~_Marimba_

_Marimba_
Safadona
Nome: Jujuba }Jules { Marijuana
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 11 de Novembro
Idade: 17
Cadastro:

Ficha NY MED


Postado

Ficha NY MED

Nome:
Irene Victoria

Sobrenome:
Quinn

Apelido:
Ree

Idade:
33 anos

Data de Nascimento:
28 de outubro.

Sexo:
Feminino

Opção Sexual:
Heterossexual

Nacionalidade:
Inglesa, nasceu e criou-se em Liverpool.

Par:
Sim, pode escolher

Relação:

Aparência:








Natalie Dormer


Descrição:
Quem vê Irene, não consegue deixar de se sentir surpreso e abobado com tamanha beleza. A moça é dona de um sorriso lindo, doce e, principalmente, sexy. A sua pele, branca e macia, faz perfeito contraste com os cabelos dourados e ondulados. O rosto é oval, com pequenos sinais, possui o queixo fino e o nariz bem desenhado. O perfil de seu rosto é digno de nota. Lábios são finos e rosados. As sobrancelhas também são finas e bem desenhadas. Os seus olhos, esses sim são incríveis, são grandes e chamativos, de um azul tão límpido que não parece ser real.
Irene é aquele tipo raro que consegue parecer doce e indescritivelmente sexy sem nem ao menos tentar. É a mulher que é a "crush" não apenas de garotos, mas também de garotas.


Personalidade:
Tão inteligente quanto é sexy, essa é Irene. Uma mulher formidável em todos os aspectos. É muito interessante, como ela mesma diz, faz de tudo para não ser entendiante e sempre procura se reinventar. Tem ótimo senso em suas escolhas, mas sabe quando erra e é perfeitamente capaz de reparar e assumir seus deslizes. Tem opinião forte sobre muitas coisas, mas se lhe mostrarem argumentos convincentes, ela pode mudar de ideia. Tem um grande senso de moda, você nunca poderá dizer que viu Irene mal arrumada ou algo do tipo. É uma ótima mentora para os médicos mais novos e umas excelente aluna dos mais antigos. Trata todos do mesmo jeito, daria a um mendigo a mesma assistência que daria a um rei.
Gosta muito e tem um grande talento para pintura e escultura, se não fosse médica, sem dúvidas estaria no ramo das artes. Seu charme é sem igual, basta alguns sorrisos e olhares que ela sabe que pode ganhar alguém. Não que sua beleza seja sua única arma, mas é uma delas, e ela faz bom uso da mesma. Uma leitora voraz, já leu possivelmente todos os clássicos, também lê o jornal diariamente, procura estar sempre antenada aos assuntos da atualidade. Embora chame atenção aonde quer que vá, Irene também sabe ser muito discreta.
Mulher de personalidade forte e marcante, isso combinado a sua beleza sem igual faz de Irene alguém inesquecível. Ama mistérios ou qualquer coisa que a teste, já que Irene sempre se sai muito bem em testes, sejam do tipo que for. É de uma naturalidade encantadora. Muito sincera, alguns tolos podem confundir sua sinceridade com grosseria, embora Irene seja uma verdadeira lady, grosserias estão fora de seu alcance.

História:
Irene nasceu em Liverpool, na Inglaterra. Ela morava em uma casa média nos arredores do centro com seu pai, um dentista chamado Eric, e sua mãe, Sandra, uma pianista. A família de Irene nunca passou por algum problema financeiro e sempre puderam dar uma vida confortável para a filha, e por isso mesmo cobravam muito dela. Ela estudava em um colégio apenas para moças, onde o ensino era de primeira e haviam aulas de etiqueta, natação, coral e artes. Os pais de Irene só esperavam o melhor desempenho possível, e era isso que ela lhes dava. Tirava notas excelentes, se portava como uma verdadeira lady, era ótima nadadora, uma parte essencial do coral e era a aluna mais brilhante possível em artes, tão boa que os pais pensavam que Irene iria seguir essa carreira. Bom, isso até uma palestra que uma cirurgiã deu para sua turma, quando Irene estava no 1º ano do Ensino Médio. Desde aquele momento Irene se apaixonou por aquela profissão e colocou na cabeça que era aquilo que queria fazer pelo o resto de sua vida. E foi isso que ela fez.
Quando terminou o Ensino Médio, Irene mudou-se para Londres e lá começou seu curso de Medicina. Concluiu o curso como a melhor aluna de sua turma e a oradora. Passou um tempo como interna no principal hospital de Londres, se especializou na área de Geral e, depois de 6 anos trabalhando nesse hospital, foi transferida para um hospital em NY.

