~misplaced

misplaced
.bibi
Nome: .ultraviolence
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 19 de Agosto
Idade: 5
Cadastro:

Ilı Fichas ılı


Postado


''Fixing up a car to drive in it again
When you're in pain
When you think you've had enough
Don't ever give up''


Ficha: Sanatorium - Atena Anetha Athas.
FICHA ACEITA

† Nome Completo: Atena Anetha Athas

† Idade: 18.

Orientação sexual: Assexual.

Aparência :



Tem cabelos pretos como a noite, eles batem até o ombro, nunca teve cabelos grandes, não gosta. Possuí olhos castanhos escuros, mas quando fica no sol, eles parecem mais claros. Gosta de usar lentes. Nariz médio e meio arrebitado e boca carnuda. Não gosta de usar muita maquiagem, apenas muito rímel e lápis de olho. É muito magra, não possuí seios grandes e nem bunda. Tem por volta de 1,70 de altura. Possuí diversas tatuagens pelo corpo e piercing no nariz e orelhas.

Personalidade:

Atena é muito sábia, recebeu o nome da deusa da sabedoria por seu povo. Nasceu dia 07 de fevereiro de 1890. Morava na Grécia, seu lugar de origem. Precisou se mudar para Kentuck, por uma proposta de trabalho para seu pai. Atena amava a Grécia, seus pais não gostavam dela, ela era criada pelo seu povo. Ela apanhava, era espancada, ficava trancada no sótão de sua casa por dias sem comer. E o mais cruel, era que, seus pais tinham prazer em lhe fazer mal. Atena tinha um coração bom, mas ele se endureceu com o tempo e ás vezes tem o seu pico de maldade e de bondade. Não pode ficar na Grécia, pois era de menor e seus pais, queriam alguém para fazer mal, para ser o saco de pancadas. Ela não tinha ninguém para defende-la, seu povo a amava, mas quando um tentava interferir, acabavam morrendo. Os pais de Atena eram psicopatas.

Atena é fechada, não gosta de conversar com ninguém, vive com seu headphone, ouvindo um bom rock. Não demonstra seus sentimentos para ninguém. Ninguém. É sarcástica, grossa, irônica e muito fria. Não é sentimental, nem um pouco. Se tiver que magoar alguém, ela irá magoar, não duvide disso. Não existe a palavra pena no vocabulário dela. Ela não tem dó de ninguém. Atena também não tem medo de nada, nada. Tanto que ia para lugares onde ficavam as cobras, ela gosta de cobras. Atena criava insetos e ia para cavernas atrás de morcegos. Atena ama apenas animais e o seu povo, só. Atena vive andando por aí com seu urso-palhaço chamado Morty. Ela não se desgruda dele e se alguém tentar tirar ele dela, ela mata. Não gosta de ter amigos. Ela conversa com os animais. Atena ama sorrir, não por estar feliz, ela só gosta de sorrir. Sorrisos sádicos é os que ela mais gosta. Atena não chora. Ela não tem sentimentos. Ela mente muito bem. Nunca confie nela. Atena é fechada, e muito traiçoeira. Não se engane nunca com os sorrisos dela e nem pelas mentiras. Ela nunca conta a história dela, conta múltiplas histórias e nunca a verdadeira. Faz piadas sobre morte.

Diagnóstico:

Depressão Bipolar:

O Transtorno Bipolar de Humor, antes conhecido como transtorno maníaco-depressivo, é um transtorno mental caracterizado por alterações de humor que se manifestam como períodos de humor elevado e períodos de depressão. A elevação de humor recebe o nome de mania ou de hipomania, dependendo da severidade e da presença ou não de psicose, e é caracterizada por um comportamento anormalmente eufórico ou irritável, e por falta de autocontrole e bom senso.

