~bicuriouz - Clan Fantasy

bicuriouz
2 cool 4 school
Nome: Gıн, α sαяяα∂σяα ♡ @scαя-
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Aracatuba, São Paulo, Brasil
Aniversário: 15 de Fevereiro
Idade: 17
Cadastro:

Quarto Crescente ✯ Fichas


Postado

Uh oh, where can I go?
Everybody's watching me
Ooh ooh, what can I do?
If you're not here to tell you?

The Neighbourhood - Everybody's Watching Me





Nome completo:


Tess Froseth.



Nacionalidade:


Norueguesa.



Idade:


Vinte e um.



Sexo:


Feminino.



Sexualidade:


Bissexual, preferência por mulheres.



Personalidade:


Tess é alguém de personalidade forte. Integridade, lógica e dedicação são seus pontos mais notáveis.
Ela preza pelo trabalho em equipe, entretanto prefere trabalhar sozinha e por cima de uma camada de dureza, é alguém sentimental e desastrada.
Quando a morena diz que vai fazer algo, de fato ela o faz. Fazê-la mudar de ideia é uma pequena dose do impossível. Ao contrário de muitos, não se importa em ser julgada desde que a pessoa tenha os argumentos certos para usar, claro. Costuma guardar sua opinião para si mesma.
Tem uma paciência impressionante e uma força de vontade contagiante, assim como seu sorriso que na maioria das vezes está presente em seus lábios.
É uma pessoa responsável e muitas vezas é chamada de “careta” por isso. Age como se fosse alguém de oitenta anos que estivesse dando uma lição de vida para sua neta, por ela ter quebrado seu vaso favorito ou algo do gênero.
Ela é alguém flexível (digo, não tão flexível assim): Consegue fazer várias coisas ao mesmo tempo e na minoria das vezes, tudo acaba certo.
Apesar de precisar de ajuda, ela se nega a pedir. Em sua cabeça, ela é o exercito de uma mulher só.
Não é a clichê jovem revoltada, muitos menos a bipolar e nem a bad girl segura de si, pois uma coisa que faz diariamente é duvidar de si. Ah, isso sem dúvida é seu demônio interno, a insegurança.
Seu pior pecado é a avareza, o que faz a jovem medir cada centavo de seu dinheiro.
Outro ponto beeeeem visível na garota é a indelicadeza: No termo vulgar, ela é uma caminhoneira e não se importa nem um pouco com isso.



História:


Se mudou para a cidade aos doze e aos quatorze fazia alguns bicos como garçonete até ser encontrada por Charlotte, aquela que seria sua tutora.
A mais velha disse para Tess que ela poderia ter muito dinheiro e ter reconhecimento na cidade, ela apenas deveria envelhecer um pouco mais e investir nas suas habilidades e em seus reflexos, e assim ela fez.
Aos 18, a futura caçadora reencontrou a mulher, que enfim a levou para a Mão de Prata.
A garota no início não se destacou, mas quando começou a ser bem renumerada, se esforçou ao máximo para ser notada, e assim o fez.
Está na “academia” há três anos, e nesses três anos sempre ficou entre os cinco melhores.
Mas quando se afasta do campo de treinamento e volta para a casa, seu mundo desanda novamente.
Ela mora com a avó e nunca teve uma boa relação com a velha. Nenhum motivo pessoal em si, elas apenas não se dão muito bem e por isso a morena evita ficar em sua casa.



Aparência:




Charli XCX

Tess tem longos cabelos castanhos escuros que descem desde sua raiz até seu busto em espiral e que se encontram quase sempre soltos e bagunçados.
Um de seus charmes são seus olhos castanhos, quase em um tom de mel que contrastam com os lábios sempre preenchidos de batom vermelho. As sobrancelhas são bem feitas, arqueadas o que lhe dá um ar de mistério. Suas orelhas são pequenas, mas levemente de abano e sempre carregam um brinco de argola nelas.
Tem um porte físico bom devido aos treinamentos e tem estatura alta. Nunca se preocupou com seu peso por isso não o sabe ao exato, mas tem certeza de que não passa dos 60kg. Já sobre os “atributos” de seu corpo, são medianos.



