~Miss_firenzyah

Miss_firenzyah
Miss~Firenzyah
Nome: Miss Firenzyah
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Araucaria, Paraná, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

The Ficaholic's Newspaper - 01/05/16


Postado

The Ficaholic's Newspaper - 01/05/16

Olá meus bens! Foi mal não ter feito jornal em março, nem abril mas é que tempo tá bem curtinho. Felizmente, tenho dois projetos novos para anunciar... E dei um jeito para escrever o máximo possível no meu curto tempo livre para a alegria de todos vocês! Tudo o que posso dizer é que eu comi muito na páscoa e espero que vocês também! Acredito que vocês talvez queiram uma novidade, além de fics... Esbarrei num canal do youtube esses dias, uma menina chamada Nick e o nome da outra eu não entendi... Enfim, acho que ela(s) tem futuro, quero sugerir pra vocês... Tá aí o link, se não curtirem, tranquilo, só pra dividir alguma coisa nova com vocês. Ah, lembrando, eu aceito asks, okay? Fico até feliz quando recebo! Fiquem de olho nos projetos e lançamentos:

* Bad Boy II - Eduardo e Mônica
A chuva cai torrencialmente. Uma garota corre para o meu lado e tira o capuz.
- Que dia pro ônibus quebrar, em? - Ela comenta, puxando assunto.
- Pois é. - Digo querendo cortar o assunto.
- Você é do Bailey? Estudei lá no ensino médio. - Ela diz, apontando para o emblema no meu moletom. - Sr. Eduardo Eisinger.
- Sim, sou do Bailey. - Digo, começando a me divertir com o assunto.
Antes que eu possa dizer alguma coisa, um sedã prateado encosta no ponto. Ela corre até ele e entra. Seja quem for, parecia legal. Seria bacana nos encontrarmos de novo...

* Old Friend, New Boyfriend
Desde que mudei de volta pra onde nasci, percebi que nada é igual ao que era antes. Minha padaria favorita fechou, nossa antiga casa deu lugar a um escritório de advocacia, a minha antiga escola não parece ser mais a mesma. Os novos alunos parecem ser mesquinhos e metidos. Me mudei pra cá depois que meu pai morreu, com meu irmão mais novo. Somos só nós dois agora... O que o destino pode trazer para um par de irmãos que brigam como cão e gato? Numa antiga cidade que não é mais a mesma?

* The Best Brother
Meu irmão... Tudo que ainda continua igual aqui em casa. A megera e papai se separaram quando eu tinha 8 anos, e ela arranjou um namorado. A casa está completamente diferente porque ele é decorador, então já viu. Meu irmão que me deu forças pra superar o divórcio de nossos pais, para superar tudo que estava acontecendo. Ele e o mar... Meu dever agora é apoiá-lo, independente de ele estar no hospital, de estar condenado. Ainda é meu maninho...

* Utopian Reality
Vocês foram escolhidos por ser uma turma de alunos diferente das demais. Confiem uns nos outros e se ajudem, é tudo que podemos dizer. Essas palavras soam na minha cabeça a cada segundo. Respiro fundo e olho para minha turma fazendo bagunça no ônibus. Parece uma excursão normal, exceto o por uma centena de coisas. O ônibus é um ônibus espacial, não vamos a um museu e sim a um planeta novo. Não entendo isso, por que nós? Sou tirada de meus pensamentos por Amelia, minha melhor amiga.
- Ei, por que essa cara? Vai ser legal! - Ela diz, empolgada.
- Eu ainda não sei como meus pais concordaram com isso... - Digo, olhando ao longe.
- Estamos todos aqui, não estamos? Vamos ficar bem! - Ela diz, sorrindo.
- Você sempre otimista né, Melie? - Digo, escondendo o riso dos olhos castanhos dela.

*A Novata – Adventures at AAA (Sequência da Fic “A Novata”/ Comemoração aos passados de 4.000 views da fic)
Estamos todos de volta a casa de Nessa, aparentemente sem efeitos colaterais. O que faremos agora? O que você faria se fosse uma adolescente sem fronteiras com muitos amigos? Curtir, com certeza. Mas e depois que voltarmos pra casa? Como as coisas vão ficar?

