~MissMalu

MissMalu
Malu
Nome: Malu Burlamaqui
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Brasilia, Distrito Federal, Brasil
Aniversário: 18 de Março
Idade: 19
Cadastro:

Ficha - Imperfectly Perfect


Postado

Ficha - Imperfectly Perfect

Ficha:

Nome:
Cassandra Stewart

Idade:
17 anos

Data de Nascimento:
18 de Abril de 1999

Apelido:
Cassie

Aparência:

Cassie tem o cabelo loiro, ondulado, e de tamanho mediano. Seus olhos são tão azuis quanto safiras, e sua pele tão branca quanto porcelana. Tem um corpo magro mas com belas curvas. Tem 1,55 de altura, e odeia que chamem ela de baixinha.









Personalidade:

A característica mais marcante de Cassie é sem sombra de dúvidas deu sarcasmo. Garota de personalidade forte, respondona, que tem sempre uma resposta “engraçadinha” na ponta da língua. É tão irônica e sarcástica que as vezes chega a dar raiva. Odeia demonstrar seus sentimentos na frente das pessoas, e esse é um dos motivos por estar sempre com um sorriso irônico no rosto. É como se ela usasse uma máscara para que ninguém pudesse ver as suas dores.

Não leva basicamente nada a sério, ou ao menos é isso que aparenta. Ela quase nunca pensa nas consequências de seus atos. Ela gosta de se arriscar, viver a vida além no limite. Ela gosta de sentir medo, de sentir aquele frio na barriga, o coração a mil, e os pelos dos braços arrepiados. Isso a faz se sentir mais viva, como se aqueles pequenos instantes fossem eternos. Para ela o medo é somente uma barreira na vida das pessoas que as impedem de ser o que elas realmente são. Acredita que temos que viver como se não importasse o amanhã, porque talvez o amanha nunca chegue.

É teimosa, cabeça dura, marrenta, e orgulhosa. Se ela colocar uma coisa na cabeça não a quem a faça mudar de ideia. Ela vai insistir no que ela quer, e só vai parar quando conseguir. Não é uma pessoa que desiste fácil das coisas. Vai lutar até o fim se for preciso.


História:

Cassandra Stewart veio de uma família rica e influente. Seu pai é um empresário, e sua mãe uma estilista de moda renomada. Desde pequena nunca foi a filha perfeita. Por ser a filha mais nova ela sempre teve “passe livre pras coisas”. Seus irmãos mais velhos não tinham raiva dela, eles também sempre a trataram como a princesinha da casa. O problema era que Cassie realmente vivia fazendo coisas erradas. Saia para festas todas as noites, voltava bêbada para casa, quando voltava para casa no dia seguinte. Até bate o carro de seu pai ela já bateu, e o máximo que seus pais fizeram foi deixar ela de castigo por uma semana.

Cassie vivia em brigas, e quase sempre saia ganhando. Perdeu sua virgindade com 14 anos. Já dormiu com tantos garotos no decorrer da sua vida que nem se lembra o nome de todos eles. Por ser da alta sociedade, é capaz dela já até ter dormido com Gabriel e não se lembrar disso.

As coisas começaram a mudar quando seu pai se candidato a deputado. Ele falou que Cassie tinha que se comporta melhor, ou ela poderia sujar sua imagem. Cassie com toda certeza não deu ouvidos a ele. Então seus pais deram duas escolhas para ela. Ou ela enviava um currículo para se casar com um dos filhos do multimilionário Ricardo, ou ela iria para um internato. Mesmo odiando as duas opções, ela achou que a primeira era um pouco menos pior que a segundo.


Sexo:
Feminino

Parentesco:

Mãe:

Eleonora Stewart - 43 anos - Estilista.



Pai

Frederick Stewart - 42 anos - Deputado/ Empresário.



Irmãos

Jacob Stewart -19 anos - Estudante de Direito



Dan Stewart - 23 anos - Arquiteto



Gosta:

Festas
Dançar
Fotografia.
Tocar Piano
Se aventurar.
Sentir a brisa do vento.
Olhar as estrelas de noite


Não Gosta:

Calor.
Gatos.
Corvos.
Racismo.
Preconceito.
Frutos do Mar.
Lugares Fechados.
Comidas muito temperadas.
Pessoas patricinhas, e arrogantes.


Manias:

Morder o dedo polegar da mão esquerda quando está pensando.
E quando pensa demais ela faz um biquinho.
Quando mente ela levanta as sobrancelhas.


Hobbies:

Tocar Piano
Tirar Fotografias.
Olhar As Estrelas.
Ver Filmes Antigos.


Vícios:

Não possui vícios, mas bebe.

Qualidades:

Corajosa, aventureira, espontânea, e divertida.

Fobias:
Aranha e corvos.

Como Age com o Par:

No começo podem não se dar muito bem, pois brigam mais que gato e rato. Ela tenta negar o que sente por ele, pois conhece muito bem o tipo de cara que ele é. Quando assume seus sentimento ela é intensa, se entregando completamente ao que sente. É um pouco ciumenta, mas não admite.

Signo:
Áries

Característica Forte:
Sua teimosia e seu orgulho.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...