~MissKane

MissKane
Sadie Kane
Nome: Aline Oliveira
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

É ou não é machista?


Postado

É ou não é machista?

Antes de tudo, quero deixar bem claro que essa é MINHA OPINIÃO. Você não é obrigado a concordar com ela, mas você DEVE RESPEITÁ-LA assim como respeito a sua mesmo que seja contrária à minha.
Machismo é um tema subjetivo. O que para você pode ser uma atitude machista, pode não ser para mim e vice-versa. Por que raios eu estou dizendo isso? Simples: muito tenho lido sobre as letras do BTS serem machistas, em especial War Of Hormone. Pessoalmente eu não a vejo como uma música machista. Tem seu lado apelativo? Claro que tem, mas não é algo que eu considere absurdo. Existem músicas que ouvimos e gostamos que são muito mais apelativas do WoH. Pessoalmente eu não me sinto ofendida com o que eles estão cantando, mas se você se sente ofendido, eu apenas sugiro que não escute.
A música já foi lançada, e nada que as pessoas digam vai fazer com que a música suma. Se você, homem, a considera machista, apenas não reproduza as atitudes da letra/MV, se você, mulher, a considera machista, apenas não permita que reproduzam essas ações com você. Não precisa hatear o grupo, não precisa gritar a plenos pulmões que você não concorda com o que está ali; APENAS IGNORE, porque nada que você diga agora, UM ANO E OITO MESES DEPOIS vai mudar o fato de que a música existe. Problematizar algo que já não pode (e nem será) mudado não vai gerar a mudança no mundo.
“Quer que o mundo mude? Comece por você, e o mundo reagirá a essas mudanças.”


Escutando: War Of Hormone (BTS)

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...