~_Marimba_

_Marimba_
Safadona
Nome: Jujuba }Jules { Marijuana
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 11 de Novembro
Idade: 17
Cadastro:

Thunder Project


Postado

Thunder Project



Never let a pretty face fool you




✗ Nome
Audrey Rose Winscott
O pai disse que deu esse nome a ela pois, quando nasceu, Audrey lembrava e muito a atriz Audrey Hepburn. O "Rose" é por causa da pele pálida da garota, se não fosse por sua bochecha vermelha, que lembravam botões de rosas.

✗ Apelido
Add, Rey ou Rose


✗ Codinome
Rose
Babydoll
Sweet
Agente Winscott

✗ Idade e aniversário
23 anos. Nasceu no dia 15 Junho, sendo do signo de câncer.


✗ Orientação sexual
Heterossexual


✗ Aliado ou Inimigo?
Inimigo, mas gostaria que com o tempo ela fosse vendo que não precisa seguir ordens, que pode pensar por si só e se arrepender. Mas isso fica a seu critério.



✗ Mentor?
✅Steve Rogers, ela gosta do jeito doce e gentil dele, além do fato de ele ser um super soldado;
✅Thor, por ser um Deus (literalmente), com muito conhecimento sobre combate, além de ser uma pessoa de boa índole;
✅Tony Stark, gosta dele, o acha engraçado, mas não acha que seria produtivo tê-lo como mentor;


✗ Aparência
O que mais chama atenção na aparência de Audrey é o fato de parecer como uma boneca de porcelana. A pele branca, mas com a leve coloração avermelhada, é livre de máculas. Seu rosto é magro, possui traços delicados, desde o formato do rosto, até o nariz bem desenhado. Seus olhos são azuis, podendo muitas vezes serem confundidos com verdes. Cílios bem curvados. A sobrancelha é reta, combinando perfeitamente com o formato do rosto.

Seus lábios são finos, mas assim mesmo carnudos. Possui um sorriso infantil, doce e com covinhas. Sempre que usa um batom de cor forte, fica evidente o contraste entre a pele alva e delicada e o batom escuro. Sempre que ri, joga a cabeça para trás, da forma que uma criança faria.


Seus cabelos são castanhos claros, acima dos seios, por vezes ondulados. Ela gosta de deixá-los soltos, até mesmo em treinos em missões, diz que os oponentes se distraem por seus cabelos voando durante a luta. As vezes corta franja acima dos olhos, lhe dando um ar ainda mais infantil.

É baixa e seu corpo é muito magro, tão delicado e pequeno, quase sem curvas aparentes, semelhante ao de bailarinas, fazendo-a lembrar mais ainda uma boneca.



✗ Personalidade

Nunca deixe um rosto bonito enganar você.

Você deve ter isso em mente quando conhecer Audrey. Apesar de parecer delicada e frágil como uma boneca de porcelana, Audrey mostra ser o oposto e, embora seja uma garota doce, Audrey não é inofensiva, nem de longe. Alguns dizem que ela lembra um coelho, fofo, doce e meigo, mas não estou precipitada em dizer que, na verdade, se Audrey fosse um animal, ela seria uma cobra, isso porque as vezes ela magoa as pessoas, mesmo não querendo, é o que ela faz simplesmente por ser aquilo que ela foi treinada a fazer. Ela o faz por ser aquilo que ela nasceu para fazer. Há algo extremamente importante sobre Audrey:
Ela paga suas dívidas, não importa o quão alto for o custo, quantas pessoas ela pode magoar, o quão sujas de sangue suas mãos podem ficar, Audrey sempre paga o que deve. Ela também nunca esquece o que os outros fazem a ela, seja de bom ou ruim,
É uma moça com força de vontade sem igual. Costuma analisar bem as coisas antes de fazer uma escolha, mas quando erra, assume seu erro e as consequências dos mesmos. É naturalmente engraçada, consegue fazer as pessoas gargalharem sem ofender ninguém. Tem um espetacular faro para mentiras e sabe esconder bem as suas. Apegada as coisas, guarda objetos como a máquina fotográfica Polaroid que seu pai lhe deu quando tinha 6 anos até uma flor que ganhou de um garoto na 5º série, porém, quando está em crise e quer se renovar, abre o armário e joga o desnecessário no lixo. E não se arrepende.
É instável como a água, você pode tentar conter, segurar com as mãos, mas sempre escorrerá entre os dedos. Audrey não é muito objetiva, quando quer algo ela começa a cercar aquilo que deseja, ganha espaço, até finalmente conquistar seu objetivo. O ponto alto de Audrey, provavelmente um de seus piores defeitos, é que não exita em fazer chantagem emocional. Quando se distancia de Audrey ou a faz sofrer, provavelmente sentirá algo ruim por dentro, o estomago enrolar, a consciência pesar. Isso porque ela é profissional em fazer as pessoas sentirem-se mal quando a deixam ou a magoam.
Quando está triste ou magoada, Audrey esconde-se dentro de si mesma. É mais do que perceptível quando isso acontece. Ela também demora muito a superar coisas ruins, quando magoam gravemente seus sentimentos, deixam uma cicatriz feia em Audrey. Mas o que é digno de nota é que Audrey não esquece as pessoas que a magoam, mas esquece com facilidade quando magoa alguém. As vezes, ela chega a ser comparada a um androide, por ser alguém que apenas segue regras, faz o que foi programada para fazer e não consegue seguir além disso. É isso que destrói os outros. É isso que irá destruí-la.



