~bicuriouz - Clan Fantasy

bicuriouz
2 cool 4 school
Nome: Gıн, α sαяяα∂σяα ♡ @scαя-
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Aracatuba, São Paulo, Brasil
Aniversário: 15 de Fevereiro
Idade: 17
Cadastro:

>i'm not your darling<


Postado



Freya Mavor as Nebraska Snowden
vim barganhar

Nome:
Nebraska Snowden || É chamada de Braska pelos íntimos e de Neska por qualquer outro.


Significado do nome:
Seu nome significa, literalmente, Água do Monte Nevado.


Idade:
Dezesseis anos.

Aparência:





Nebraska tem o rosto fino, completamente incrustado por sardas e pintas, suas bochechas são sugadas para dentro e seu queixo é quadrado, o que torna seu rosto quase inexpressivo. Pálida, extremamente pálida, sua pele tem esta cor por natureza, mas o fato de não se alimentar direito agravam este fator.
Seus olhos são grandes e se estreitam nas pontas; sua cor se assemelha a pedra turmalina e os cílios são compridos e curvados, de cor castanho-escuro. As sobrancelhas são grandes e encurvadas, o que lhe dá um ar de serenidade.




Seus lábios são carnudos e um tanto pequeno pequenos; O nariz é pequeno e arrebitado, o que contribui para a inocência que sua aparência aponta.
Seu cabelo é longo e dependendo de como ela o pentea-lo, ele poderá se soltar mais para o liso ou mais para o cacheado; ele tem uma cor de trigo com uma leve pitada de mel banhado a ouro.




Seu corpo é médio (sua altura está entre as casas dos 1,60 até os 1,70) e esguio, os ombros são largos e a garota está abaixo do peso ideal, o que torna seus atributos pequenos, quase medianos. Ela pode parecer um tanto desengonçada, pois seus pés pequenos não portam sua altura, mas ela anda como uma verdadeira lady e vê-la cair é quase impossível.


Província:
Hansport.


Casta:
Casta 7, casta dos jardineiros, pedreiros, lavradores, pessoas que limpam calhas e piscinas, e quase todos os trabalhadores braçais.


Personalidade:
Nebraska é aquilo que chamamos de pessoa complexa. Não é todos que a entendem e muito menos que conseguem decifrar o grande enigma que envolve essa mulher.
Alguns pontos que atraem as pessoas são a forma educada, séria e de extrema elegância e poder que a loira transpira. Costuma agir pela razão e nunca pela emoção, afinal acredita que assim nunca irá correr o risco de se decepcionar com o que quer que seja.

Duas grandes coisas que são levados com extrema importância na vida de Nebraska são: lealdade e perspicácia.
De primeira impressão, tudo o que você pode pensar dela é que não passa de uma pessoa fria e arrogante. Entretanto, isso é a forma defesa que a mesma utiliza para demonstrar a auto-confiança e como um aviso para as pessoas pensarem antes de agirem errado com a mesma.

Dominadora. Palavra que descreve boa parte dela. Não gosta de receber ordens. Não gosta de se sentir presa e o principal, não gosta de repetir as coisas.
Pessoa passiva e controlada, tende a demonstrar apenas com o olhar o poder que a mesma tem. Objetiva. Sempre consegue o que quer e na hora que quer.

Mulher de porte grande. Não se deixa levar-se por ninguém em nenhum momento. Costuma expressar suas opiniões quando acha necessário, se não achar, basta.
Mulher de valores. Não costuma deixar qualquer um entrar em sua vida, e os que entram tem em mente a responsabilidade de nunca pisar na bola com a mesma. Afinal, uma vez magoada, duas vezes mais fria e dura.
Dois pontos que são bem importantes e que devem ser levadas a sério também é o cuidado com que irá fazer. Pisar na bola com Snowden é a mesma coisa de estar assinando a própria morte.
Isso tudo fora o que realmente ela é.

Entretanto, em alguns casos como em batalhas tende a mudar a personalidade para algo digamos que ‘’divertido’’. Costuma zombar ao mesmo tempo em que os estuda em cada detalhe. Pode ser considerada sádica algumas vezes, mas essas vezes apenas são ligadas quando está no limite de sua paciência, o que resulta ao total descontrole mental.


História:
Nebraska nasceu numa casta baixa de fato. Ela e a irmã começaram a trabalhar jovens para ajudar a família a comer, pois haviam noites em que todos dormiriam de estômago vazio porque não tinham dinheiro para comprar comida.
Todos sempre foram muito unidos e a rotina puxada fez com que a primogênita amadurecesse rápido, sem tempo para distrações ou qualquer outra coisa e foi quando a Seleção do príncipe Ahren foi anunciada. Ninguém na família nutriu esperança até porque Nebraska ainda tinha os seus 15 anos na época, apesar de seu aniversário estar próximo. Ela e Cassandra apostaram: Cassie disse que se a carta chegar, ela deveria se inscrever. Nebraska disse que se a carta não chegasse, ela ficaria com o quarto dela.
As cartas foram entregues e nenhuma chegou na casa dos Snowden; dois dias correram rápido e logo era o aniversário dela, a família estava em comemoração e foi quando a vizinha bateu-lhes a porta:

— Desculpe incomodá-los, mas chegou uma carta para o nome da Nebraska. Os guardas entregaram errado.