Família:
Sandra Quinn/ Mãe/ 54 anos/ pianista


Eric Quinn/ Pai/ 54 anos/ dentista



Casa:
Mora em um codomínio que é ao lado de um café, o que Irene simplesmente ama. Todo dia quando vai pro hospital ou sai de lá, depois de um plantão cansativo, Irene sempre passa nesse café, pede uma bebida e uma torta ou bolo.

Exterior:


Interior:


Quarto:


Gostos:
Artes no geral;
Moda, por isso está sempre bem vestida;
Ler, Irene simplesmente ama ler;
Ir ao café ao lado do condomínio que mora;
Aventuras de todos os tipos;
Ama crianças;
Pessoas simpáticas e atenciosas;
Conhecer lugares e pessoas exóticos (as);
Adora mistérios e desafios, quando encontra um, se empanha para resolvê-lo;
Peças teatrais;

Desgostos:
Ser subestimada;
Perda, seja a perda de alguém ou até mesmo a perda de uma aposta;
Odeia ser destratada;
Sabe enganar as pessoas, mas detesta ser enganada;
Não suporta pessoas machistas ou que tratem mulheres como "coitadas indefesas";
Não gosta de grosserias ou que subjuguem a arte.

Qualidades:
Altamente inteligente. Sexy e doce ao mesmo tempo. Engraçada, natural e cativante. Personalidade forte e determinada. Focada no que quer. Conquista a todos com seu charme. Gentil, refinada e elegante. Aventureira e curiosa.

Defeitos:
As vezes pode ser bem manipuladora. Ressentida e vingativa. Desconfiada de mais.

Medo:
De nunca poder adotar uma criança (será explicado no "algo mais").

Fobias:
Não tem.

Traumas:
Não tem.

Manias:
Franzir as sobrancelhas e os lábios;
Mexer no cabelo;
Estralar os dedos.

Por que escolheu a medicina?
Sempre teve admiração por médicos e se apaixonou mais ainda na palestra de uma médica em seu internato, quando estava no 1º ano do Ensino médio.

Especialidade:
Geral.

Por que?
De todas as áreas, essa sempre foi a que Irene mais se identificou e brilhou.

Quais são seus planos para o futuro?
Quer adotar uma criança, continuar a trabalhar na sua área.

Algo mais?
- Irene é estéril, descobriu isso durante a adolescência. Ela sempre quis ter uma filha, mas com não podia, se inscreveu no programa de adoção. Ainda espera ansiosamente pelo momento que será permitido adotar sua tão sonhada filha.

-Tem um ateliê em sua casa, não passa um dia sem pintar ou esculpir algo.



- Tem um sorriso lindo, sexy e doce. Muitas pessoas dizem que basta um olhar profundo de Irene ou um sorriso da mesma para que se apaixonem.







Seatle Grace Mercy Morte




Nome:
Audrey Rose

Sobrenome:
Montgomery

Apelido:
Add ou Rey

Idade:
27 anos

Data de Nascimento:
Dia 25 de junho. Seu signo é câncer.

Sexo:
Feminino

Opção Sexual:
Heterossexual

Nacionalidade:
Americana.

Par:
Pode escolher.

Relação:
Como em tudo em sua vida, Audrey iria se apegar muito ao par, é claro que isso não iria acontecer logo de cara, seria preciso muito tempo se conhecendo e, se ela gostasse dele, aí sim poderia começar a investir. Terá muita sintonia entre eles, Audrey não quer só um namorado, quer um melhor amigo, alguém que esteja sempre ao seu lado. Irá tratar bem e também irá querer ser bem tratada e mimada. Quer alguém que a faça sorrir, pois é isso que ela fará com o par.

