~bicuriouz - Clan Fantasy

bicuriouz
2 cool 4 school
Nome: Gıн, α sαяяα∂σяα ♡ @scαя-
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Aracatuba, São Paulo, Brasil
Aniversário: 15 de Fevereiro
Idade: 17
Cadastro:

Ƒⓘⓒⓗⓐ Ƥⓐⓡⓐ ☞ ◤ Spy Academy ◢


Postado

Dylan O'Brien — Charlie Hunnam — Holland Roden — Evan Peters — Bex Taylor-Klaus









Nome Completo

Caleb Hottway Oberlin || Costuma ser chamado de Cab e usa apenas o sobrenome Oberlin.


Idade

18 anos. (27/10/98 — Signo de Escorpião ♏)


Aparência e Photoplayer





Dylan O'Brien


Caleb tem os cabelos espetados em um tom de castanho escuro, seus olhos completam a cota de castanho sendo em um tom intenso de âmbar. Suas sobrancelhas não são bem definidas e sempre ficam por fazer, pois o rapaz não liga para esses detalhes.
Está nos auge dos seus 1,88 de altura, que contrastam com seus 98kg com perfeição.
Sua pele é levemente bronzeada, mas quando contra a luz, Oberlin se torna tão branco quanto leite e suas olheiras acabam por aparecer.
Tem o nariz levemente pontudo e os lábios desenhados, que estão quase sempre machucados (o mesmo tem a mania de mordê-los para tirar a pele morta, mas acaba tirando mais do que devia). Seus dentes são alinhadinhos e branquinhos, exceto pelos caninos que parecem presas.


Personalidade

De todas as más línguas ditas sobre os escorpianos, Caleb apenas vem para reforçá-las.
É bem humorado, apesar de ter um humor bem negro e ácido. O sarcasmo no rapaz é tão perceptivo quanto uma agulha. No palheiro? Não. Enfiada bem no meio da sola de seu pé.
Para algumas pessoas, Cab tem dupla personalidade, o que é mentira. Ele é uma pessoa sentimental e manipuladora, imprevisível e vingativa, promíscua e para alguns até revolucionária, insana e incendiária, talvez? Mas não de dupla personalidade.
Ele é como a vadia da sua série favorita, uma Regina George não tão perfeita e não tão amada. Caleb não é a pessoa do: “Boa noite! Durmam com deus!” ele está mais para o do: “Boa noite, perdedores. Queimem no inferno.” Para alguns ele é irritante, para outros ele é apenas um sedento de atenção. Uma coisa todos concordam: Caleb Oberlin é uma caixa de surpresas.
Hottway não é a pessoa mais comunicativa e amigável do mundo, mas ele sabe ser educado quando é extremamente necessário, é um garoto fechado mas não do tipo que esconde o que está sentindo, isso ele deixa bem claro.
É independente e costuma fugir do amor, tem um complexo de superioridade gigantesco. Também criou uma fixação intensa pela morte. Ele nunca tentou suicídio, nunca teve coragem para tal ato, mas se lhe dessem duas opções: Ir em um caminho fácil ou ir em um caminho onde ocorra chance de morte, ele escolherá a segunda opção.


História + Por que entrou na academia de espiões?

Caleb é fruto do relacionamento de Crystal Hottway e Chad Oberlin, uma professora de cálculo avançado e um advogado... Isso eram o que as pessoas acreditavam.
Crystal e Chad trabalhavam para organizações inimigas e seus objetivos eram bem simples: Eliminarem uns aos outros. Eles eram os melhores de suas facções e tinham que se matar, como um Sr. & Sra. Smith. Como no filme, eles não o faziam, inventavam desculpas e mais desculpas, tentando adiar o inevitável.
Quando a Academia foi descoberta pelas facções, o casal tinha como objetivo eliminá-la, mas não o fizeram. Colocaram Caleb com 7 anos lá e se despediram, fazendo um falso descaso com o garoto.
A traição foi descoberta e a Hottway junto com o Oberlin acabaram sendo assassinados a sangue frio. O filho foi dado como morto, porque não foi encontrado e o encontrar seria uma perda de tempo e dinheiro. Os anos passaram, a Academia foi esquecida e tudo seguia nos eixos.
Exceto para Caleb.
Caleb nunca aceitou a morte dos pais, mas fugir da Academia e correr o risco de ser morto não estava em seus planos de fortalecimento. Em seu sarcasmo, ele achou proteção. Em sua camada de indiferença, ele achou redenção.