Transtorno de personalidade antissocial:

Sinônimos: personalidade sociopática, sociopatia, transtorno de personalidade - antissocial

Transtorno de personalidade antissocial é uma condição em que a pessoa tem pensamentos e atitudes disfuncionais. No caso, essas pessoas tendem a explorar as outras para ter algum ganho, seja material ou mesmo pessoal.
Em geral, pessoas com transtorno de personalidade antissocial não fazem distinção entre certo e errado e não consideram os direitos, desejos e sentimentos dos outros. Por este motivo, os especialistas se dividem se o transtorno seria o mesmo que a psicopatia.


História:

Assim que passou 2 meses que se mudou para Kentuck com seus pais, Atena estava estranhando que não tinha apanhado nem nada do tipo. Ela saiu de seu quarto e uma bela noite e ouviu seus pais conversando no quarto, ela ficou olhando eles conversarem pela frecha da porta. Ela ouviu eles dizendo que iria leiloar ela, na noite seguinte, para servir o ganhador o resto de sua vida. Atena enlouqueceu. Foi para seu quarto e começou a pensar, o que iria fazer para fugir disso. Quando bateu 00:00, Atena desceu as escadas e foi direto para o sótão, onde tinha os instrumentos que seus pais torturavam ela. Ela pegou duas algemas, um machado e uma navalha militar. Subiu as escadas e abriu a porta do quarto de seus pais, em silêncio. Algemou eles na cama e ligou a luz, os acordando. Seus pais assustados, acordaram e começaram a gritar com ela. Atena não falou nada, apenas sorriu.

Os corpos do casal Athas foram encontrados no sótão da casa, com pernas e mão mutiladas, sem olhos e com um sorriso até o final da bochecha. Atena foi encontrada em uma caverna, morando com seu cachorro Zeus e com morcegos. Foi mandada para o Sanatório Creedmoor.
Em Creedmoor, Atena é quieta, na dela, apenas pensando e tramando seus famosos planos. Atena nunca erra e sempre ganha. Fará de tudo para sair de Creedmoor, de tudo. Se precisar matar, ela fará.

† Família: Atena não possuía avós, nem irmãos. Apenas os pais. Todos da família Athas estão mortos, apenas Atena está viva.

Par? Não.

Relação com o par? Atena não namora e não tem par. Ela apenas gosta de benefícios. Se ficar com alguém trouxer benefícios para ela, ela ficará.

Gostos/Desgostos:

Gostos: animais│observar cadáveres│músicas│escrever│pensar

Desgostos: bebida alcoólica│cigarros│desafios│pessoas│crianças│pessoas apaixonadas│casais│amor│carinho│pessoas sérias.

† Manias: sorrir│botar a lingua pra fora│revirar os olhos│bater os dedos lentamente na mesa ou em qualquer lugar│contar os números á noite.

Está ciente de que, ao ser aceito, seu personagem me pertence? Sim.

Está ciente de que pode morrer a qualquer momento? Sim.

Algo a mais? Se alguém beber ou fumar perto dela, ela enlouquece, parte pra cima da pessoa. Ela só anda de preto e com seu palhaço-urso chamado Morty

Palavra chave: †All monsters are humans†


Ficha: Suggar Daddy - Diana Price.
FICHA ACEITA
❣Nome - Diana Price.

❣Idade - 17│20/08

❣ Aparência:



Diana possuí cabelos castanhos, eles batem nos ombros. Ela tem olhos castanhos que ao bater a luz do sol, ficam um castanho esverdeado. Ela possui lábios médios e rosa. Seu nariz é médio e arrebitado na ponta. Possui seios pequenos, mas não são pequenos ao ponto de não ficarem evidência. Possui quadris fartos e bunda média. É magra e sua cintura é fina. Diana é muito pálida e possuí 1,73 de altura.

❣ Your Daddy is: Austin Argent.