Aparência:







Rooney Mara

Descrição:
O que mais chama atenção na aparência de Audrey é o fato de parecer como uma boneca de porcelana. A pele branca, mas com a leve coloração avermelhada, é livre de máculas. Seu rosto é magro, possui traços delicados, desde o formato do rosto, até o nariz bem desenhado. Seus olhos são verdes, podendo muitas vezes serem confundidos com azuis. Cílios bem curvados. A sobrancelha é reta, com combinando perfeitamente com o formato do rosto. Seus lábios são finos, mas assim mesmo carnudos. Possui um sorriso infantil e com covinhas. Sempre que usa um batom de cor forte, fica evidente o contraste entre a pele alva e delicada e o batom escuro. Cabelos castanhos, acima dos seios, por vezes ondulados.
Possui estatura baixa, corpo magro, semelhante ao de bailarinas, fazendo-a lembrar mais ainda uma boneca.

Personalidade:
Apesar de parecer delicada e frágil como uma boneca de porcelana, Audrey mostra ser o oposto. É uma moça com força de vontade sem igual. Costuma analisar bem as coisas antes de fazer uma escolha, mas quando erra, assume seu erro e as consequências dos mesmos. É naturalmente engraçada, consegue fazer as pessoas gargalharem sem ofender ninguém. Genuinamente verdadeira, Audrey não engana ninguém e também tem um espetacular faro para mentiras. Algumas pessoas dizem que se não fosse tão boa médica, ela poderia ser uma detetive. É muito sensível aos problemas e sentimentos dos outros e tem uma intuição incrível. Apegada as coisas, guarda objetos como o primeiro colar que sua mãe lhe deu, até uma flor que ganhou de um garoto na 5º série, porém, quando está em crise e quer se renovar, abre o armário e joga o desnecessário no lixo. E não se arrepende.
É instável como a água, você pode tentar conter, segurar com as mãos, mas sempre escorrerá entre os dedos. Audrey não é muito objetiva, quando quer algo ela começa a cercar aquilo que deseja, ganha espaço, até finalmente conquistar seu objetivo. O ponto alto de Audrey, provavelmente a seu pior defeito é que não exita em fazer chantagem emocional. Quando se distancia de Audrey ou a faz sofrer, provavelmente sentirá algo ruim por dentro, o estomago enrolar, a consciência pesar. Isso porque ela é profissional em fazer as pessoas sentirem-se mal quando a deixam ou a magoam.
Quando está triste ou magoada, Audrey esconde-se dentro de si mesma. É mais do que perceptível quando isso acontece. Ela também demora muito a superar coisas ruins, quando magoam gravemente seus sentimentos, deixam uma cicatriz feia em Audrey.

História:
Audrey nasceu e viveu toda sua vida numa casa grande na Philadelphia, juntamente com seu irmão gêmeo (não são gêmeos idênticos) Andrew, seu irmão mais velho Jason, seu pai John e sua mãe Cindy. Nunca tiveram problemas quando o assunto era dinheiro, pois a mãe e o pai eram donos de um café próximo ao centro da cidade, chamado Montgomery's. Desde pequena, era perceptível o quanto Audrey era inteligente. Enquanto assistia aos jogos de futebol americano, seus irmãos e pais falavam que um time iria ganhar por ter certo jogador, Audrey dizia que o time iria ganhar por causa das probabilidades.
Sempre foi fã de futebol americano, quase todos os dias jogava com as crianças do bairro e seus irmãos. Pensavam que por ser muito baixinha e aparentemente delicada, Audrey não poderia jogar um esporte como aquele, mas ela provou que todos estavam errados quando, jogando apenas com Andrew e contra cinco garotos do bairro, marcou um touchdown. Isso porque Audrey era pequena e leve, conseguia correr e se esquivar com muita agilidade, além de ser ótima estrategista. Quando tinha aproximadamente 15 anos, Audrey assistia um jogo entre o pai e os irmãos, quando de repente o pai caiu no chão, desmaiado. Imediatamente, ligaram para uma ambulância. Audrey checou o pulso do pai, viu que ele estava bem e prestou os primeiros socorros antes da ambulância chegar. Depois de alguns exames, perceberam que o pai havia sofrido uma lesão na perna, nada que algumas sessões de fisioterapia não resolvessem. Foi então, quando se lembrou de como prestou os primeiros socorros para o pai, que Audrey percebeu o que queria para seu futuro: ser uma médica.
Quando tinha 17 anos e concluiu o colegial, Audrey conseguiu uma bolsa por causa de seu excelente desempenho acadêmico para o curso de medicina em Washington D.C. Mudou-se para Washington e quando concluiu o curso, foi morar com Andrew em NY.

