~MissMalu

MissMalu
Malu
Nome: Malu Burlamaqui
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Brasilia, Distrito Federal, Brasil
Aniversário: 18 de Março
Idade: 19
Cadastro:

Ficha - Histeria.


Postado

Ficha - Histeria.

Ficha:

Nome:
Eliza (Liz) Stewart Hayes

Idade:
19 anos

Aparência: (Bella Thorne)







Gif







Raça:
(@) Humana
( ) Arcanjo
( ) Anjo da guarda
( ) Demônio
( ) Anjo Caído
( ) Serafim

Personalidade:

Mimada, egocêntrica, e arrogante são três palavras que a definem com perfeição. Liz sempre teve tudo o que quis e dês de pequena aprendeu que se você quiser algo você tem que lutar para ter-lo. Nem sempre foi assim, ela já foi uma pessoa bondosa e amável, mas aprendeu com a vida que bondade não leva a nada. Aprendeu que o mundo é dos fortes e que no fim ninguém se importa de verdade com a sua dor.

Esta sempre se metendo com coisas que não deveriam como festas, drogas, e brigas. E todo os dias dorme com um cara diferente. Conhecida como “vadia” por onde passa ela não se importa com os rótulos que as pessoas colocam nela, em realidade já esta bem acostumada com esse tipo de coisa. É sincera e fala tudo na cara, doa a quem doer.

Tem a linguá maior do que a boca, e muitas vezes se mete em brigas por falar coisas que não deveria. Para ser bem sincera ela sempre esta se metendo em uma briga. Maldosa esta sempre botando “lenha na fogueira” em alguma briga, falando coisas do tipo: “Se fosse comigo eu não deixava”. Tem sempre um resposta mal criada na ponta da linguá, ou um comentário sarcástico para fazer. Pode ser mimada mas não é fresca, e não tem medo de quebrar suas queridas unhas.

É orgulhosa mas não mentirosa, dificilmente pede perdão, mas sempre assume seus erros. No final é só mais uma alma perdida e vazia em busca de algo que a complete, que a salve. Muitas veze, mesmo odiando que as pessoas sintam pena dela, ela sente pena de si mesma. Não só pena mas nojo. Ela sabe que o que faz é errado, e ela só gostaria que um dia alguém percebesse que essa é sua forma de pedir ajuda. Que ela esta desesperada por alguém que a tire daquele buraco escuro e vazio que ela se encontra dentro de si mesma.

No fundo aquela pequena menina bondosa e carinhosa ainda se encontra la, e ela ainda tem suas qualidades. Sua coragem ainda se encontra la, seu carisma, e seu sorriso sincero. No fundo ela é tao frágil quanto porcelana.

Já cometeu todos os pecados no mundo, mas daria tudo pra ter a chance de ser salva um dia.


História:

Eliza veio de uma família rica e influente. Seu pai um politico renomado, e sua mãe uma mulher de alta sociedade. Mas a família que todos julgavam como perfeita, nunca foi tao perfeita assim. Quando pequena Liz era uma criança amável que achava que poderia salvar o mundo. Mas descobriu que isso não era verdade.

Seu pai nunca foi uma pessoa muito boa, era rigoroso e muitas vezes batia em Liz com sinto ate que ela fizesse as coisas perfeitamente. Ela via sua mãe chorando pelos cantos com hematomas por todo o corpo, e quando perguntava a ela o que havia acontecido ela simplesmente respondia que tinha caído. Ela dava beijos no machucados de sua mãe, assim como sua mãe fazia com ela, e falava que tudo ficaria bem. Sua mãe a abraçava todas as noites, elas iam para o quintal, olhavam as estrelas, e então ela falava que não importava onde estivesse sempre estaria cuidando de Liz.

Quando a pequena Liz tinha apenas onze anos sua mãe se matou. Ela viu o corpo de sua mãe pendurado em uma corda no quintal de casa, o lugar especial delas onde todas as noites elas iam. A pequena nunca tinha chorado tanto em sua vida, era como se seu ponto de fuga tivesse desaparecido. Todas as noites ela tinha pesadelo com a mesma imagem de sua mãe enforcada. Ela culpava seu pai por aquilo todos os dias, e todos os dias ele batia em Liz e falava que sua mãe era uma fraca. Um certo dia, quando ela tinha 17 anos, seu pai já muito nervoso mandou ela ir embora de casa. E foi exatamente isso que ela fez sem pensar duas vezes. Ele falou que não daria nada a ela, mas Liz tinha o dinheiro de sua mãe que era seu por direito, o que não era pouco. Alem de ter também a antiga casa de sua mãe, onde Liz começou a morar dês de então.

Sua vida era um mundo de pecado, onde a única coisa que ela queria era achar a luz no meio de tudo isso.


Gostos:

Filmes Antigos: Ela sempre os preferiu aos novos.

Musicas Indies e Folk: a acalmam, a deixam mais leve.

Sorrisos: Pode não parecer mais ela adora eles, principalmente os sinceros.

Cachorros: Ela vê a Inocência neles, e sempre desejava que ela fosse assim também.

Cappuccinno com Marchmallow: A faz lembra de sua infância. Quando sua mãe fazia para ela.

Sentir a brisa do vento em seu rosto. A faz sentir livre, como se ela pudesse escolher seu destino.

Olhar as estrelas de noite: isso faz ela lembrar de sua mãe, e dos momentos que elas passaram juntas.


Desgostos:

Aranhas: Por serem feias e nojentas.

Lugares Solitários: Ela já se sente muito sozinha por isso não gostar de lugares assim.

Mar/ Oceano: A verdade é que ela nunca aprendeu a nadar, então ela tem medo deles.

Escuro. Não gosta muito do escuro por é triste, frio, e sombrio. E você nunca consegue enxerga nada. Também é bastante solitário.

Mentiras e traição. Não existe nada que a machuque mais do que isso. Principalmente quando ela confia na pessoa com sua vida. Isso a faz perder totalmente a confiança na pessoa.


Bem ou mal:
Aparenta ser má, mas no fundo é boa. Se houvesse uma guerra ela ficaria do lado do bem.

Quer um par romântico:
Sim, por favor. Pode escolher.

Qualidades:

Espontaneidade: Mesmo que não queira é bastante espontânea.

Sua sinceridade: Ate mesmo quando não deveria, nunca deixa de ser sincera.

Lealdade: Quando faz amizade com alguém ela sera leal com eles ate o fim de sua vida.

Coragem: Vai sempre enfrentar os problemas de frente, e nunca tem medo de se arriscar.


Defeitos:

Orgulho: As vezes seu orgulho pode a prejudicar.

Sua sinceridade: assim como uma qualidade também pode ser um defeito.

Arrogância e Egocentrismo: Acreditar ser uma maneira de defender a si mesma, e por isso é assim.

Sua rebeldia e temperamento fraco: as vezes eles podem colocar ela em varias brigas e situações ruins.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...