❣ Personalidade:

Diana é inteligente, muito sábia para a idade dela. É persistente e muito teimosa, é bastante ciumenta também. Tem um coração muito bom, pode até ser comparada á um anjo. Ela é feliz do jeito dela, não é sentimental e só chora quando for realmente sério e nunca na frente de ninguém. É valente e não é medrosa. É resistente e muito dificilmente sente dores. É divertida, muito engraçada e simpática também. Gosta muito de ir a festas, pode até ser considerada festeira. Mas aprecia um bom momento de silêncio em seu quarto. Ama música, cantar, dançar, escrever e atuar. Gosta de qualquer coisa que envolva arte. É ótima em esconder sentimentos, não gosta de deixar eles transparecidos. Por isso muitas vezes é considerada sem sentimentos, mesmo sendo a pessoa alegre que ela é. Ela ama animais, qualquer um. Adora observá-los. É muito sincera. Mas consegue mentir muito bem quando precisa. Adora natureza e principalmente as cores. Gosta muito de abraços, principalmente de pessoas em que ela gosta. A lista é curta das pessoas em que ela gosta/ama. Gosta de ler livros e assistir filmes. Ama frutas e odeia verduras/legumes. Se estressa fácil. Não perdoa quem magoa ela. É muito vingativa. No seu vocabulário não existe ódio, apenas amor. Mas ela é de gostar de pessoas não, mesmo sendo simpática e brincalhona. Adora crianças e não suporta qualquer tipo de maldade com crianças ou animais. Não a magoe, ela te desprezará até você implorar de joelhos.

🎶 Playlist:

Up&Up - Coldplay
Fix you - Coldplay
A sky full of stars - Coldplay
Fun - ColdplayParadise - Coldplay
Love myself - Hailee Steinfeld (finge que é outra pessoa nékkkk)
Just like fire - Pink
Treat you better - Shawn Mendes
Who says - Selena Gomez

❣ Relação com:

❣ Alison Argent: Diana é amigável com ele, não demonstra muita coisa, principalmente na frente de alguém. Mas ela sente muita atração por Alison e o observa quando ninguém vê. Apesar de gostar de seu Daddy, Diana queria poder ficar com os dois.

❣ Outras escolhidas de seu Daddy: Diana brinca, conversa, faz palhaçadas e tem até amizades com algumas, mas fica desconfortável ao dividir seu daddy com as outras. Tem ciúme, mas não demonstra, nem arruma confusão por isso. Apenas chora, às vezes, sozinha.

❣ Empregadas: Ela AMA as empregadas, tem muita amizade com elas. Ela considera as empregadas como amigas, mais até que as outras meninas que tem amizade. Ela adora ajudar elas, tanto na limpeza, quanto na cozinha ou em qualquer ligar. Sempre pede opiniões para elas ou ajuda quando precisa. Para Diana, as empregadas é como a mãe/família que ela não teve.

❣ Roupas:

❣ Casuais:



❣ Pijama:



❣ Intima:



❣ Festas:



❣ Seu Daddy esta voltando de uma viagem, como você o tratará? Irá trata-lo normal, como trata qualquer pessoa. Irá sorrir, brincar, abraçar e talvez fazer algo mais intimo se ele a chamar. Não irá paparicar muito.

❣ Sua relação com seu Daddy é resumida a: conversas│beijos│coisas intimas.

❣ Alguma habilidade? cantar│dançar│atuar

❣ Sexualidade: Heterossexual.

❣ Como era sua vida antes de ser trazida para os Argent? Diana não possuía familiares, foi encontrada quando era bebê por freiras na porta de um orfanato. Foi criada lá a vida toda, até que não aguentou mais viver em regras, trancada e levando castigos por fugir para ir a festas, ela fugiu.

❣ Virgem ou não? Não.

❣ BV ou BVL? Não.

❣ Segredos? Ela costuma escrever tudo em seu caderno e o esconde debaixo do colchão. Apenas as empregadas/mães sabem que ela tem. Nunca deixaria ninguém tocar nesse caderno. Tem tudo lá, seus sentimentos, até as coisas que acontecem pelo ponto de vista dela. E claro, sua secreta atração pelo Alison.

