~Harunnie

Harunnie
» sleeping ahjumma;
Nome: » Haru. // Ingrid Fogaça // Indy.
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Barueri, São Paulo, Brasil
Aniversário: 22 de Novembro
Idade: 20
Cadastro:

#SirensOfSeoul (aos leitores).


Postado

Boa noite meus tchutchucos e tchutchucas! (cada dia é um apelido novo, mds). Como vocês estão? Bem, eu resolvi criar esse jornal voltado para os leitores de Sirens Of Seoul para explicar e me desculpar pela ausência.

Quem leu meu outro jornal (esse aqui) já meio que esta por dentro do que tem acontecido comigo. Felizmente, eu estou bem! Não aquele, bem beeeem, mas estou bem .q. Agora estou um pouco gripada, mas isso não é o motivo de minha ausência.

O que aconteceu foi que acabei tendo outra crise de tendinite e enxaqueca e tive que me afastar do pc e celular, e logo que melhorei: TADAAN, a criatura começou a aula teórica para tirar a carta de habilitação. Se Deus quiser, amém, terminarei as aulas nessa segunda e ai terei mais tempo, porque olha, eu não tinha tempo nenhum! De manhã eu tinha que arrumar a casa, saía para a aula todos os dias as 12:30hs e só chegava as 19:00hs, morrendo de cansaço e dor na bunda de tanto ficar sentada .q

Eu já estava com metade do capítulo pronto, mas não tinha como concluir por causa do tempo e tals e ai eu consegui terminar ontem no intervalo da aula (por isso ficou óh... Uma bosta!) e pra não atrasar ainda mais a postagem, decidi que ficaria assim mesmo.

Então meus amores, só fiz esse jornalzinho mesmo para não passar abatido o meu sumiço e pra dizer que A FIC CONTINUA ATIVA! Lembrando que as vagas ainda estão abertas e todos os que favoritaram ainda podem enviar as suas fichas! (observem que fiz uma pequena mudança nas regras: Todos os usuários tem direito a DUAS fichas, leiam as regras para saber com mais detalhes).

Fiquem atentos pois sempre que uma postagem for demorar à sair, irei fazer um jornalzinho pra avisar, ok? Para não os deixar à espera.

Enfim, era só isso que eu tinha a dizer. Se cuidem, aproveitem o capítulo, dê sugestões e mandem-me fichas! Todas que recebi ficaram muito boas, agradeço de coração! Beijos de luz!


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...