*Everyone loves the Bridesmaid
- Cadê você? – Pergunta Lara.
- Eu to aqui, onde a gente combinou. - digo.
- Então porque eu não vejo você? – Ela pergunta, pelo telefone.
- Eu não sei. O que você está vestindo? – Pergunto para tentar acha-la.
- Um casaco marrom, uma calça jeans e meu lenço de âncora. – Ela me responde.
Olho ao redor a procura de alguém com aquela descrição e vejo alguém falando no telefone, com imensos fones profissionais. Os cabelos castanhos claro, quase loiros emolduravam o rosto, antes de repousar sobre os ombros. Achei! Vou em sua direção e ela levanta o olhar pra mim.
- Não acredito que você veio! – Digo, abraçando-a.
- Cara, eu disse que viria no seu casamento desde meus doze anos. Você achou que eu não viria? – Ela pergunta, já no chão.
- Ué, vai que, numa dessas...
- Nem acredito que vai casar antes de mim. – Ela diz, com a mão na testa.

* Dream – FROSTBITE/RAINBOW SNOWCONE
Uma vez por mês, eu sou uma garota normal, com um macacão colorido, mas ainda tenho minhas asas. Ninguém sabe sobre isso, ou melhor... Ninguém sabia... Até agora...

*SpongeBob SquarePants – Sandy e Bob
Mais um dia maravilhoso na nossa maravilhosa cidade... Indo mais uma vez trabalhar no melhor lugar do mundo, O Siri Cascudo. Sou um cara muito feliz por ter esse emprego. Estou ansioso para tirar minha carteira de piloto de barco, mas nunca consigo passar. Não consigo passar nem na de carro... Vai entender. Eu estou super empolgado, o dono da academia de natação falou que vamos ter uma nova aluna...
isso.

*Everything Has Changed - Taylor Swift e Ed Sheeran
All I knew this morning when I woke
Is I know something now
Know something now I didn't before
And all I've seen since 18 hours ago
Is green eyes and freckles and your smile
In the back of my mind making me feel right…

*Máfia (Bones)
Um caso sem solução anda ocupando minha cabeça. Nem quando estou com Booth ou Christine consigo entender o que aconteceu com essa vítima. Chamarei o Sr. Bray para me ajudar, já que meu último estagiário se provou inútil. Deixei a sala dos ossos e disse à Cam o que eu pretendia fazer. Seja quem fosse, essa pessoa não sairia impune...

*No One Has To Know What We Do – KiddWay (ACIV)
Não era mentira que eu já sentia algo por Edward Kenway quando lhe disse a verdade. Não estava muito fácil esconder, por isso fiz uma longa viagem para esfriar a cabeça. Quando ele estava por perto, tinha que trabalhar o dobro para conseguir manter minha postura como James. Mesmo quando ele não sabia, eu sentia que ele podia através da minha máscara e realmente saber que eu não era o que parecia.
*Romiel e Julieta – Romance inspirado em Shakespeare
Romiel era um dos anjos mais cruéis do céu, sempre cumpria as tarefas que lhe eram dadas. Ele não tinha os cabelos dourados, os olhos azuis e uma face bondosa como todos os outros, seus cabelos negros, assim como os olhos faziam parte de um rosto sério, com algumas cicatrizes de batalhas anteriores. Seu trabalho era exterminar demônios que outros anjos mais inexperientes não dariam conta. Romiel estranhou quando lhe enviaram para eliminar uma demônio que se chamava Julieta, com uma aparência mais angelical do que sua própria. Dando ombros, aceitou a missão de eliminar tão inofensiva criatura...
*You Look So Much Like Me! – Supernatural – (Como se fosse um dos livros do Chuck, okay?)
Depois de um caso de fantasma resolvido em uma cidade de Connecticut, Sam e Dean foram até um bar próximo para comemorar mais um caso solucionado. Como sempre, Dean observava as opções femininas do local, mas com menos interesse do que o de costume. Desde que tinha deixado Lisa e Ben, ele não estava mais tão fissurado em encontrar alguém pra passar a noite. Mas algo lhe chamou a atenção no bar, e logo cutucou Sam, com a mão que segurava a garrafa de cerveja.

Escutando: Get Lucky - Daft Punk
Lendo: Cidade de Vidro
Assistindo: Supernatural 6° Temporada
Jogando: The Rise of Tomb Raider 2x
Comendo: Nada
Bebendo: Nada também

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...