❣ Algo mais? Diana apenas tem muito medo de altura (acrofobia) e do escuro (nictofobia). É alérgica a chocolate e amendoim.

❣ Palavra-chave: Austin Argent.



Ficha: A seleção - Uma nova geração (Interativa) - Alaska Beaumont
FICHA ACEITA
» Running «

♛ Nome: Alaska Beaumont
♛Apelido: Allys
♛Data de nascimento: 25/12
♛Idade: 18.
♛Signo: Capricórnio.

♛Aparência:



Alaska possui olhos castanhos profundos e cabelos da mesma cor, que batem abaixo de seu ombro. Lábios vermelhos semelhante á uma maça. Sobrancelhas grossas e nariz arrebitado. Possuí covinhas e um sorriso encantador. Alaska é magra e não possui muitos seios e nem glúteos, mas tem pernas longas e bonitas. Alaska possui 1,73 de altura.


♛Personalidade: Alaska é forte, muito forte. É inteligente e persistente. É teimosa e não aceita que mandem em sua vida, muito menos que opinem. É auto suficiente e independente. É introvertida, não gosta de muito contato físico. Ama qualquer tipo de arte, mas não tem condição para isso. É irônica e muito sarcástica. Mas sabe quando usar as palavras. Mesmo sendo introvertida, Alaska conquista qualquer um pela sua inteligência, força e principalmente seu sorriso. É sincera, mas sabe mentir quando for preciso. Completamente leal e odeia gente tagarela demais. Usa o cordão que pertencia sua mãe e não o larga por nada nesse mundo. Alaska é destrutiva, quando você começa a gostar dela, já que é impossível detestá-la, você não para mais e faz tudo por ela. Ela não é persuasiva, ela não precisa pedir e nem olhar, você faz por encanto á ela. Alaska é simpática com crianças e adora animais. Só usufrui da bondade de Alaska quem fazer por merecer. É justa e tem um bom coração. Ela não demonstra sentimentos, mas não se engane, ela sabe amar também. Alaska é totalmente contra as castas e não suporta a família real.


♛História: Alaska é a mais velha de cinco filhos e é a única menina também. Sua mãe morreu ao dar a luz ao último filho, Noah. Ela sempre se lembra de sua mãe, já que foi a única a passar mais tempo com ela. Se lembra, toda a manhã, do sorriso de sua mãe, mesmo sofrendo para criar todos os filhos, Emma nunca deixou de sorrir. Seu pai, Henry, sofreu muito com a perda de sua amada esposa e sofre todos os dias ao ver Alaska, pois ela se parece em tudo com a mãe, até no sorriso. Henry desde a morte de Emma, batalha muito para criar seus cinco filhos e Alaska sempre o ajuda, já que é a única que pode ajudar. Eles passam muita dificuldade, por serem da casta cinco, não tem muitos privilégios e sempre Noah fica doente. Henry passa muito tempo fora de casa, ele não tem trabalho fixo, sempre é chamado nas castas mais ricas, para capinar, fazer jardins, lavar, passar, tudo. Ele aprendeu a fazer coisas de casa com Emma e muita coisa foi obrigado a aprender também. Nathan vem depois de Alaska, ele tem quatorze anos e sempre ajuda com os irmão menores ou faz as coisas de casa, já que Alaska fica muito ocupada ao ser empregada em outras casas das castas maiores. Dylan, possuí dez anos e ajuda Nathan sempre que pode. Peter possuí cinco anos e sempre é cuidado por Nathan e Dylan. E claro, Noah, possuí dois anos e sempre é o que mais precisa de cuidados. Alaska é vista como mãe por Noah e ela sempre tenta fazê-lo entender que é apenas irmã dele, mas parece que ele não quer aceitar. Alaska ama muito os irmãos e o pai, mas está começando a ficar desesperada por não estar conseguindo sustentar a casa. Ela e seu pai sempre ficam sem comer para deixar os mais novos bem alimentados. E é impossível ter forças para trabalhar com apenas água no estomago por dias.


