
Mayumi tem uma personalidade meio diferente talvez incompreensível, é forte, além de ser corajosa e muito determinada.
Um pouco briguenta, mas por causar maiores como... nunca ter de levar desaforo para casa, e uma garota muito esperta e sorrateira sempre tem argumentos prontos nas horas certas.
Protege a quem ama com unhas, dentes, chutes e socos, sem se importar com as consequências, daria sua vida por alguém com quem ela se importa.
Sempre que existe um problema tende à agir pela razão, apesar de que quando está a brigar com os pais O que é frequente ela joga toda a sanidade pela janela.
Mayumi e uma garota que valoriza muito a amizade, honestidade e acima de tudo lealdade.
Não tem medo do perigo para falar a verdade e muito pelo contrário ela adora uma adrenalina.
Sempre pronta para o que der e vier, orgulhosa e MUITO espontânea, um tanto preguiçosa, um pouco desleixada, uma pessoa curiosa e não tão cuidadosa.
Apesar de não parecer Mayumi consegue ser muito séria em horas importantes, mas apenas quando quer.
Uma garota brincalhona, maluquinha e EXTREMAMENTE pervertida.
Possui ignorância, teimosia e orgulho além da conta, difícil de se conviver, mas com o tempo as pessoas se encantam com a mesma...ou pelo menos é isto que ser espera.
Mayumi e como se diz... uma Tsundere pessoas que demonstrar ser indiferentes em relação as coisas, mas no fundo demonstram serem fofa é "apenas" cautelosa com os próprios sentimentos, mas a momentos em que estes são o próprio demônio encarnado.
Mayumi Saiori pode ser considerada um pouco fogosa...se que me entende... ᕦ( ͡° ͜ʖ ͡°)ᕤ
E excelente em persuadir e sua lábia a ajuda muito nisto.
E uma garota astuta e bem um tanto pestinha digamos assim...
Mayumi e uma conselheira de alto nível, porem ela mesma não consegue escutar estes próprios, fazendo assim de sua mente um completo caos.
Mayu não para quieta vive fazendo mil e uma coisas como se estivesse ligada à 2000 volts.
Mas não pense que com a chegada da noite tende a se acalmar, Mas não pense que com a chegada da noite tende a se acalmar, pois você nunca ouviu falar que a madrugada e a melhor hora do dia para jogar?
Porém, contudo, isto não pense ela seja uma péssima aluna, para falar a verdade Mayu e até que boa pelo menos e o que dizem, suas notas estão sempre acima da media
Porem lidamos aqui com um detalhe muito importante, Mayumi não e assim apenas nos jogos, Mayumi tem esta personalidade complicada e meio maluca de ser em meio ao mundo real também, e uma garota amorosa claro, porem do seu jeitinho, ela passou por muita coisa na vida então tenta seguir em frente tentando viver o presente e o aproveitando o máximo possível, mas cá entre nos ela com certeza e um pouquinho mais maluca nos jogos, onde ela pode se arriscar de modo mais “agressivo”.



Classes:

Arqueiro: ( )
Lanceiro: ( )
Feiticeiro: ( )
Cavaleiro: ( )
Guerreiro: ( )
Assassino: (X)

Obs:Apesar de ser uma assassina se da bem com a maioria das armas



Elemento:
Raio



Historias:


No jogo:
Mayumi era uma garota travessa, que adorava aprontar com os moradores de sua vila, e ela apenas continuava ao descobrir que por ser rápida, fugaz e silenciosa, eles nunca a pegavam, suas brincadeiras eram engraçadas e completamente inocentes.
Ao passar os anos com a perca dos pais não tinha como se sustentar assim começou a roubar, não era difícil para ela, mas eram sempre coisas “inocentes” como algumas frutas para não morrer de fome e roupas para não morrer de frio ou calor.
Ela era solitária, mas não se importava muito com isto ela era feliz e apenas isto importava, vivia sua vida sem perturbar as pessoas, a vila era pacata e serena, todos ali eram gentis com ela, e apesar de ela pensar que eles não sabiam que era ela quem os roubará estava completamente enganada, eles ate facilitavam, não que ela cometia o erro de ser vista, mas por que era orgulhosa demais para pedir ajuda e eles sabiam disto, mas a amavam demais e criavam ela como uma filha.
O dia estava calmo pelo menos ate a chegada de um certo homem, vestido de preto e vermelho, um olhar arrogante e sorriso maldoso, um tirano que por sinal tomara a vila junto a outras pessoas.
Irritada por ele ter transformado a vila em “inferno”, transtornada por ele ter dificultado a vida de seus moradores, teimosa demais para ignorar, orgulhosa demais para deixa-lo ferir aqueles no qual amava.
Em uma noite, como uma sombra o matou, sem deixar rastros ou vestígios de que estivera ali sumiu na calada da noite.
Ela não pode negar que adorou mata-lo, que adorou ver o sangue de um criminoso em sua lamina, foi bom, para ela aquilo era justiça.
Sim, certamente outros tomariam o lugar, mas não seriam capazes de ignorar que a cada noite um chefe morria, logo eles deixaram o lugar e com eles Mayumi, que seguia para a próxima vila.
Decidiu se tornar uma assassina, apesar de preferir ser chamada de “eliminadora de pessoas desnecessárias no mundo”, para fazer o que ela chamará de justiça, aprimorando suas habilidades a cada dia que passava, encontrando no caminho pessoas terríveis e ate mesmo pessoas que conseguiram a fazer entrar para uma guilda e deixar de ser uma jogadora solo.



Real:
Mayumi Saiori nascida dia 25 de outubro.
Filha única da família Saiori uma família de extrema importância e abundantemente rica.
Foi criada por eles até seus 11 meses.
Quando tragicamente um dia seus pais estavam a voltar do trabalho (ambos eram médicos do mesmo hospital), estava chovendo muito forte, e de acordo com os polícias o pai de Mayumi que estava a dirigir perdeu o controle do carro e eles derraparam, saindo da pista e logo em seguida capotaram, o carro foi destruído, perda total e junto a ele seus pais faleceram.
Como Mayu não possuía outros parentes teve de ir para um orfanato, ele era muito bom foi bancado pela sua herança, que estava "trancada" Mayu só poderia desfrutar de algum centavo em casos de emergência, e livremente apenas quando possuir 18 anos de idade ou se ela for emancipada antes pode desfrutar a partir daí.
A garota que ainda era um bebê foi adotada após 2 semanas como era adoravelmente fofa e os pais preferiram pegar um bebê.
Seus pais adotivos eram pessoas ricas, não tão ricas quanto seus biológicos, mas ricos, e estes possuíam humildade e modéstia, eles davam tudo a Mayu, porém ela deveria merecer estas coisas, e assim a educaram a não ser uma criança mimada e que se esforça para conseguir o que quer.
Seu pai era músico e tua mãe tecnóloga lhe ensinaram diversas coisas, desde cantar até mesmo criar um computador, era incrível eles diziam que Mayu era um prodígio uma garota esperta que aprendia as coisas facilmente e rapidamente
Com 9 anos Mayu dominava alguns instrumentos tanto da música quanto da parte da tecnologia.
E com toda coisa boa sempre vem a ruim, sua mãe que já possuía uma saúde frágil adoeceu sua saúde estava instável, e a qualquer momento poderia vir a falecer.
Mayumi passava dias no hospital com sua mãe está que sempre pedia para Mayumi ir para casa e descansar, sua mãe falava que Mayu tinha um dom, ela dizia que sua pequena passava esperança as pessoas, que ela era doce, gentil, tranquila, esperançosa, mas que ao mesmo tempo era alegre, agitada, e isto fazia Mayumi se perderem em sua mente, pensando no porque aqueles que ela amava simplesmente morriam, pessoas que certamente não mereciam e isto a fazia refletirem na vida.
No outro dia Mayumi recebeu a notícia de que sua mãe havia morrido, sem chão, sem rumo, Mayumi perderá outro de sua família.
E devido este acontecimento a economia da família que foi praticamente toda gasta com remédios e tratamentos médicos, eles quase perderam tudo, mas como está era uma emergência, seu pai teve emancipar a garota para que assim sua herança fosse liberada.
Com 9 anos abundantemente rica, desolada, inconsolável, começou a dedicar grande parte de seu tempo aos jogos online tentando esquecer tudo.
Tentando ser forte para que seu pai pudesse ser "fraco" perto dela, um ano se passara e ambos foram "melhorando" (entre aspas por que eu sei como e a gente nunca esquece ou melhora a gente apenas...segue em frente), ambos estavam seguindo em frente ou pelo menos tentando a economia estava ótima por falar nisso, mais um ano se foi Mayumi e seu pai já estavam mais "normais", aquele clima desanimado já havia se dispersado, Mayumi voltará a ser a garota alegra e divertida que era seu pai também porém sempre cansado, mas fingindo que não, ambos estão felizes.
Porém Mayumi ainda se sentia incompleta assim como teu pai que acabara de receber uma oferta de turnê (Lembre-se ele e musico), Mayu o fez aceitar, para seguirem em frente talvez devessem se afastar.
E assim foi feito seu pai viajou, e Mayumi? Esta se mudou para outro país (Onde a história se passa), lá gastou uma pequena parte de sua fortuna (pequena lê-se consideravelmente grande), nas melhores tecnologias, nos melhores jogos, Mayumi passou assim 5 anos de sua vida se dedicando cada vez mais em jogos, não se importando se ganha ou perde, querendo apenas se tornar mais e mais forte, para quem sabe um dia ser a melhor nos jogos.
Dois anos antes Mayumi entrou em uma guilda chamada “The Legends” que acabará de ser fundada, e quer você acredite ou não, foi criada por uma garota de 10 anos na vida real (Na época), mas não a subestime ele é incrivelmente e assustadoramente forte, dois anos após entrar nela sua guilda ganhou um campeonato



