~MissMalu

MissMalu
Malu
Nome: Malu Burlamaqui
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Brasilia, Distrito Federal, Brasil
Aniversário: 18 de Março
Idade: 19
Cadastro:

Ficha - Escola De Magia Light Wire


Postado

Ficha - Escola De Magia Light Wire



FICHA:

Nome completo:
Gustavo Bernatelli

Apelido:
Stavo

Idade:
18 anos

Aluno ou professor?
Aluno

Poder:

Animar Objetos: É a capacidade de dar vida a objetos inanimados. Os objetos passarão a se mover por conta própria, tendo uma consciência própria, com vontade e desejos próprios. Os objetos poderão seguir as ordens do personagem, realizar ordens simples, ou podem pensar por si mesmos inclusive indo contra o personagem.

Realidade Artística: Capacidade de dar vida a tudo aquilo que produzir, textos, desenhos, esculturas. As criaturas poderão seguir as ordens do personagem, realizar ordens simples, ou podem pensar por si mesmos inclusive indo contra o personagem.

Reversão viral: Capacidade de ser imune, reverter e cancelar a habilidade de geração de veneno.

Controle mental: Capacidade de controlar os pensamentos e ações dos outros.

Como conseguiu o poder:
Infecção. Estava brincando quando pequeno quando rasgou sua perna em um brinquedo e ficou muito doente, desde então tem os seus poderes.

Gênero:
Masculino

Orientação sexual:
Heterossexual

Personalidade:

Stavo é um menino bem na dele. Não gosta de lugares movimentados, e muitas vezes prefere ate mesmo ficar sozinho do que ter que ficar e um lugar com varias pessoas. Ele faz o estilo bad boy, pois esta sempre se metendo em confusão. Se tiver uma briga no primeiro dia de aula pode ter certeza que ele esta envolvido. Ele não gosta muito de palhaçadas e brincadeiras, não vê graça em quase nada. Odeia pessoas muito felizes ou inocentes, ele realmente não suporta nem ficar perto delas. Também odeia pessoas que falam muito, ele sempre sente vontade de bater nelas para ver se elas calam a boca. (Ele basicamente odeia pessoas haha, to brincando).

Pode ate mesmo ser considerado um vilão no ponto de vista de algumas pessoas, mas ele não é do mal, só é mais na dele mesmo. Odeia receber ordens, principalmente de pessoas da idade dele. Ele pode ser bem arrogante as vezes, e orgulhosos também. Um quebrador de corações, ele as vezes fica com meninas que ele não suporta só porque elas são bonitas, e as descarta no dia seguinte.

Não se apaixona a primeira vista, pra conquistar ele primeiro você tem que ganhar sua confiança, se tornar sua amiga, e então TALVEZ ele era se apaixonara por você. Geralmente se apaixona por meninas com atitude. Com seus amigos ele é muito protetor.

Usa muito a frase: “Quem fala o que quer ouve o que não quer”, pois esta sempre “tirando” (dando patadas) em seus colegas. Ele também não tem medo do que as pessoas pensam ou falam dele.

Aparência:

Dono de lindos cabelos escuros e lisos, Stavo tem os olhos verdes que são tao bonitos quanto as estrelas. Sua pele é branca, assim como seu sorriso. Ele tem um rosto e um corpo másculo, possuindo uma barba ralada que o deixa ainda mais bonito. É magro mas dono de belos músculos. Tem 1, 86 de altura.

Bolsa ou Pago:
Bolsa

História de vida:

Stavo veio de uma família muito humilde. É o único que possui poder em uma família de 7 irmãos. Seu pai trabalhava em uma fabrica mas ganhava menos que um salário mínimo, e sua mãe era empregada. Por ser o irmão mais velho ele se sentia responsável pelos seus outros irmãos. Com nove anos ele começou a roubar para ajudar a sua família, que ate então eram só ele e seus outro quatro irmão. Quando ganhou os seus poderes com 12 anos ele os começou a usar para o ajudar nos roubos.