♛ Manias: sempre segura o colar de sua mãe ao se deparar em uma situação difícil│batuca os dedos em qualquer lugar│morder os lábios

♛Hobbies: Cantar│pintar │rolar na lama/grama│jogar futebol

♛Defeitos: se estressa fácil│sem papas na lingua│orgulhosa

♛Gosta: música│pintar│jogar futebol com os irmãos│rolar na lama│fazer piadas│rir

♛Não gosta: pessoas autoritarias│tagarelas│pessoas que se acham melhor que alguém│gritos

♛Preferidos : rock alternativo│ovo com pão│cachorros.

♛Província: Dominica

♛Casta: Cinco


♛Família♛

Henry (Pai): Alaska e seu pai sempre brincam quando pode, possuem uma amizade invejável e se tratam mais como amigos do que pai e filha. Alaska se orgulha dele e vice versa. Sempre demonstram carinho um pelo o outro e nunca deixam de se falar, nem que se falem por bilhete. Ela o ama muito e nunca o abandonaria. Nathan: Ela confia nele sempre as tarefas de casa e de cuidar dos irmãos mais novos quando não pode voltar para casa cedo. Eles não costumam conversar muito, Nathan é muito fechado, centrado e responsável, ás vezes ela se culpa por botar tanta responsabilidade em uma criança que ela mesma podia se esforçar mais para cumprir. Dylan: Dylan é carinhoso e ela sempre é cuidadosa com ela, pois ele é muito sensível e se magoa fácil. Ele sempre ajuda Nathan, mesmo Alaska achando ele um bebezinho ainda. Peter: Ele é arteiro mas entende quando Alaska pede para ele ficar quieto, ele obedece muito ela e a respeita demais. Ela adora pentelhar ele. Ele é o mais irritadinho. Noah: Ele é puro e muito inocente, a trata como uma mãe e Alaska sempre tenta passar uma imagem boa para ele. Ela é muito agarrada ele, talvez por ele ficar sempre muito doente. Alaska, seu pai e seus irmãos sempre tentam pelo menos, em um dia da semana, jogar futebol ou rolar na lama, para nunca esquecerem que eles são uma família. São muito unidos e sempre se apoiam.


♛Roupas♛

Dia a dia:

Encontros:

Qualquer uma dessas.

Pijama:

Jornal oficial:

Festa:

Natal:

Alaska nunca gostou de se arrumar muito e nem de usar vestido. Quando ela quer usar uma roupa, ela usa e não há ninguém que faça ela usar outra roupa.

♛Questões básicas♛

♕ Por que decidiu participar? Alaska nunca suportou a ideia de ir para a seleção, mas se interessou pelos benefícios. O dinheiro não estava dando para as despesas e tinha dias em que Nathan e Dylan não comiam. Noah estava doente e ela precisava comprar remédios e todos eram caros. A ideia da seleção foi atraente pelo fato de assegurar sua família. Ela não deixaria que o seu desgosto pela família real fizesse seus irmãos passarem mais dificuldades.

♕O que acha da seleção? Alaska acha que mulheres não são comércio e muito menos objetos para serem ''escolhidas'' ou ''selecionadas'', nunca suportou o fato de tratarem as mulheres de um jeito tão nojento e não suporta o fato de as pessoas sempre ignorarem isso.

♕O que acha do príncipe? Ela acha ele farinha do mesmo saco. Nunca o viu mas sempre odiou pessoas da classe dele.

♕ Príncipe ou coroa? Nenhum, está apenas para evitar que a família sofra.

♕ Como vai tratar outras selecionadas? Alaska não vai se intrometer com elas, tratará elas normal. Não tentará fazer amizades. Será simpática apenas com quem merecer. Ela está lá pelo bem estar de sua família.

