~Harunnie

Harunnie
» sleeping ahjumma;
Nome: » Haru. // Ingrid Fogaça // Indy.
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Barueri, São Paulo, Brasil
Aniversário: 22 de Novembro
Idade: 20
Cadastro:

Ausência, explicações e etc.


Postado



ultimate na capa só pra dar mais emoção .q

Oi pra você que acha que abandonei o site ou morri e está querendo me bater/matar, como vai?!.q Bem, resolvi criar esse jornal para explicar os motivos de minha ausência já que muitos tem me perguntado {e mandado ameaças de morte}, então falo tudo de uma vez sem ter que ficar explicando um por um.

Bom, primeiramente minha ausência NÃO tem nada à ver com preguiça, okay? Okay. Eu realmente estou tendo problemas, talvez não tão sérios mas que estão me impedindo de aparecer por aqui.

O primeiro deles é que quem falou comigo há uns dias atrás, sabe que estive reclamando de torcicolo, eu ainda estou com esse bendito e tu pode achar que é besteira, porém, torcicolo é coisa séria bele?! E a partir desse problema surgiu minhas dores na coluna, eu tenho um início de escoliose e de tempos em tempos a dor ataca e fica impossível de sentar na frente de um pc pra fazer qualquer coisa.

Aí vocês me perguntam: "mas porque não entra pelo celular?", e eu respondo: é isso que tenho feito nas últimas vezes que estive por aqui e falei com algumas pessoas, só que daí vem outro problema: minha tendinite. Nessas últimas semanas a tendinite tem me matado aos poucos de tanta dor, e pior que aqui fez frio e aí dói muito mais </3 Sem contar minhas crises de enxaquecas das quais tenho reclamado muito também.

Não satisfeitos, ainda tive um mês bem conturbado e cheio de consultas médicas e vários exames pra fazer. Por causa de uns problemas aí, praticamente passei o mês no hospital fazendo exames, mas acredito estar tudo normalizado agora, obrigada por perguntarem.

Pensam que acabou? Não acabou não! Além de tudo isso, a Ingrid aqui ainda está tendo que se esforçar para estudar para entrar no curso que quero fazer e também para o Enem, e segunda feira agora começarei as aulas de direção para tirar minha carta, ou seja, to ferrada da vida. É como eu costumo dizer "quando uma coisa começa mal, ela vai mal até o fim".

Então assim, agradeço aqueles que estiveram perguntando por mim e quero que saibam que assim que possível estarei de volta e responderei todo mundo, ok? Ainda estou fazendo um esforço danado para escrever a fanfic que comecei e atualizar minhas galerias. Não ta sendo nada fácil, e ainda tem alguns probleminhas pessoais que não valem à pena ser citados aqui, sim, Harunnie é uma jovem idosa de 80 anos cheia de problemas e preocupações.

Minha mãe me disse que meu problema é de junta... "Junta tudo e joga fora", e to quase concordando com ela, porque olha... Nunca vi pessoa pra ter tanto problema.

Bom, é isso. Só queria avisar mesmo que ainda não vou voltar a ficar online direto e que não precisam me matar porque disso a vida já está se encarregando de fazer aos poucos .q Flw vlw, tia ama vocês e obrigada por qualquer coisa.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...