✗ História
Audrey nasceu na Louisiana, em Nova Orleans. Desde criança, ela foi cuidada por seu pai, Josh Winscott, ele havia dito que a mãe, Dehlia Winscott, havia morrido no parto e que por um milagre ela havia sobrevivido. Josh disse que alguns anjos a salvaram e que na hora certa iriam querer que ela retribuísse o favor. Ela e o pai eram muito ligados, eles se amavam muito e o pai sempre a dizia que o destino de Audrey era grandioso, que tudo que ele fazia para ela iria ser para seu bem, por mais errado que fosse lhe parecer, por mais errado que lhe dissessem que suas ações fossem.
Desde muito cedo, era perceptível o quanto Audrey era diferente das outras crianças: embora fosse pequena e leve, a garota era capaz de ganhar quedas de braço contra os veteranos do colegial. Também era rápida, nunca adoecia e tinha reflexos invejáveis. Seu pai dizia que isso era presente dos anjos que lhe salvaram quando ela nasceu.
Aos 6 anos, Audrey finalmente conheceu seus "anjos". Eram homens vestidos em ternos, lhe disseram que sua mãe era uma agente aposentada de uma associação chamada HYDRA, que sabia que o parto era de risco e que tudo indicava que tanto ela quanto o bebê iriam morrer no mesmo. Ela e o pai contataram a HYDRA, imploraram para salvar a vida do bebê e então a associação fez um acordo: se o bebê sobrevivesse, iria servir a HYDRA desde o começo de seus dias até o fim deles.
E o dia do parto chegou, cientistas da HYDRA foram chamados para realizá-lo. Assim que saiu de sua mãe, injetaram em Audrey algo que a salvou: o soro de super soldado. Ela não saiu apenas com vida, mas também mais forte, rápida e saudável do que as crianças normais jamais poderiam ser. E, já que estava viva, seu destino fora selado: servir única e exclusivamente à HYDRA. Naquele dia, os homens de terno a levaram para sua base secreta e de todos os dias em diante Audrey fora treinada para ser uma assassina, experimentos eram realizados nela o tempo inteiro (foi um deles que resultou em uma mutação que a faz capaz de hipnotizar pessoas), ela vivia em condições horríveis, mas não reclamava, na verdade era grata. Só estava viva naquele momento graças à HYDRA, que por mais que não fosse uma organização "do bem", era a razão dela estar respirando e não dentro de um caixão, como sua mãe. Audrey tinha um alta dívida com aquela organização: sua vida. E só poderia pagar aquela dívida vivendo e morrendo em função da HYDRA. E era isso que Audrey fazia. Era isso que ela sempre iria fazer, por mais que a doesse, por mais que não fosse certo.
Até porque, desde cedo foi-lhe ensinado que se deve pagar suas dívidas, por mais altas que sejam.