Família:
Cindy Montgomery/ Mãe/ 51 anos/ gerencia o café de seu marido.


John Montgomery/ Pai/ 53 anos/ dono de um café.


Jason Montgomery/ Irmão mais velho/ 29 anos / Jogador de futebol americano, joga para a Carolina Panthers.


Andrew Montgomery// Irmão gêmeo / 27 anos / Jogador de futebol americano, joga para Philadelphia Egles.


Casa:
Morava em um apartamento com seu irmão gêmeo, Andrew, mas quando Andrew mudou-se de cidade, deixou o apartamento para Audrey. Sempre que vai passar uma temporada em NY, Andrew fica no apartamento com Audrey.
Parte exterior:


Parte interior:


Quarto de Audrey:


Quarto de Andrew:


Gostos:
Ama futebol americano;
Gosta muito de animais;
Não parece, mas Audrey ama fast food e comidas gordurosas, como asinha de frango e etc;
Seu trabalho, para ela não há nada mais gratificante que isso;
Ir para bares ou assistir no estádio o jogo de um de seus times, com direito a chopp e etc;
Café, chocolate e seus derivados;
Sanduíches Subway;
Passar um tempo com sua família;
Correr ou caminhar de manhã no Central Park;
Gosta de assistir comédias românticas e etc;
Ir ao shopping e só sair de lá com sacolas de compras;


Desgostos:

Cozinhar, até água Audrey esquenta no micro-ondas. Toda a comida que come, ou é de restaurantes, fast food, lanchonetes ou podem ser feitas em micro-ondas.
Pessoas preconceituosas;
Que mintam ou a enganem;
Do time Dallas Cawboys;
Que achem que ela não passa de uma bonequinha delicada;
Quando se distanciam dela;
Ser ignorada ou deixada de lado;
Cebola, simplesmente odeia cebolas.

Qualidades:
É gentil, sincera e afetuosa. Audrey é muito engraçada e espontânea. Inteligente e observadora. Pessoa agradável de se conversar e conviver. Determinada, leal e assume sempre seus erros, não importa o quão constrangedores eles sejam. Sensível aos problemas e emoções dos outros, intuitiva e honesta.

Defeitos:
Muito apegada a tudo. Ciumenta de mais, até do que não é seu. As vezes pode se rancorosa e sarcástica de mais. Não exita em fazer chantagem emocional.

Medo:
Tem medo de cobras. Medo de perder alguém que gosta.

Fobias:
Não tem.

Traumas:
Não tem.

Manias:
Morder os lábios;
Coçar a nuca;
Dar de ombros;

Por que escolheu a medicina?
Quando socorreu seu pai ela sabia que era aquilo que queria fazer pelo resto da vida.

Por qual especialidade se interessa?
Traumatologia.

Por que?
De todas as áreas, essa é a que Audrey mais se identifica e gosta.

Quais são seus planos para o futuro?
Quer se especializar em Traumatologia, ser a melhor médica que conseguir. Quem sabe formar uma família.

Algo mais?
É uma grande torcedora, verdadeiramente apaixonada pelos Philadelphia Egles e NY Giants, mas detesta os Dallas Cawboys.
Tem um cão da raça Dogue Alemão, uma das raças de maiores cães do mundo. Seu nome é Batman. Quando está de pé ou apoiado nos ombros de Audrey, ele fica maior que a própria Audrey. Quando Audrey leva Batman para passear, muitas pessoas olham com medo ou assustadas, mas Batman é muito afetuoso e calmo, só ataca quando Audrey manda ou quando ela está em perigo.


Seatle Grace Mercy Morte


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...