Dês de pequeno ele amava desenhar, parecia ate um dom. Quando ganhou seus poderes ele desenhava coisas que o ajudavam a roubar, revivia estátuas que roubavam para ele (nem todas o obedeciam porque ele não tinha controle sobre seus poderes), e ate mesmo controlava outras pessoas para roubar ou dar as coisas delas para ele.

Ate seus 14 nenhum de seus irmãos sabiam de seus poderes, ate que Josh (o segundo mais velho) viu ele os utilizando. No começo ele ficou apavorado mas Stavo fez ele prometer que não contaria a ninguém. Aos seus 16 anos ele arrumou um emprego de atendente em um bar perto de sua casa. Ele podia ser menor de idade, mas o seu bairro era tão perigoso que ninguém se importava com isso. A partir do dia que conseguiu este emprego ele nunca mais roubou.

A pouco tempo atrás descobriu que tinha uma escola para pessoas igual a ele. Com a ajuda de seu irmão Josh ele conseguiu uma bolsa lá sem seus pais saberem. Antes de ir fez seu irmão prometer que cuidaria da família por ele.

Quer fazer parte de algum clube? Qual?
Sim, clube de artes/ desenho.

Animal:

Quer par?
Sim, por favor. Pode escolher.

Favoritou?
Sim!

Extras:

Esta sempre em um canto desenhando.
Passa a maior parte do tempo em lugares altos.
É sempre um dos primeiros a chegar nos lugares.
Se preocupa muito com sua família e faria de tudo por eles.
É diabético e não pode comer nada que tenha muito açúcar. (Ele também nem gosta)
Tem muita dificuldade em lembrar o nome das pessoas, principalmente se não gosta delas.

Suas fotos: (Matthew Daddario)







Gif







Foto do animal:





FICHA:

Nome completo:
Zoella Dominik Hayes

Apelido:
Zoe

Idade:
17 anos

Aluno ou professor?
Aluna

Poder:
Regeneração Celular Espontânea: é a capacidade de curar ferimentos e restaurar a própria saúde em alta velocidade.

Cura: Pode curar ferimentos de outras pessoas, algumas vezes ate mesmo algumas doenças (isso exige um esforço maior dela, podendo ate mesmo fazer ela desmaiar).

Como conseguiu o poder:
Contaminação. Ela e seu irmão foram contaminados quando Zoe ainda era bem pequena. Zoe estava brincando perto de uma empresa antiga abandonada enquanto seu irmão cuidava dela, quando por curiosidade entraram lá. Tinha um liquido estranho no chão de uma das salas do local e eles tocaram este liquido, dês de então eles tem suas habilidades.

Gênero:
Feminino

Orientação sexual:
Heterossexual

Personalidade:

Zoe é uma menina de personalidade forte, sem paciência, e que não da a mínima para o que as pessoas pensam dela. Muitos a consideram uma pessoa fria, somente porque ela não é muito de demonstra suas emoções. Uma garota irônica, que parece sempre ter uma resposta na ponta da língua. Quando não gosta de alguém suas respostas são sempre grossas e curtas.

Sinceridade é um dos seus piores defeitos, pois ela não sabe como ser delicada. Em realidade delicadeza é uma palavra que ela desconhece em seu vocabulário. Ela sempre demonstra desinteresse em basicamente tudo a sua volta. É muito difícil impressionar ou surpreender ela, pois ela já espera de tudo.

Quando esta com os seus amigos ela parece uma outra pessoa, alguém mais leve, amigável e carismática. Os seus amigos e seu irmão são as únicas pessoas com quem ela se importa na vida. Ela sempre estará lá para eles, sem importar a hora ou o local.

Apesar de tudo Zoe é muito na dela, gosta de ficar sozinha lendo um livro ou ouvindo música. Ela nunca vai ser a primeira a começar uma discussão, em realidade ela odeia brigas, acha isso uma perca de tempo. Em uma briga ela geralmente ignora a pessoa, fica calada e sai deixando a pessoa falando sozinha. Odeia pessoas exageradas, aquelas que acham motivo pra brigar em tudo ou aquelas muito dramáticas. Para ela o que essas pessoas realmente querem é chamar atenção. Ela não suporta nem ficar no mesmo ambiente de pessoas que fazem de tudo para ser o centro.