✗ Poderes/Habilidades
✅Consegue hipnotizar as pessoas. Quando hipnotiza alguém, seus olhos ficam ainda mais claros, liberando certa luminosidade e sua voz fica mais sedosa, alguns dizem que seria como o canto de uma sereia;
✅Agilidade sobre-humana;
✅Reflexos incríveis;
✅Força muito grande, seus oponentes se surpreendem com isso, uma força tão descomunal vindo de alguém tão pequeno;
✅Grande imunidade imunológica, raramente fica doente e quando isso acontece, fica saudável com rapidez, sem nem mesmo precisar de remédios;
✅Fator de cura rápido;
✅Mira impecável, é perita em armas, principalmente armas brancas;
✅Ótima com combate corporal;
✅Entende de tecnologias, informática e etc;
✅Poliglota. Além do inglês, fala italiano, alemão, russo, francês, árabe, japonês e espanhol.


✗ Do que gosta?

✅Flores, Audrey é simplesmente apaixonada por flores. Você pode notar isso nas coisas que ela tem, no perfume que usa, nas roupas que veste;
✅Fotografias. Ama fotos porque é uma forma de deixar congelado, sempre eternizado algum determinado momento;
✅Ama futebol americano, ela torce pelos NY Giants e Philadelphia Eagles;
✅Primavera e inverno;
✅Doces, especialmente marshmallows;
✅Seu pai, é a pessoa que mais ama, a pessoa por quem faria tudo;
✅Gosta muito de animais;
✅Filmes da Audrey Hepburn, sua atriz favorita, em especial Bonequinha de luxo.
✅Não parece, mas Audrey ama fast food e comidas gordurosas, como asinha de frango e etc;
✅Ir para bares ou assistir no estádio o jogo de um de seus times, com direito a chopp e etc;
✅Café, chocolate e seus derivados;
Sanduíches Subway;
✅Gosta de assistir comédias românticas e etc;


✗ Do que não gosta?
✅Cozinhar, até água Audrey esquenta no micro-ondas. Toda a comida que come, ou é de restaurantes, fast food, lanchonetes ou podem ser feitas em micro-ondas.
✅Pessoas preconceituosas;
✅Do time Dallas Cawboys;
✅Que achem que ela não passa de uma bonequinha delicada;
✅Quando se distanciam dela;
✅Ser ignorada ou deixada de lado;
✅Cebola, simplesmente odeia cebolas.


✗ Hobbies
Fotografias. Simplesmente ama fotografias. Tem uma antiga máquina polaroide que seu pai lhe deu antes da HYDRA levá-la.


✗ Quer par?
Yes baby.


✗ Se sim, quem?
Acho que ☆Thor ou Steve, por serem boas pessoas, do tipo que fariam Audrey se arrepender de estar os traindo a mando da HYDRA.


✗ Manias?
✅Enrolar as pontas do cabelo;
✅Andar de um lado para o outro quando está nervosa;
✅Morder a língua;
✅Franzir o cenho;
✅Cerrar os olhos quando está analisando algo.


✗ Trairia alguém para seu benefício próprio? Até alguém que gosta?
Não pelo seu benefício, mas pelo benefício da HYDRA. Acho que, com o tempo, isso deveria ir mudando, ela se arrependendo disso e, aos poucos, parando de ser tão leal a HYDRA.


✗ Roupas
✅Pijama




✅Casual






✅Banho






✅Baile






✅Missões





✅Treinamento






✗ Concorda com as regras?
Sim, concordo com tudo.


✗ Sabe que seu personagem está em minhas mãos a partir de agora? E que se não comentar por 3 capítulos sem avisar seu personagem poderá sair da fanfic, por algum motivo?
Sim, estou ciente disso.



✗ Algo a mais?
✅A câmera polaroid que seu pai lhe deu:




✅As vezes, Audrey sonha em deixar tudo para trás, toda essa sua vida. Fingir uma morte, mudar seu nome para Holly (nome da personagem da atriz Audrey Hepburn no filme Bonequinha de luxo) fugir para longe e começar uma nova vida, ter uma floricultura e deixar para trás todo o seu passado.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...