Gosta | Não gosta:


Ela ama comida tailandesa e mexicana, assim como aprecia uma boa banana split e qualquer tipo de doce ou comida apimentada. Ela também tem um grande amor por pessoas estrangeiras e por seus sotaques, ela simplesmente ama ver como a mãe natureza pode diversificar tanto! Ela ama a cor vermelha, por isso sempre está com o batom dessa cor.
Já ela não gosta de café, chá e nem de nada relacionado a isso. Também detesta qualquer tipo de vegetal e odeia ler (essa parte nem é tanto culpa dela, mas sim de seu TDAH). A cor verde também está na lista em suas coisas odiadas, junto com frio e pessoas insistentes.
p.s da autora: a gente n pde dxar o clichê morre



Medos/Fobias:


Abissofobia — medo de abismos, precipícios;
Catagelofobia — medo do ridículo (estar ou ser);
Coulrofobia — medo de palhaços;
Escotofobia — medo de escuro;

E ela tem medo do abandono
p.s da autora: n lembro o nome dessa fobia



Qual é sua arma favorita?


Ela tem muitas armas: Bestas, facas, lanças, pistolas, etc. Mas sua favorita é sua Espingarda Beretta Sobreposta 692.





Por que decidiu virar um caçador da Mão de Prata? | Qual a principal motivação para continuar caçando?


Além do dinheiro? Ela quis provar para si mesma que poderia ser melhor e se aperfeiçoar, e também quis deixar Charlotte orgulhosa, mostrando que ela havia escolhido a garota certa para ser uma Mão de Prata.



Relação com os companheiros:


Ela é super educada e prestativa, mas só fala com eles se eles falarem com ela. Como dito na personalidade, ela não é uma pessoa super comunicativa.



Matar ou morrer para salvar alguém?


Dependendo da pessoa, ambos. Mas ela provavelmente mataria.



Tem alguma limitação?:


Ela tem Transtorno do déficit de atenção com hiperatividade (TDAH) e é canhota, então tem certa dificuldades em realizar tarefas com a mão direita.


Trabalha em algum outro ramo fora da caça de lobisomens? Se sim, onde e com quê?


Ela trabalha em um restaurante da cidade como garçonete e de vez em quando, faz alguns bicos como cantora.



Caso exista um eventual romance, você deseja um par?


Sim, sim. Por favor.



Algo a mais:

adorei a palavra chave



Favoritou para receber o capítulo de avisos?


Sim.



Palavra-chave: Sua mãe catando feijão



TRANSIÇÃO


I never thought I'd be living in the USA
Doing things the American way-ay-ay
I never thought I'd be living in the USA
Living the dream like a London queen
Charli XCX - London Queen



Mostrar Spoiler: Ficha II


Nome completo:


Niels Crabbe.



Nacionalidade:


Belga, nasceu na parte holandesa.



Idade:


Dezoito.



Sexo:


Masculino.



Sexualidade:


Pansexual.



Personalidade:


Niels é um verdadeiro lorde.
Educado, elegante e um verdadeiro cavalheiro. Analítico, crítico e eficiente são suas palavras chaves.
É comunicativo e sempre tem as melhores palavras para serem ditas. Entretanto, é um conquistador, ou melhor dizendo, um mulherengo. Usa e abusa de seus charmes para conseguir a mulher que quer, e vai por mim, ele sempre a consegue.
Ele não é alguém sorridente e é muito vingativo quando quer. Seus pecados, sem dúvidas são o orgulho, a ira e a luxúria. Ele é ágil, tanto fisicamente quanto raciocinamente falando: Sempre que está executando algo, já pensa em seu próximo passo.
Niels sabe a hora de criticar alguém, mas não faz caso por isso: Puxa a pessoa de canto e fala o que ela está fazendo de errado que está prejudicando as coisas. Mas na hora do elogio, ele sabe o dizer em público.