Os anos passaram para o Hottway Oberlin, que agora estava com seus 13 anos. O mesmo levava jeito com os computadores e sabia criar balas incendiárias, uma habilidade que lhe trouxe reconhecimento dentro de seu novo lar. Ele sempre foi bem tratado por aqueles que o temiam (ou temiam dormir eternamente com uma de suas balas incendiárias na garganta). Seu nome é conhecido e temido pela maioria das pessoas, a história de sua família é tão famosa na Academia quanto a de Harry Potter era em Hogwarts.


Sexualidade

Demissexual — Demissexualidade, em poucas palavras, é só sentir atração sexual quando há uma conexão emocional e/ou intelectual e/ou psicológica com a outra pessoa.

Bissexual — A bissexualidade é atração afetiva ou sexual por dois gêneros.


Gostos

Caleb gosta de bebidas fortes e doces, tem paixão pela cor vermelha e pela cor preta. Ele é um especialista quando se trata de rock n' roll, este que é seu estilo musical favorito.
Tem amor pelas línguas antigas e pelos livros de relatos durante os tempos de guerra. Ele ama o inverno e adora praticar sua caligrafia, assim como aperfeiçoar sua ventriloquia.


Resumidamente:

— Bebidas fortes;
— Doces;
— Vermelho;
— Preto;
— Rock n' roll;
— Línguas Antigas;
— Livros;
— Inverno;
— Caligrafia;
— E ventriloquia.


Desgostos

Caleb desgosta de dias quentes (extremamente quentes, como aqueles dias amostra grátis do inferno) e de multidões. Odeia remédios e qualquer tipo de comida que venha do mar.
Não é muito fã de legumes e de frutas em geral.


Resumidamente:

— Dias muito quentes;
— Multidões;
— Remédios;
— Comidas derivadas do mar;
— Legumes.
— E frutas.


Par

Sim, por favor.


Relação com o mesmo

Por ser demissexual, Caleb só irá sentir tesão pela pessoa se houver alguma ligação emocional antes, então não será aquele relacionamento por pura tensão sexual. Ele se abrirá com essa pessoa e mostrará suas cicatrizes mais profundas, mostrará toda a agonia e a carência por falta dos pais, tirará sua máscara de dureza e quando se der conta, estará completamente apaixonado por essa pessoa.
Seu coração tem um radar, e quando Oberlin encontrar a garota (ou garoto, ele não se prende ao sexo da pessoa) certa, ele irá sentir isso.


Manias/Medos/Traumas/Fobias


Manias:

Acribomania — Mania por precisão, organização e exatidão.
Agromania — Tendência a solidão.
Bibliomania — Mania de comprar e acumular livros.
Claustromania — Mania a fechar-se em espaço confinado.
Drapetomania — Mania em andar sem destino.


Medos/Fobias:

Astenofobia — medo de desmaiar ou ter fraqueza;
Ataxofobia — medo de desordem;
Cacorrafiofobia — medo de fracasso ou falhar;
Catagelofobia — medo do ridículo (estar ou ser);
Coulrofobia — medo de palhaços;
Filofobia — medo de apaixonar-se / Malaxofobia — medo de amar;
Farmacofobia — medo de tomar remédios.


Traumas:
Caleb não tem nenhum trauma relevante.


Família


Crystal Hottway — Tinha 38 anos quando faleceu. — Nikki Reed — Mãe.

Caleb não sabe retratar como era seu relacionamento com sua mãe pois foi deixado na Academia muito novo e o tempo junto com ela são apenas flashes.


●●●


Chad Oberlin — Tinha 33 anos quando faleceu. — Paul Wesley — Pai.


Caleb não sabe retratar como era seu relacionamento com seu pai pois foi deixado na Academia muito novo e o tempo junto com ele são apenas flashes.


Habilidade Especial

Hacker e Criador de Munição Especial.


Arma ou Armas



Balas Incendiárias;


M249 Light Machine Gun;


Black Scorpion.


Está ciente que seu personagem está em minhas mãos?

Sim.


Está ciente de que seu personagem pode morrer?

Sim.


Concorda com os termos e regras?

Sim.


Músicas que definam o personagem


Mostrar Spoiler: Música I

Crazy=Genius do Panic! At The Disco


Tradução


Mostrar Spoiler: Música II

Bohemian Rhapsody do Queen


Tradução


Mostrar Spoiler: Música III

Pumped up Kicks do Foster The People


Tradução


Algo a mais?
Caleb sempre usa várias camisetas com a mesma estampa, que no caso é essa:




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...