Como uma brincadeira, o destino pregou-lhe uma peça: os guardas reais descobriram que o aniversário da garota estava próximo e entregaram a carta para a Seleção. E sem tempo de resposta, Braska já estava sendo arrastada pela família rumo à mesa para preencher a carta.
Carta preenchida, ela foi novamente arrastada até o ponto de entrega e foi assim que Nebraska Snowden percebeu que havia acabado de mudar sua vida.

Na hora da foto, ela ouviu Cassie gritando: Bagunça o cabelo e mexe nele, vai ficar um arraso!

E foi o que ela fez, tendo como resultado, esta foto para a sua ficha:


Família:


annasophia robb+

Cassandra “Cassie” Snowden — 14 anos — Limpa a piscina de uma família de casta 3 — São irmãs e se dão muito bem.

***


jensen ackles+

Johnny Snowden — 34 anos — Pedreiro — Seu pai Nebraska são muito próximos e tem uma excelente relação.

***


emily bett rickards+

Katarina Snowden — 31 anos — Lavradora — Sua mãe e Nebraska são muito próximas e tem uma excelente relação.

Gostos e Desgostos:
Ela gosta de ouvir música, observar a paisagem e as pessoas; adora bebidas quentes. Também gosta de ler e de jogar cartas, independente do jogo, ela gosta de quase todos.
Gosta do cheiro de grama molhada e ama dias nublados ou chuvosos.
Já não gosta de frutas ou legumes (é alérgica a maioria deles), odeia drama; não gosta muito de dias ensolarados, pois sua pele é extremamente sensível e o sol a irrita.


Qualidades e Defeitos:
Enfrenta os problemas com sabedoria e praticidade. É generosa e inspira confiança. Tem ambição na medida certa. É cuidadosa ao falar de outras pessoas. Bem-humorada, supera com facilidade as frustrações. É eficiente, persistente e consegue o sucesso por merecimento. Sua maior virtude: Disciplina.
Pretensiosa, acha que é a melhor em tudo. Leva a vida com muita rigidez: não abre espaço para a descontração e os divertimentos. Entra facilmente em pânico quando algo foge de seu controle ou não sai como planeja. Seu maior defeito: Ser controladora.


Criadas:


leighton meester+

Jenns Clads — 17 anos

***


katherine mcnamara+

Victoria “Vicky” Milleore — 15 anos

***


kat graham+

Courtney James — 16 anos

Relação com:

Rei Maxon e Rainha America:
Tem grande respeito e afeição por ambos. Considera-os guerreiros por tudo que passaram e tem um pequeno fanatismo pela America.


Príncipe Ahren:
Ela está ciente de que Ahren é um príncipe e também um ser humano, então não fica empoleirada nele como uma sanguessuga. Quando estão juntos, ela é divertida e mostra todas as qualidades que esconde sobre sua cobertura dura. Nebraska não cobra nada dele, como já dito, ela está ciente de que ele é um príncipe e tem que lidar com papelada, ataques de Nova Ásia, negociar com Aliados na Noruécia, entre mil e uma coisas que ele tem que fazer todos os dias. Dá ao seu amado uma boa dose de imaginação sonhadora; extremamente generosa, disposta a se sacrificar pelo bem-estar dele.


Princesa Eadlyn:
Por terem a personalidade um tanto parecidas, são dão bem. Nebraska consegue aconselhar Eadlyn sem se meter nos problemas dela e ela espera que Eadlyn faça o mesma quando ela precisar.


Príncipes Kaden e Osten:
Se diverte com ambos. Acha Kaden super inteligente e ama conversar com ele. Já Osten é um dos únicos capaz de fazer ela rir de qualquer coisa.


Roupas:

Casual:


Encontro:


Pijama:


Baile:


Jornal Oficial:


(ela usa os três)

(ela usa esse sem o véu, obviamente)


Banho:


Halloween:


Baile de máscaras:



Como vai tratar:

Empregados:
Ela é educada e gentil, é uma 7 então sabe o que é fazer um pouco do trabalho que essas pessoas fazem.


Selecionadas:
Ela é educada com todas, não cria intriga e se alguma naquele meio conquistar sua confiança, terá uma ótima amiga ao seu lado.


Guardas:
Ela é educada e gentil, mas mantém certa distância pois sabe que os guardas podem se apaixonar pelas Selecionadas e sabe a confusão que isso daria.


Trairia o príncipe? Se sim, com quem?
Não.


O que acha da Seleção?
Ela acha um tanto quanto estranho um rapaz ter que escolher sua mulher em meio a cartas sorteadas.


Motivo pelo qual entrou para a seleção:
Perdeu uma aposta com sua irmã.


Seria capaz de trapacear?
Não trapaceou para entrar, então por que trapacearia quando já está lá? Não, ela não trapacearia.


Como ganharia a Seleção?
Mostrando ao povo e a família real que uma pessoa de Casta baixa pode ser tão educada e exemplar quanto alguém de Casta alta. E, obviamente, sendo ela mesma.


Descrição do encontro perfeito:
Algo simples, mas que tanto ela quanto Ahren se dediquem completamente naquilo.

Algo mais?
Ela trabalhava como jardineira antes da Seleção começar.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...