1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. MissTayHan >
  4. Histórias

MissTayHan - Histórias

6 histórias

Habit

escrita por MissTayHan
Fanfic / Fanfiction Habit
Concluído
Capítulos 3
Palavras 17.635
Atualizada
Idioma Português
Categorias Seventeen
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Se sentia um idiota, pois era um hábito egoísta de sua parte querer que ele o amasse e voltasse depois do que lhe fez, mas Hansol era mais que parte de sua vida, ele vivia dentro de si. E no fundo Hansol também sabia disso, por isso em anos, nunca foi capaz de esquecê-lo.

Hansol também queria que Seungkwan estivesse pensando em si, pois mesmo que doesse lembrar dele, queria o abraçar e ver seu sorriso. Ele até tentava esquecer o ex namorado, mas era impossível, sempre procurava pelo Boo em seus sonhos e quando acordava seu peito estava ainda mais dilacerado. Era egoísta consigo mesmo, mas não se importava, a dor era a única lembrança viva de que ele realmente existira.

– Eu teria ficado onde meu coração quisesse… – Respondeu com a voz quase falha. – E eu sempre quis você!

[VerKwan - Three Shot]
  • 57
  • 14

Boy in Luv

escrita por MissTayHan
Fanfic / Fanfiction Boy in Luv
Concluído
Capítulos 4
Palavras 14.772
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Jimin já não controlava mais seu corpo. Suas lágrimas começaram a escorrer por seu rosto. Jungkook o desprezou, o ignorou, não deu a menor importância a si e a todo o seu trabalho e esforço. Não importa o que Jimin faça, mesmo que seja algo para chamar atenção, ele ainda seria invisível para Jungkook.

O pequeno saiu da sala e foi para a cozinha. Sentou-se na mesa e começou a comer tudo que era para Jungkook. As lágrimas não paravam de cair. Ele comia tudo com o gosto salgado das lágrimas. Seu coração poderia não se recuperar dessa vez, ele estava drasticamente ferido. Jungkook nunca seria capaz de retribuir um por cento de todo o amor que ele lhe dava, ou lhe ser grato por tudo que fazia para ele. Jeon nunca o amaria, ele era uma pedra de gelo.

[JiKook || ThreeShot + Bônus || Jungkook!Top || Jimin!Bottom]
  • 328
  • 23

Purpose

escrita por MissTayHan
Fanfic / Fanfiction Purpose
Concluído
Capítulos 3
Palavras 12.769
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Famí­lia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
— Você vem amanhã? — Perguntou de frente para mim, suas bochechas ficando rubras como na maior parte do tempo em que conversamos. Era um hábito fofo dele.

Se alguém tivesse me perguntado isso meia hora atrás eu provavelmente diria “não”, mas agora, olhando aqueles lábios rosados, as bochechas gordinhas, os olhinhos pequenos e a carinha mais fofa do mundo, eu gritaria “sim” um milhão de vezes para quem quisesse ouvir. Não tinha meia suja embaixo de cama, banheiro fedorento, ou abelhas que me impedissem de vir.

— Claro que sim! — Disse, e quando seus olhos sumiram em meia lua, virei líquido, sentindo todo o meu corpo ficar mole e meu cérebro escorrer.


[JiKook || TwoShot + Bônus || Jungkook!Top || Jimin!Bottom]
  • 328
  • 28

Nothing Like Us

escrita por MissTayHan
Fanfic / Fanfiction Nothing Like Us
Concluído
Capítulos 5
Palavras 22.109
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Romântico / Shoujo
– Ontem e hoje, tem sido tudo tão incrível... – Disse Jungkook e sorriu ao final. – Por que eu me sinto tão bem aqui com você?

Ele estava se sentindo nas nuvens. Nunca sentira isso antes, nem mesmo em seus mais belos sonhos em que encontrava seu par ideal ele sentia tamanha felicidade em seu peito. Era uma sensação única de paz e harmonia, principalmente quando o ruivo sorria, ou olhava para si com ternura, ou ainda mais quando ele o abraçava. Sentia-se protegido, como se aquele fosse o lugar onde deveria estar sua vida inteira. E ele queria mesmo ficar ali para sempre, entre aqueles braços que o rodeavam.

– Acho que você sabe a resposta. – Jimin respondeu em tom baixo, para que só ele escutasse, mesmo estando apenas os dois ali.
  • 186
  • 20

Innocent Love

escrita por MissTayHan
Fanfic / Fanfiction Innocent Love
Concluído
Capítulos 1
Palavras 5.196
Atualizada
Idioma Português
Categorias ASTRO
Gêneros Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
– Dongie, você está bem? – Chamou o amigo pelo apelido que havia lhe dado e que só ele usava, mas o mais velho apenas se remexeu expulsando a mão alheia de si. – O que houve? Me diz, por favor. Eu fiz alguma coisa errada?

Ele começava a ficar preocupado. O amigo jamais agira assim, só podia ser algo muito sério que estava incomodando EunWoo. Mas o que viria a ser? MoonBin não tinha a menor ideia, mas faria de tudo para conseguir se reconciliar com ele, que era mais que um colega de grupo, um companheiro de quarto. Era uma pessoa importante para si que chegava a doer seu peito.

O mais novo por muito tempo achou que era apenas um sentimento fraterno, mas aos poucos foi percebendo que o carinho e o cuidado com que tratava o amigo não era o suficiente. Ele queria aqueles lindos sorrisos que o mais velho dava somente para si. Aqueles olhinhos pequenininhos e fofos brilhando somente para ele. Queria que suas delicadas mãos acariciassem apenas suas madeixas escuras e tocassem apenas o seu rosto. Queria todo o calor de seu corpo o aquecendo.

  • 155
  • 7

House of Cards

escrita por MissTayHan
Fanfic / Fanfiction House of Cards
Concluído
Capítulos 12
Palavras 46.583
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
– Eu te amo! – Ele disse.

– Também te amo!

Ficamos deitados, abraçados, trocando beijos e caricias, até ele adormecer. Fiquei afagando seus cabelos e desejei que aquele momento se eternizasse, não queria que ele chegasse ao fim, pois aquela angustia voltava, e ali, com ele, tive medo de perdê-lo, de nunca mais poder ter isso. A vida com Jeon era incerta desde o momento que nos conhecemos tão ao acaso, mas de uma coisa eu tinha certeza: não me importava se eu tivesse que ir aos quatro cantos do mundo, eu encontraria um jeito de salvá-lo.


"Um castelo de cartas e nós, estupidamente,
Mesmo que você diga que é um sonho inútil, por favor, fique um pouco mais,
Como se não houvesse amanhã,
Como se não houvesse próxima vez,
Tudo o que você faz na minha frente,
É uma completa escuridão.
Diga o que quer dizer,
No final, não podemos fazer isso,
Mesmo assim eu tenho esperança,
Para que no final, se você estiver comigo, eu estarei bem..."

[Sinopse Alterada]
  • 239
  • 69