♕ Vai ter amigas ou inimigas? Uma amiga e poucas inimigas, pois é impossível não se encantar por Alaska.

♕ É capaz de trapacear? Não.

♕Seria capaz de trair o príncipe? Não.

♕Como vai agir nos encontros? Não dará muita atenção á ele, a menos que ele á surpreenda.

♕Já teve uma relação com outro garoto antes da seleção? Não. Sempre se dedicou a ajudar a família.

♕É virgem?Sim.

♕É capaz de fazer alguma brincadeira "do mal" que prejudique outra selecionada? Não, só se for brincadeirinhas do bem. Alaska adora uma aventura.

♕Acha que vai ganhar ou perder? Ela fará o possível para ganhar, não pelo príncipe e nem pela coroa, ela ama a família e quer garantir o bem deles.

♕ Esta ciente de que sua personagem será minha? Sim.

♕Vai comentar em todos os capítulos, mesmo se sua personagem não aparecer no capítulo? Sim.

♕Favoritou? Sim.


The Hunger Games (Interativa) - Anya Aigner
🌲 Nome completo: Anya Aigner

🌲 Idade: 19│11/01│capricórnio

🌲 Historia: Anya desde jovem precisou trabalhar para ajudar os pais a sustentar a casa. Ela sempre viu sangue, mortes e mais mortes, então passou a se acostumar com tanta maldade. Possuí dois irmãos mais novos, Caleb de 8 anos e Zack de 6. Sua mãe, Eliza, não consegue trabalhar muito, pois tem uma perna manca, por motivos de espancamento, causados pelos guardas. Viu seu pai ser morto por guardas, por não aguentar mais trabalhar. Se revoltou e encarou os guardas, sendo açoitada. Anya que sustenta a casa e quase não tem comida para todos e muito menos roupas. Todos os dias é obrigada a trabalhar quase 20 horas por dia. Só não desiste, por saber que sua família depende dela. Mora em uma casa velha e mal cuidada, que apenas possui um quarto para todos dormir e uma cozinha que é banheiro também. Anya e sua família sofrem muito. Sua mãe entrou em depressão depois da morte de seu pai, Tony. Anya fez uma promessa que irá derrubar a capital e irá matar um por um, custe o que custar.
Personalidade: Anya é muito inteligente e forte. Tem habilidade com quase tudo. É mal humorada, e só trata bem seus irmãos e mãe. É teimosa e muito persistente. É vingativa e seu coração se endureceu com o tempo. Mas não pense que ela não tenha um coração bom, ela tem, só não demonstra. É fria e irônica. Não tem amigos, não confia em ninguém. É desconfiada e independente. Não gosta de animais e se irrita com seus irmãos por criar um cachorro pequeno, mal tem comida pra eles e ela ainda tem que procurar para o animal chamado Trick. É irritada e sem paciência na maior parte do tempo. Encara os guardas e sempre apanha, só não é morta por ser a mais habilidosa do distrito. Não leva desaforo para casa. Na maior parte do tempo fica na dela, só não gosta quando mexem com ela. É quieta, leal e justa. Não aguenta ver uma injustiça. Não gosta de maldades, mas já se acostumou com isso. Não gosta de matar animais mesmo não gostando deles, mas é obrigada para comer. É sincera e sarcástica, adora fazer piada maldosas sobre a capital e dos distritos 1 e 2. Não gosta de ser perturbada. Nunca mexa com a família dela, ela faria qualquer coisa por eles. Mesmo não gostando de matar, ela mataria os guardas e toda a capital com o maior prazer.

🌲 Uma palavra que te defina: Habilidosa.

