Welcome to Hogwarts[Ficha] - Daniel Parker


Postado


ϟ Nome & Sobrenome? ϟ
Daniel Alexander Parker - Sua família e seus amigos o chamam de Daniel, somente sua irmã e seus amigos mais próximos o chamam de Danny.

ϟ Idade? ϟ
15 anos. Nasceu em 8 de dezembro. É oito segundos mais novo que sua irmã.

ϟ Selecione sua casa ϟ

[X] Slytherin.
[ ] Hufflepuff.
[ ] Gryffindor.
[ ] Ravenclaw.

ϟ Aparência & Descrição ϟ
Daniel é alto e magro, mas possui músculos bem definidos no torso e nos braços. Sua pele é branca, quase pálida. Ele quase não possui marcas ou cicatrizes, com exceção de uma tatuagem no braço. Seu cabelo é castanho escuro, ondulado como o da irmã. Já seus olhos são iguais aos do avô, um azul escuro, quase preto se ele estiver em um local escuro. Ele detesta barba, por tanto seu rosto encontra-se sempre limpo. Daniel tem um olhar vazio, frio. Apesar disto, seu sorriso é tímido, para alguns, malicioso.

ϟ Personalidade ϟ
Normalmente ele é educado e gentil com as pessoas que acaba de conhecer. Costuma ser calmo e espontâneo, sendo que compartilha do mesmo bom humor da irmã. Ele é observador e persistente, além de ser verdadeiramente leal aos seus amigos. Daniel é idealista, pretende sim, mudar o mundo bruxo. Determinado e responsável, é um dos melhores alunos de Hogwarts. Tem dificuldades em demostrar seus sentimentos e não sabe lidar muito bem com pessoas, mostrando-se indiferente e insensível. Quando magoado ou traído, age de forma vingativa e rancorosa. Não se descontrola com facilidade, sendo que o único assunto que o levaria a usar violência, seria a sua família. Seus problemas estão na ambição exagerada, no jeito controlador e orgulhoso. E importante dizer que ele é intuitivo e confia em seus instintos. Em relacionamentos amorosos, costuma ser ouvinte e preocupado, mas não é muito romântico.


ϟ Filiação ϟ
#Igual ao da Irmã

ϟ Na escola, você é ϟ

[X] Veterano.
[ ] Novato.

ϟ Sua coruja? ϟ
Ele e a irmã compartilham a mesma coruja, mas o animal é mais próxima da irmã. Ciente dessa situação, o tio favorito de Daniel o presenteou com Edgar, um gato. O felino tem pelos brancos e negro, dando a ele uma bela aparência. A grande maioria do torso é negra, mas ele tem um tipo de barba, completamente branca. Os olhos são verdes, pequenos, mas acabam se destacando. O gato é dócil, mas não gosta de outras companhias.


ϟ Sangue ϟ

[ ] Puro.
[X] Mestiço.
[ ] Trouxa.

ϟ Desejará um relacionamento ao
decorrer da história? ϟ

Sim. Disponível para Par.

ϟ Medos? ϟ
Altura. Seu pior medo, contudo, também sente-se desconfortável na presença de Dragões.

ϟ Segredos? ϟ
Além do segredo sobre o livro de feitiços da família, ele guarda para si a tendência a arte das trevas.

ϟ Patrono? ϟ
Corvo.

ϟ Preferência ou estilo da varinha? ϟ
Sua varinha é feita de espinheiro-alvo, com núcleo de dragão, 30 cm e maleável.

ϟ Algum objeto de valor? ϟ
Ao entrar para Slytherin, seu avô, um ex estudante da casa, o presenteou com um antigo anel de serpente. Pertenceu ao seu avô, que morreu logo depois que Daniel entrou na escola. Por isso, o anel é uma peça obrigatória no vestiário do garoto. A forma do anel é do brasão da casa Slytherin, feito de prata. Não tem cor, mas os detalhes são fiéis ao brasão oficial. O anel foi feito pelo avô de Daniel, em seu terceiro ano.


ϟ Algo a mais? ϟ
*Ele é verdadeiramente ambicioso e usaria de qualquer meios para atingir seus objetivos, se não tivesse sua irmã. Ela é a única razão pelo qual ele não se entregou as Artes das Trevas.
*A tatuagem em seu braço é de uma serpente. É uma tatuagem mágica, a serpente se move pelo seus braços.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...