~Misakii-sama - Clan Akatsuki

Misakii-sama
Pou
Nome: — 花吐き病 .¸.*
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 30 de Abril
Idade: 13
Cadastro:

Obrigada


Postado

Obrigada

Todos os momentos com você foram únicos, especiais. Eu me sentia bem contigo, me sentia feliz mesmo que a minutos antes eu não estivesse. Eu gostava de te incomodar, de pentear o seu cabelo grisalho, de conversar mil coisas inúteis com você.

Mas... isso nunca mais vai acontecer.

Se eu pudesse dizer mais uma coisa para você eu diria, novamente, eu te amo. Igual a todas as vezes que eu sai de sua casa que eu desliguei o telefone, que abraçei você. Eu diria eu te amo por quanto tempo você quisesse. Se você cansasse eu pararia. Se você estivesse triste eu diria. Não importava.

Mas agora, sem você aqui do meu lado, eu não sei o que fazer. Eu não queria que isso acontecesse com ninguém, muito menos a gente.

Você foi absolutamente tudo que eu pedi e não pedi. Tudo que eu queria e não queria. Totalmente perfeito mesmo sendo imperfeito.

O adeus que eu queria dizer não aconteceu, nem sei se iria acontecer. Eu tinha preparado milhões de discursos, milhões de desculpas, milhões de formas de eu dizer um adeus definitivo.

No final eu não consegui dizer.

Apesar de tudo eu quero permanecer com o seu rosto gravado na minha cabeça, com a sensação de te tocar gravada, de ouvir a sua voz. Não quero me esquecer de absolutamente nada, porém, eu sei que vou, não adianta eu fazer qualquer coisa. Com o passar do tempo as memórias se tornaram escassas, fotos se deterioraram e outras pessoas vão morrer.

Mas, agora, eu gostaria de dizer obrigada mais uma vez.


Então, obrigada, vovô. Por tudo.

Escutando: Knees - IU

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...