Gostos:
Da madrugada, pois não há ninguém para incomoda-la jogando a esta hora
De jogos e meio fascinada.
Vencer o gosto da vitória e tão saboroso para ela, por trás deste sorriso inocente, singelo e gentil se tem uma garota que ferve por ganhar as coisas, e muito competitiva, mas apenas em coisas que a empolgam/interessam, jogos por exemplo, mas fique sabendo que ela não recusa um desafio jamais...
Mayumi e uma garota um tanto calorenta, então prefere o frio, apesar de que no calor pode usar roupas mais leves
Mayu possui uma voz melodiosa e adora cantar coisas para si mesma, normalmente se sente meio desconfortável quando alguém a observa, não por não gostar apenas por ficar com um pouquinho de vergonha
Animais...está aí algo que a faz sorrir, está e extremamente apaixonada pelos mesmos
Apesar de calorenta Mayu ama o ar livre e aquele leve cheiro de natureza que a faz flutuar e mergulhar em diversos pensamentos
Bem Mayumi não foi criada para ser uma dama daquelas que gostam do chá da tarde, de fofocar, enfim estas coisas, e devo dizer que está criação saiu como o esperado, e bem podemos considerar isto mérito de teu pai, pois este a ensinou que se deve agir por si própria e não pelo que os outros querem, sendo assim Mayumi criou uma enorme afeição pela luta.
Mayumi e muito honesta ao falar das personalidades das pessoas na cara delas, como se alguém e orgulhoso demais, gentil, safado, tarado, idiota, saiba que ela irá falar e se estiver com raiva ou magoada no momento ira gritar para que todos escutem sem se importar se você goste ou não, se estiver magoada ou com raiva quer que a pessoa se sinta envergonhada ou passe por momentos embaraçosos coisas assim ela e um pouco vingativa, e sabe que palavras doem mais do que um soco na cara então não poupara palavras, mas saiba se ela dizer um adeus este será definitivo ela e meio rancorosa
Mayu e muito curiosa e bem as vezes as pessoas lhe escondem as coisas sendo assim ela vai atrás de respostas, independente de como, isto e uma coisa a parte para ela
Mayu apesar de bem-educada a mesa, ama de paixão comer e bem...ela come por umas 50 pessoas, não se importa do que irão dizer sobre ela, este e Mayumi Saiori e se não gosta sinto dizer ela não vai querer sua companhia, e afinal mesmo comendo por tantos ela não engordaria de qualquer forma
Mayu e fascinada por doces porem a um no qual ela e apaixonada de isto a ela e bem
Mayumi não consegue evitar, mas não consegue mesmo ama e ama desafios jamais os recusaria



Desgostos:
Quando e interrompida em um jogo
Internet ruim TuT
Raramente Mayumi desgosta das coisas não é uma garota implicada com a vida porem a certas coisas que a tiram do sério tais como;
Perder as derrotas mostram a ela que esta ainda está fraca
Quando “roubam” sua comida apenas por pura implicância, parem de ser infantis não e...
E bem tem coisas que a fazem querer matar coisas como;
A injustiça e falsidade, coisa que Mayu não tolera...
Pessoas mimadas, choronas demais, esnobes que ficam se achando isto e a gota d’agua Mayu não e obrigada a suportar isto
E por fim uma coisa que a faria destruir o mundo atrás dos infelizes
Quando implicam/magoam/ou fazem algum chorar um(a) amigo(a) seu/sua
Mayumi e leal então ajuda seus amigos com tudo que pode


