~MissKane

MissKane
Sadie Kane
Nome: Aline Oliveira
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

ARMYs need to "change"


Postado

ARMYs need to "change"

Originalmente isso foi um texto que mandei para um grupo no whatsapp. Então, senti que devia levar isso ao maior número possível de ARMY's que eu fosse capaz, o que me fez postar esse texto no facebook também. Mas a verdade é que quase ninguém no facebook para para ler um texto com mais de três linhas, então o texto acabou "perdido".
Não que eu me sinta a dona da verdade e pense que o que eu tenho a dizer vá mudar o mundo, mas se eu conseguir fazer com que uma única ARMY reveja suas ações, eu já me considero satisfeita. E se essa uma ARMY conscientizar outra e assim sucessivamente, tenho certeza que o fandom pode melhorar imensamente em pouco tempo.



"Vamos conversar sério, de ARMY para ARMY?

Não vou dizer que o fandom está apodrecido, nem que somos um fandom nocivo, porque acredito que, além de ouvirmos essa crítica todos os dias, se quisermos verdadeiramente, somos capazes de mudar.
Mas, mudar por que? Por que os outros fandons nos detestam? Por que cada vez que surge a palavra ARMY as pessoas já torcem o nariz? Não...
Vamos mudar porque o comportamento de uma parte do fandom pode prejudicar o Bangtan.

Eu não acho que 90% do fandom seja ruim, como vejo muita gente fala, mas talvez 30%. Só que 30% de algo grande é muita coisa, e esse é o problema: o fandom ARMY é imenso e isso nos deixa com um grande número de fãs que não se comportam. Esses 30% mancha a imagem do fandom, e por consequência acaba manchando a imagem do Bangtan também.

Quantas vezes vi pessoas dizendo que não gostavam deles porque os fãs são infantis, ou que não gostam deles porque seus fãs são incapazes de respeitar outros grupos? Muitas. Já vi muitos ARMYs dizendo que não gostam do fandom, mas que continuam nele por causa dos meninos. É esse o fandom que queremos? Eu sei que não.

O que eu quero pedir - não, o que estou implorando - é para sermos um fandom melhor,
o fandom do qual o Bangtan possa se orgulhar. Eu não tomo o chá da tarde com eles, mas tenho certeza que eles não se sentem bem em saber que seus fãs desrespeitam outros artistas e outros fãs. Devem se sentir ainda pior por saberem que recebem ódio por causa de atitudes imaturas daqueles que deveriam protegê-los, afinal, não é essa a função do fandom ARMY? Apoiar e proteger os meninos? Então façamos isso. Não vamos nos desviar desse propósito. Haters sempre existiram e sempre vão existir, mas uma grande parte deles surgem por causa de ARMYs que não estão sabendo agir. Vamos mudar para que quando alguém disser “eu não gosto de BTS” essa frase não venha acompanhada de “porque o fandom é um lixo”, mas sim de um argumento verdadeiro, e mesmo quando não concordarmos com nenhuma das palavras proferidas, vamos respeitar sem ofender a pessoa.

Vamos mostrar para os que nos odeiam - e esses são muitos - que
podemos ser um fandom maduro e sensato... Não é tão difícil mudar, precisamos apenas nos policiar para não falarmos coisas que sabemos que vai ferir outros fãs, para não diminuirmos outros grupos. Vamos entender que nem toda crítica é hate disfarçado de opinião, e mesmo quando for, vamos tratar a situação como um evento isolado e não dar importância, para que a situação não fique pior do que já é. Lembrem-se que haters querem atenção, e no momento em que pararmos de dar o que eles querem, veremos como o número deles se tornará pequeno.

Tenho certeza que se o fandom começar a melhorar, as pessoas vão parar de nos tratar como se fossemos uma praga. Mas acima disso,
vamos melhorar pelo bem dos meninos, é por causa deles que estamos aqui, então vamos dar nosso melhor por eles.

Pensem nisso!"



Se você concorda com o que leu, pegue este texto e cole em suas redes sociais. Espalhem para que assim mais ARMYs se conscientizem.
E para você que leu até aqui, obrigada, significa muito!

Escutando: WINGS - BTS
Lendo: Comentários maldosos do facebook
Assistindo: A treta que só aumenta
Jogando: As verdades que ninguém quer ouvir

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...