~gowoon

gowoon
.I dont;; "care"
Nome: ✿.helo
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Happy Birthday Morzona <3


Postado



"- E se eu mostrar o cianureto que eu comprei pra gente se matar
V O C Ê manda me prender no amanhecer?"




Essa sou eu me aquecendo para escrever esse bagulho.

Então Ana, você sabe o quanto eu estou me segurando para não fazer um jornal para o Ex-Junin? Saiba que eu estou me segurando muito, então acho melhor você saber que tu é importante pra caralho!

Aiish Ana! Eu não sou boa com essas coisas, mas eu vou tentar.


Parece que a gente se conhece (dialoga) a uma cota, mas na real só dialogamos á alguns meses, cara.
Eu lembro que começamos a conversar do nada, DO NADA, e eu já gostei de ti porque logo de primeira eu vi que tu era um pouco (muito) parecida comigo e ainda curtia GOT7 - e convenhamos que eu tenho um fraco por que gosta de GOT7-, conversamos para caralho e logo no primeiro dia já estávamos nos amando e no segundo estávamos combinando de nos casar e que nosso bolo de casamento seria do Corinthians, que coisa louca, né? Eu até já perdi as contas de quantas vezes nos divorciamos sem mesmo termos(?) nos casado, e eu quero ressaltar que geralmente o motivo do divorcio é sempre (ou quase sempre) você, okay? Mas eu não reclamo, porque me aturar é uma benção, porque né? Heloisa não é uma coisa muito fácil de se entender.
Também queria deixar registrado aqui que eu lhe stalkeio tanto por ser trouxa, tipo, eu tenho MUITO ciúmes de ti e quando vejo tu de gracinha com outros arrobas eu fico tipo...


Ter ciúmes de ti não é coisa de G-Deus, você é um amor com metade desse spirit e eu querendo ser única, uma vez trouxa, sempre trouxa. Mesmo assim eu insisto em lhe stalkear.
Eu me atrevo a dizer que tu foi a melhor coisa que já aconteceu comigo nesse site, você e sua (quase) multipolaridade, ora você está um amor comigo, ora você se estressa fácil - isso é muito fofo-, mas foi com esse seu jeitinho que você me conquistou - me conquistar é um trampo do kralho -.

Quando eu estou dialogando contigo eu sinto que nós duas somos as gurias mais retardadas do mundo, conversando sobre coisas aleatórias e DO NADA falando de divorcio.
Eu realmente acho que nós parecemos assim...



E ainda tem as diversas vezes que tu "falou" coisas tão fofas que eu não aguentei e tirei print - a memória do meu celular é a prova que eu tiro muitos prints-, pra depois que você sair eu ficar igual uma boba vendo os prints.


Eu quase ia me esquecendo de enaltecer o meu ódio por você quando tu some assim DO NADA, mas quando tu entra logo me mencionando com um...


Eu queria ficar assim...


Mas eu esqueço tudo e já fico toda feliz tipo...


E penso...

"Ela chegou!"


Aninha - eu sei que tu acha isso falso, mas eu tô pouco me importando, gosto de lhe irritar - você sabe que eu lhe amo, né?


Como uma boa stalker eu fiquei vendo os jornais das suas outras amigas e pensei "Fodeu", tipo, eu sou péssima com isso e com toda a certeza do mundo esse não vai nem de longe o jornal que tu vai mais gostar.

Mas eu mesmo assim estou fazendo ele.

Eu posso não ser fofa, posso não ser romântica a ponto de fazer aqueles clichês de ficar acordada até meia-noite para ser a primeira a te dar parabéns, posso não ser a mais criativa que lhe fará um grande poema visando o quanto eu lhe amo, mas eu lhe garanto que é com esse meu jeito torto de ser que eu lhe amo a ponto de ir ai na caralholandia lhe ver - tu que deveria vir já que é mais velha-.


Pensando bem você está fazendo 18? Puta... você já pode ser presa poxa :/ Agora tu não pode mais vir aqui onde eu moro e sambar na cara das minha inimigas - que consequentemente se tornam suas inimigas-, volte a ser menor de idade Ana!


Eu realmente não sei mais o que escrever, não sei MESMO, então vamos para o final que é o que tem para hoje.

Ana eu te amo muitão e espero que você esteja velhinha andando de bengala enquanto eu estarei lá, linda, esbelta, nova, com muitos Bambam's para pegar, mas na real eu estarei lá cuidando de ti com toda a minha grosseria e meu jeito torto, estarei cuidando de ti para que toda essa nossa relação de divorcia/não divorcia, dure para toda uma eternidade.

Talvez eu tenha entupido isso de gif só pra ficar um pouco mais amorzinho? Talvez, mas fazer Hoseoque.

- Eu te amo muito Ana/Nana/HTA/My Life/ Bam do Meu Jack/Anazikadobaile/Minha mulher.


- Sua marida, Helozika.

Escutando: Meus amigos me chamando de gay '-'
Lendo: Esse jornal vergonhoso.
Assistindo: Meu amor pela Ana <3
Jogando: Meu orgulho no chão.
Bebendo: O resto do meu orgulho.

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...