🌲 Aparência:

❣Marie Avgeropoulos❣

🌲 Medos:
➢ Apifobia – medo de abelhas
➢ Confiar demais
➢ Perder o jogo e deixar a família desamparada

🌲 Habilidades:
➢ Luta física ou de armas.
➢ Qualquer arma branca ou de fogo.
➢ Espadas (principal habilidade)
➢ Escalar
➢ Silênciosa
➢ Correr
➢ Observar
➢ Audição e visão
➢ Força

🌲 Três pontos fortes:
➢ Agilidade
➢ Reflexos
➢ Lutas

🌲 Três pontos fracos:
➢ Desconfiança
➢ Orgulhosa
➢ Vingativa

🌲Distrito:


🌲 Como era sua vida no seu distrito? Anya trabalhava na maior parte do tempo, sempre apanhava dos guardas. Era conhecida no seu distrito como a rebelde. Tentava reunir pessoas contra a capital, mas todos tinham medo. Quando tinha tempo, sempre treinava para quando o dia de sua vingança chegar, ela já estar preparada. Todos se afastavam dela para não serem vistos com ela por medo de apanhar. Poucas pessoas gostam dela e aceitaram ficar contra a capital.

🌲 Símbolo do seu distrito:


🌲 ( ) Voluntario (x) sorteado

🌲 Roupa para apresentação dos distritos:


🌲 Estratégia na arena:
➢ Pegar o máximo de armas na cornucópia
➢ Pegar o máximo de comida e água
➢ Achar um lugar bom e se esconder
➢ Matar quem tentar matar ela
➢ Fazer aliados só se for extremamente necessário
➢ Fazer emboscadas
➢ Se for para lutar, preferirá lutar com as espadas e luta corpo a corpo só se for realmente necessário


🌲 Principal equipamento/arma:
.Espada.


🌲 Qual é o seu lado: (x) Rebelde ( ) Neutro ( ) Capital

🌲 Está ciente que seu personagem também será meu e ele pode morrer a qualquer momento desta fanfic: (x) Sim

『Que a sorte sempre esteja a seu favor』


A Seleção (Interativa) - Lexy
FICHA ACEITA
What a feeling - One Direction

❥- Nome completo: Lexy.

❥-Apelido: Lexy.

❥-Data de nascimento: 01/02│17 anos│aquário

❥-Aparência:

Lexy possui cabelos ondulados, castanhos claros que batem abaixo dos ombros. Seus olhos são verdes claros. Lexy possui lábios carnudos de coloração rosa e nariz pequeno, seu sorriso é brilhante. Lexy é magra e tem seios pequenos-médios, cintura fina e glúteos médio. Lexy mede 1.65 de altura.

❥-Personalidade: Lexy é uma garota doce e muito inteligente. É muito forte e muito brincalhona. Vive sorrindo apesar de sua condição de vida. Aprendeu que sorrir é o melhor remédio. Tem um coração muito puro e inocente e sempre encanta todos com sua bondade e o seu jeito de ver a vida. Lexy é uma garota muito perseverante, acredita que, um dia poderá ter a chance de sair de sua casta, de parar de sofrer. Ela é generosa e sempre tenta ajudar com o que pode. Muitas vezes se envolveu em enrascadas pelo seu coração bom e sua ingenuidade. É muito sonhadora mas é realista também. É sentimental mas não gosta de demonstrar isso. Ás vezes chora á noite por sua família e por sofrer tanto. Lexy nunca perdeu sua esperança e acorda todos os dias pensando que sairá de lá. Seu sorriso é puro e encanta qualquer um. Gosta de carinho e sente muita falta de um amor materno ou paterno. Sonha com o dia em que conhecerá seus pais. Lexy não é infeliz, pelo contrário, ela é feliz mesmo na situação precária em que vive, ela é feliz por ainda poder respirar, por poder sonhar, por poder sorrir e admirar as estrelas. Não exista pessoa que admire mais as coisas simples que Lexy. Ela agradece todos o dias por ainda estar viva. E nunca reclama de sua vida.

❥-Família: Lexy nunca conheceu sua família e nenhum parente, nada. Vive só com seus amigos de casta.