É muito persistente quando quer algo, e dificilmente ela muda de opinião. Também é bastante orgulhosa, receber um pedido de desculpa dela é o mesmo que um milagre. Ela geralmente só se desculpa com aquelas pessoas de qual realmente se importa.

Aparência:

Zoe é loira, têm os cabelos longos e lisos. Seus olhos são castanhos escuros, quase pretos. Sua pele é tão branca que pode chegar a ser comparada com a neve. Seus lábios são vermelhos e finos, e seu nariz arredondado. Mede 1, 62 de altura, e pesa em volta dos 46 quilos. É magra com leves curvas em seu corpo.

Bolsa ou Pago:
Pago

História de vida:
Zoe veio de uma família muito influente, seu pai era empresário e sua mãe advogada. Ainda pequena sua vida era maravilhosa, seus pais se amavam e seu irmão era o seu melhor amigo, seu grande herói. Quando Zoe completou 8 anos sua mãe faleceu em um acidente no trabalho, a firma onde ela trabalhava avia pegado fogo. Desse dia em diante o seu pai mudou completamente, ele dedicava toda sua vida ao trabalho e tinha se transformado em um homem rigoroso, Zoe e seu irmão quase nunca o viam.

Um ano antes do acidente de sua mãe foi quando Zoe e Peter (seu irmão) adquiriram seus poderes. Quando Zoe ficou sabendo do acidente ela tentou usar seu poder para reviver sua mãe, mas não conseguiu. Peter então começou a cuidar de Zoe como uma pedra preciosa, ele não gostava que ela saísse de noite, e nem das pessoas que ela começou a andar em sua adolescência. Mas a pequena Zoella já não era a mesma menina doce de antes. Aos 13 anos nem falar direito ela falava, era sempre fria demais e nunca respondia as perguntas que as pessoas faziam pra ela.

Quando Peter tinha 25 anos ele conseguiu um trabalho em uma escola, e agora Zoe com 17 iria estudar na mesma escola em que seu irmão trabalhava. Já fazia dois anos que ela não via ele, e esperava que as coisas continuassem assim. Quando ele foi trabalhar na escola Zoe se sentiu abandonada, a pessoa que ela mais amava a estava deixando. E deis daquele dia ela nunca mais avia falado com o seu irmão, mesmo ele ligando todos os dias. Ela nunca atendia o celular, e não sabia o que esperar agora depois de tanto tempo sem vê-lo.

Quer fazer parte de algum clube? Qual?
Sim. Fotografia.

Animal:

Quer par?
Sim, por favor. Fica a sua escolha.

Favoritou?
Sim

Extras:
Ela ama fotografar, isso a acalma. Seus estilo de fotografia favorito é tirar foto das pessoas sem elas perceberem, o que pode parecer bem estranho para algumas pessoas.
Todas as noites ela gosta de observa as estrelas, ela fazia isso com o seu irmão quando era mais nova, e nunca perdeu o hábito.
Quase sempre quando está sozinha ela está lendo e escutando música.
Seu estilo de música favorito é alternativa e indie, músicas calmas e até mesmo românticas.
Ela também ama escrever poemas, mas nunca mostrou eles para ninguém.

Suas fotos: (Taissa Farmiga)





Gif







Foto do animal:





FICHA:

Nome completo:
Peter Dominik Hayes

Apelido:
Pepy (como Zoe o chamava quando era pequena)
Mr. Hayes ou Mr.H (como seus alunos o chamam).

Idade:
27 anos

Aluno ou professor?
Professor

Poder:

Ilusões Telepática: Capacidade de criar ilusões telepáticas realísticas e fazer as pessoas experimentarem acontecimentos que não estão realmente ocorrendo.

Anulação de Habilidades: É a habilidade de gerar barreiras psíquicas na mente dos outros mutantes capaz de bloquear uma parte dos seus poderes ou bloqueá-los completamente, impedindo o alvo de usar suas habilidades

Manto Telepático: É a habilidade de produzir um escudo ou pequenos feixes translúcidos, capazes de anular ou atenuar ataques mentais. Pode expandi-lo e o reduzir a sua vontade. A diferença é que apenas surte efeitos em ataques mentais, não inibindo poderes das outras categorias.