O rapaz não é um poço de sentimentalismo, mas sempre que está fazendo algo importante, coloca uma pequena dose de seus sentimentos nisso.



História:


Niels se mudou para Westlake após seu pai falecer enquanto ele ainda morava na Bélgica com a madrasta. Seu pai deixou bem claro que seu filho deveria assumir para seu beta de maior confiança, e mesmo não sendo assim que “a banda toca” foi feito.
O louro aos 13 anos foi levado para a alcateia, e dois anos depois ele teve sua primeira transformação. Ele jura que a dor foi tão insuportável, que por um momento ele achou que estivesse sendo morto de dentro para fora, e para finalizar, ele diz que não deseja aquela dor nem para o pior inimigo.

O tempo passava e o mais novo alfa se fortificava a cada momento, mas em seu bando, as pessoa se perguntavam se ele iria conseguir lidar com os Mão de Prata e não deu outra: o alfa juvenil trombou com um caçador e tomou uma surra, e se safou da morte por pouco.
Com esse motivo, ele se afastou das pessoas e se focou em seu treinamento, tentando-o fortalecer ainda mais.

p.s autora: pela personalidade, eu achei que ele tava digníssimo de ser um alfa, mas vc pde mudar isso sz


Aparência:




Colton Haynes

Niels tem o cabelo cortado em um topete, seus cabelos tem a cor de um sorvete de coco queimado e seus olhos carregam um azul intenso. Ele tem as sobrancelhas grossas e não muito definidas, e um de seus charmes é ficar movimentando elas quando está entediado.
Tem a pele bronzeada e o corpo levemente definido. Ele não é tão alto, 1,78 no máximo. Pesa 90kg.





Transformado




Seus peles são marrons acinzentados e suas presas são extremamente afiadas. Seus olhos são inteiramente brancos.


Possui um bando ou é solitário?


Possui bando.


Se possui um bando, qual é a sua posição?

[this;] Alfa
[ ] Beta
[ ] Gama
[ ] Ômega
[ ] Filhote


Como age com os membros de seu bando?


Ele é educado, conselheiro e tudo mais. Como um verdadeiro “paizão”.



Caso exista um eventual romance, você deseja um par?


Sim.



Foi mordido ou nasceu com o vírus?


Nasceu.



Gosta | Não gosta:


Ele ama bebidas fortes, como um café bem carregado e coisas do gêneros. Ama a natureza e a cor turquesa. Adora nadar e fazer aquelas competições bobas de quem fica mais tempo de baixo d’água. Por fim, ele tem um amor por frutas vermelhas.
Por sua vez, odeia refrigerantes e batatas fritas, doces e essas coisas. Odeia estudar, por isso sempre finge estar com dor de cabeça para se livrar das aulas particulares e também odeia, sem motivo algum, a cor preta. Para ele, ela é muito sem emoção.



Onde estuda/trabalha?


Ele trabalha como personal trainer numa academia. Estuda em casa pois largou os estudos para assumir a alcateia.



Medos/Fobias:


Aerodromofobia — medo de viagens aéreas;
Espectrofobia — medo de fantasmas ou espectros;
Farmacofobia — medo de tomar remédios;
Fotoaugliafobia — medo de luzes muito brilhantes;



Matar ou morrer para salvar alguém?


Matar e morrer, mas provavelmente matar.



Qual é o seu pensamento a respeito dos caçadores?


Ele não entende o que os lobos fizeram de tão ruim para que os caçadores tenham esse ódio deles, mas entre entender o ponto de vista de um caçador e defender seu bando, é, você já sabe o que ele escolheria.



Algo a acrescentar:


Nops.



Favoritou para receber o capítulo com avisos?


Sim.



Palavra-chave: Sua mãe catando feijão


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...