❥-História: Lexy vive na casta 8, foi deixada lá bem pequena, com apenas uma carta no bolso da roupa. A carta explicava que, ela foi concebida fora do matrimônio e que quando as autoridades descobriram, seus pais foram presos e ela foi jogada na casta 8. Lá dizia apenas seu nome: Lexy, sem sobrenome, nada. E dizia que seus pais a amava muito e que sentiam não poder fazer nada para impedir a situação. Eles prometeram que um dia iria a reencontrar e pediram-na para nunca parar de sorrir, pois eles iriam identificar ela pelo seu sorriso.
Lexy cresceu e sempre se virou sozinha, tinha uns velhinhos que ajudavam ela, ensinavam coisas que a ajudaram a viver, mas ela nunca teve alguém por ela. Lexy passou fome sua vida inteira, sempre pedindo esmolas para as pessoas que iam para sua casta, algumas ainda a ajudava mas outras simplesmente ignoravam. Umas até sentiam prazer em diminui-la ou fazer algum mal. Ela já foi chicoteada e espancada injustamente por uma denuncia falsa de roubo. Nunca teve roupas decentes, sempre andou com roupas sujas e rasgadas. Lexy tomava banho num riacho que tinha lá perto ou quando chovia. Ela sempre andou com o rosto sujo, descalça, com roupas rasgadas, mas sempre com um sorriso no rosto. Lexy sempre brincou com as crianças de pique pega ou de qualquer outra brincadeira, apesar da miséria e do sofrimento, ela e as crianças sempre acharam um jeito de se divertirem. Nunca teve a oportunidade nem de trabalhar como empregada, pois era proibida a trabalhar por sua casta. Pessoas das castas 5 á diante sempre iam lá ajudar quem precisava, mesmo com pouco. E Lexy agradecia mais ainda por existir pessoas tão boas.

❥-Gostos: olhar as estrelas│brincar de pique pega│ dançar na chuva

❥-Desgostos: pessoas maldosas.

❥-Manias: sorrir com a língua entre os dentes│fazer caretas│batucar com a mão fazendo sons

❥-Hobbies: brincar│ dançar│ olhar o céu│cantarolar

❥-Preferidos: Lexy não teve a oportunidade de nada. Mas ela com certeza gosta de histórias infantis.

❥-Estilo de roupas para Seleção: Lexy nunca usou roupas chiques, mas não liga para isso. E se um dia tivesse que usar, usaria a mais simples que tiver.

❥-Por que se inscreveu? Foi aconselhada pelos velhinhos que a ensinou ‘’a viver’’, mas se inscreveu por não passar mais fome. Ela queria poder ter um prato de comida todo dia e principalmente, poder ajudar sua casta e as outras que passavam por dificuldades também.

❥-Príncipe ou Coroa? Lexy nunca chegou a ver o príncipe, apesar de ter uma televisão na sua casta para os avisos do jornal oficial, ela nunca viu, pois sempre estava no riacho ou olhando as estrelas, escondida, claro. Mas ela nunca teve nada contra ele ou a família real, ela só queria mesmo o fim das castas. Ela se inscreveu para não só sair da miséria, como para ajudar os outros. Mas se o príncipe for legal, eles poderiam ter uma amizade.

❥-Como vai tratar as Selecionadas: Bem, Lexy aprendeu a ser educada com todos. Ela é divertida e meio maluca, então, vai tentar fazer amizades com todas e quem sabe aprontar, já que ela ama travessuras.

❥-Como vai tratar o príncipe: Ela será ela mesma com ele. Tratará do jeito que sempre tratou todos.

❥-Tem coragem de trapacear? Não.

❥-Quer aliadas? Lexy não liga para isso.

❥-Vai fazer amigas ou inimigas? Ela tentará fazer amigas.

❥-É capaz de trair o príncipe? Não.

❥-Já favoritou? Sim.

❥-Vai comentar em todo capítulo, sem ou com sua personagem? Sim.

❥-Entende que sua personagem é minha, agora? Sim.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...