Como conseguiu o poder:
Contaminação. Ele e sua irmã foram contaminados quando mais jovens. Sua irmã estava brincando perto de uma empresa antiga abandonada enquanto ele cuidava dela, quando por curiosidade entraram la. Tinha um liquido estranho no chão de uma das salas do local e eles tocaram este liquido, dês de então eles tem suas habilidades.

Gênero:
Masculino

Orientação sexual:
Heterossexual

Personalidade:
Peter é um homem bem humorado e ate bastante divertido. Ele gosta de sempre estar inovando, como se cada dia fosse um dia completamente diferente do outro. Ele é corajoso e um líder nato. Não tem medo de falar o que pensa, nem que isso possa causar graves consequências. Ele sempre pensa no melhor para todos ao seu redor. Bem rigoroso quando deve, e não deixa com que ninguém aumente o volume da voz com ele. Odeia brigas, principalmente as desnecessárias .

Bastante protetor com as pessoas que ele se importa, principalmente com sua irmã. Não tenta agradar a todos, pois sabe que isso é impossível de fazer. Não gosta de lugares muito barulhentos, e nem com muitas pessoas. Prefere lugares mais calmos e tranquilos.

Muito justo, nunca tira conclusões precipitadas. Em uma briga sempre tenta ver os dois lados da moeda, mesmo que tudo esteja culpando uma pessoa. Ele gosta de sempre ter certeza das coisas. Não julga ninguém antes de conhece-los por inteiro. Acredita que as pessoas as vezes só agem de uma maneira por causa dos problemas que elas estão passando ou já passaram na vida.

Aparência:
Dono de cabelos loiros e lisos, que geralmente estão bagunçados. Olhos castanhos levemente esverdeados, e pele branca. Seus lábios são finos, seus olhos arredondados, e seus nariz bem empinado. Tem 1,83 de altura, e um corpo magro mas com músculos.

História de vida:

Nascido em uma família rica da Itália, Peter sempre teve tudo o que quis, mas nunca foi uma pessoa mimada. Sempre foi muito protetor com sua irmã Zoe, dês de que ela ainda era um bebê. Por ser dez anos mais velho que ela, cuidava de Zoe como se fosse uma boneca de porcelana. Sua mãe morreu quando ele tinha 18 anos, já era um menino maduro e soube lidar com a morte dela, diferente de sua irmã. Ele viu seu pai se afastar, e isso machucava muito ele. Seu pai muitas vezes o obrigava a fazer coisas que ele não queria, como fazer alguns trabalhos de sua empresa. Mas Peter não queria ser empresario e sim professor.

Dois meses após a morte de sua mãe ele entrou na faculdade, mas ainda assim achava tempo para ficar com sua irmã. Se formou aos 21 anos em letras, mas ainda continuava trabalhando para seu pai na empresa. Ele viu com o passar do tempo sua irmã ficar mais distante, mas ela ainda confiava muito nele. A noite ele a levava para olhar as estrelas, e falava que sempre que ela olhasse para a lua ele estaria lá com ela, mesmo que não fisicamente.

Quando fez 25 ele foi chamado para trabalhar em uma escola. No começo ele hesitou em aceitar, pois não queria deixar sua irmã, mas logo viu que seria o melhor para ele e também para sua irmã. Dois anos depois após um trágico acontecimento na escola ele conseguiu uma vaga para sua irmã neste colégio. Talvez ele conseguisse se reaproximar dela. Ele pediu para que seu pai não contasse para ela a verdade, porque ele sabia que se ela descobrisse não ia querer estudar lá.

Quer fazer parte de algum clube? Qual?
Se você quiser ele pode ser professor de algum clube.

Animal:

Quer par?
Se puder sim. Fica a sua escolha.

Favoritou?
Sim

Extras:
Ele gosta de lugares altos onde possa observa as coisas.
Não gosta de musicas como Rock, Heave Metal, Metallica e coisas do estilo.
Ele sabe tocar piano e cantar.
Gosta de filmes antigos.

Suas fotos: (Max Irons)





Gif







Foto do animal:


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...