~MissKane

MissKane
Sadie Kane
Nome: Aline Oliveira
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Explicações


Postado

Explicações

Talvez ninguém vá ler isso, mas eu acho importante dar algumas explicações...

Stupid Love está sem atualizar a quase um mês – talvez mais, mas não tenho certeza – mas eu juro que não abandonei a fanfic. Para ser bem sincera, eu sei exatamente o que escrever para o próximo capítulo, mas não encontro tempo e nem ânimo para escrevê-lo.
Quando postei o último capítulo comentei que havia entrado de férias, então pensei que ia poder atualizá-la com maior frequência, mas aconteceram várias coisas que me tiraram o foco do meu plano inicial. Claro que vocês não têm nada com isso, e nem querem saber das minhas desculpas, mas ainda assim, em respeito a quem acompanha a fanfic, eu achei que devia me explicar.
Quatro dias depois que entrei de férias, meu pai tentou se suicidar. Ele ficou em coma no hospital por uma semana, para ajudar, os médicos deixaram claro que se ele sobrevivesse seria por um milagre, porque o estado dele era muito grave. Felizmente ele acordou uma semana depois, mas contraiu uma pneumonia no hospital, o que o deixou mais uma semana internado. Agora ele está em casa e se recuperando, então creio que o pior já passou.
Eu já não estava numa boa fase – quem lê minha fanfic sabe bem que nos últimos tempos eu tenho reclamado que me sinto muito para baixo – e essa situação só agravou a minha situação. Se antes eu só me sentia para baixo, agora eu tenho me sentido vazia, esgotada e com vontade de desistir... Simplesmente não consigo me sentir motivada a nada. Esses sentimentos têm afetado negativamente meu rendimento nos estudos e principalmente minha vontade de escrever, porque quando você se sente um lixo, naturalmente tudo que você produz também será um lixo. E esse é o caso, eu me sinto um lixo.
Eu não sei quando vou postar o próximo capítulo, mas eu sei que vai demorar um pouco, mas eu imploro, não desistam de mim! Prometo que vou me dedicar ao máximo para postar algo decente, mesmo que demore, mas tenham paciência comigo, por favor, porque eu mesma já não tenho!

Se você leu meu desabafo/explicação até aqui, obrigada! Saiba que mesmo sem te conhecer, você é muito importante para mim!



Escutando: Where I Belong (The WANTED)
Bebendo: A glass of tears

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...