Welcome To Hogwarts[Ficha] - Elizabeth Parker


Postado


ϟ Nome & Sobrenome? ϟ
Elizabeth Ally Parker - Amigos á chamam de Liz, já a família e o irmão gêmeo á chamam de Lizzie.

ϟ Idade? ϟ
15 anos. Nasceu em 8 de Dezembro.

ϟ Selecione sua casa ϟ

[ ] Slytherin.
[X] Hufflepuff.
[ ] Gryffindor.
[ ] Ravenclaw.

ϟ Aparência & Descrição ϟ
Elizabeth é alta e apesar de um porte físico magro, tem alguns músculos no corpo. Sua pele é branca, com alguns cicatrizes pequenas nos braços e pernas, devido a sua infância travessa. Seu cabelo é levemente ondulado, castanho claro. Seus olhos são grandes e meio puxados, um pouco mais escuros que o cabelo.



ϟ Personalidade ϟ
Liz é uma garota calma, que raramente se mete em alguma confusão na escola. É brincalhona e divertida, mas sabe quando não é hora de fazer brincadeiras. Ela é sincera e independente, além de ser justa e espontânea. É leal sim, mas só com aqueles que conquistaram sua lealdade. Se tem algo que detesta, são as pessoas falsas e hipócritas, além de ter uma antipatia com os metidos á valentões. É inteligente e responsável, leve á sério suas notas na escola, mas faz isso naturalmente, sem perder o lazer para o estudo. Seus defeitos estão na impaciência, na falta de sensibilidade. É curta e grossa, fala as verdades logo de cara e acaba magoando as pessoas acidentalmente. Seu humor é sarcástico e ela é fria e arrogante com aqueles que não gosta. Ás vezes, é exigente demais, o que pode deixar outras pessoas irritadas ou desconfortáveis.

ϟ Filiação ϟ
Christopher Eddie Black [Vivo] - Se divorciou da esposa quando os filhos tinham 8 anos de idade. Nunca teve jeito com crianças e é meio irresponsável, mas ama seus filhos mais do que tudo. Quando casado, Chris foi um bom marido, infelizmente o casamento não deu certo. Apesar disto, mantém uma boa relação com os filhos e com a esposa. Ele é nascido trouxa e foi estudante da casa Gryffindor.



Maggie Rosaline Parker [Viva] - É uma mulher doce e extremamente divertida. Ela tem uma relação saudável e extremamente forte com os dois filhos. Sua família é sangue puro e até hoje muitos de seus parentes não aceitam que ela tenha manchado o sangue da família casando-se com Christopher. Ela foi estudante da casa Ravenclaw.



ϟ Na escola, você é ϟ
[X] Veterano.
[ ] Novato.

ϟ Sua coruja? ϟ
Ellie é uma coruja fêmea, dada de presente á Liz e seu irmão quando ambos tinham 10 anos. Embora os dois usem a coruja, o animal é mais apegado com Liz. A coruja tem penas claras, mas cheias de finas manchas por todo a penação. Seus olhos são grandes e amarelos, sendo que ela tem um porte mediano. A coruja é bem dócil e carinhosa, sendo que prefere ficar no dormitório junto á dona, do que no Corujal.



ϟ Sangue ϟ

[ ] Puro.
[X] Mestiço.
[ ] Trouxa.

ϟ Desejará um relacionamento ao
decorrer da história? ϟ
Sim. Está disponível para par.

ϟ Medos? ϟ
Fibromialgia - Tem um medo terrível de perder o irmão e a mãe. Sente que jamais poderá viver sem eles.

ϟ Segredos? ϟ
Ela gostaria de fazer algo grande. Tem uma tendência heroica suprimida dentro de si.
O livro de família que leva consigo.

ϟ Patrono? ϟ
Uma águia.

ϟ Preferência ou estilo da varinha? ϟ
Sua varinha é de Bordo, com núcleo de pelo de unicórnio, 27 cm e inflexível.

ϟ Algum objeto de valor? ϟ
Ganhou de seu falecido avô, um livro único de feitiços e encantamentos. O livro tem mais de 500 anos e foi escrito pela família Parker. Contém diversos feitiços e receitas de poções perigosas, além de que muitos desses são proibidos. O livro é um segredo de família e deve permanecer somente nas mãos dos Parker confiáveis e sem tendências as artes das trevas. O irmão de Elizabeth sabe da existência do livro e a garota o deixa o livro trancado dentro de um bolso secreto dentro de seu malão.



ϟ Algo a mais? ϟ
*Suas matérias favoritas são DCAT e Trato de Criaturas Mágicas. Ela não gosta muito de Herbologia e é péssima em História da Magia.
*Ela adora Quadribol, mas não deixa que um simples resultado de jogo mude sua vida. Fica extremamente irritada quando seus colegas ficam aborrecidos por causa de uma derrota.




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...