Aparências:


Real:



Descrição:

Mayumi possui um rosto bem desenhado, sereno, fino e minunciosamente detalhando, sua testa possui um tamanho intermediário não sendo nem muito grande nem muito pequena, suas sobrancelhas são finas, bem-feitas e bem esboçadas, seu nariz e tênue e levemente empinado, suas maçãs do rosto são bem definidas, seu queixo e afinado e delicadamente pontudo.
Seus olhos aparentam sempre estar ainda com aquele aspecto de sonolento então eles as vezes ficam meio entre abertos, seus cílios são longos e chegam ao ponto de dar inveja em muitos, seus olhos estes que possuem uma cor azulada puxando um tom mais claro quase cinza, eles transmitem calmaria, tranquilidade, compaixão, elas são como duas joias em meio a uma beleza esplendorosa, porem ao mesmo tempo demonstram serem frios e analíticos como se conseguissem olhar no fundo de tua alma vasculhando cada confidencia escondida , em Mayu uma das primeiras coisas que normalmente as pessoas percebem nela são os brilhos de seus olhos.
Seus lábios são carnudos (nada exagerado), apetitosos e avermelhados como morango um tanto roxeados por Mayu ser um tanto pálida.
Seu pescoço e fino alongado, seus ombros são medianos.
Seus seios são muito avantajados estes que são macios e muito chamativos em teu corpo, sua barriga e bem definida, porém nada muito corpulento, sua bunda possui um tamanho menor do que o de teus seios, porém não ficam para trás.
Seu quadril é largo, seguidos por belas coxas, grossas, definidas (nada musculoso) e bem torneadas, suas canelas são de tamanho proporcionais ao corpo, em geral seu corpo e bem curvilíneo, seus pés são delicados e pequenos.
Seus dedos finos e suas unhas tanto as de seu pé como de suas mãos são belas e bem-feitas, as de suas mãos certamente são maiores que as do pé, falando em suas mãos estas possuem dedos finos como a de uma verdadeira pianista, seus pulsos são estreitos (finos) seguidos por braços delicados, porem fortes.
Seus cabelos são loiros bem puxados para o dourado quase em uma tonalidade aparente do ouro em um tom quase cintilante, o que chama atenção de muitos, estes mesmos que são de tamanhos grandes chegando até pouco abaixo de sua bunda, são lisos, porém em alguns lugares ao longo dele tendem a serem meio ondulados, sua franja e longa indo até a altura de seus ombros entre eles a algumas mechas meio "rebeldes" fazendo assim alguns de seus fios caírem em teu rosto.
Mayumi possui uma pele macia e aveludada está que desfruta de uma coloração pálida quase branca, por Mayu ser muito clara seu corpo possui em certos lugares uma tonalidade mais rosada, suas bochechas são rosadas não por vergonha longe disto, apenas uma coisa de genética.
Mayumi e baixinha digamos quase um smurf tem 1,52 de altura, porem isto a da mais mobilidade e flexibilidade em batalhas, ela tende a ser bem leve pesa 49kg, (apesar de ser uma esfomeada e comer por 40 pessoas)seu corpo e muito bem desenvolvido deixando muitas pessoas com desejo assim como muitas com inveja, normalmente que não a conhece pensa que esta é um pouco mais velha devido seu corpo nitidamente mais es triturado e evoluído para sua pouca idade.

Mayumi tem 2 tatuagens:
No pulso direito:

Para ela os pássaros significam a liberdade

E uma na nuca

A árvore sem folhas significa que a verdade só e vista quando não nós escondemos atras de uma "armadura" para agradar a sociedade

Mayumi possui 3 piercings:
Smile:




Septo:



Labret Vertical:





No jogo:


Descrição:

É praticamente a mesma porém seus olhos agora possuem uma cor azul quase roxa, e seus cabelos estão maiores indo ate suas coxas



Posso criar shipps?:
Yeep!!



Você tem consciência que eu poderei fazer o que eu quiser com o seu personagem?:
Completamente!







Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...