~MissMalu

MissMalu
Malu
Nome: Malu Burlamaqui
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Brasilia, Distrito Federal, Brasil
Aniversário: 18 de Março
Idade: 19
Cadastro:

Ficha - New Age


Postado

Ficha - New Age

Oito

✖ Nome e Sobrenome:
Elizabeth Grey Summers

✖ Apelido:
Liz

✖ Nacionalidade:
Americana

✖ Data de Nascimento:
13 de Março

✖ Idade:
17 anos

✖ Sexualidade:
Heterossexual

✖ Par:
Sim

✖ Aparência:







Gif:







✖ Photoplayer:
Katherine McNamara

✖ Personalidade:
É uma menina serena, tem um ar leve, e gosta de se sentir livre como um pássaro. Liz é uma pessoa sincera que fala o que acha e o que pensa, mas claro, somente da a sua opinião quando as pessoas pedem. Ela fala a verdade, por mais que doa, e de uma maneira bem direta. Não se importa nem um pouco com o que as pessoas acham dela, e principalmente se as pessoas gostam dela. Não confia em quase ninguém, e as pessoas com quem ela se importa de verdade ela pode contar nos dedos. Alias se importar é um ponto chave em sua personalidade, já que ela não se importa com basicamente nada. Pode esta caindo macacos do teto, ela simplesmente não se importa.

Uma garota bem difícil de se impressionar pois ela acredita que tudo é possível, como no exemplo anterior, ate mesmo macacos caírem do céu. Acredita que só temos uma vida, então temos que aproveita-la ao máximo sem se importa com as consequências (sendo que não prejudique ninguém). Ela pode ate não se importa com nada, mas continua tendo senso comum.

Não é uma menina fria, esta longe disso. E por mais incrível que possa parecer ela tem sentimentos, mesmo que odeie mostrar sentimentos como raiva, tristeza, e medo.

É um pouco sarcástica e irônica, mas de uma forma ate engraçada e não ofensiva. Ela tenta evitar brigar o máximo que puder, por isso geralmente quando alguém começa a gritar que nem uma louca ela simplesmente olha no fundo dos olhos da pessoa, da um sorriso leve de canto de boca, vira as costas e vai embora. Mas se a pessoa continuar insistindo a brigar com ela, Liz não ira gritar, sua voz será calma, pois como ela não abaixa o nível, principalmente para discutir com pessoas sem importância.

Quando esta em um relacionamento ela se entrega de corpo e alma, é intensa, sem se importa com as consequências. Como amiga é leal e verdadeira, não importa se seus amigos precisam dela as duas da manha ou as quatro da tarde, ela sempre estará disponível para eles.


✖ História:
Elizabeth Grey Summers nasceu no dia 13 de Março. Seu parto foi natural, mas com uma pequena diferença, ela nasceu de 7 meses. Diferente de outros bebê prematuro ela não teve que ficar na incubadora, provavelmente foi por causa de seus poderes que dês de nascida já viam se manifestando. Cresceu e virou uma criança linda e saudável. Filha de Jean Grey e Scott Summers (também conhecidos por Fenix e Ciclope), teve uma ótima infância, exceto por um porem.

Aos nove anos seus poderes começaram a ficar um pouco fora de controle, ela quebrava tudo ao seu redor sem ao menos tocar em nada. Ela apagava e mudava as memória de seus amigos só de tocar neles, então seus pais decidiram que o melhor para ela seria que ela ficasse sozinha por um tempo. Eles odiaram a ideia mais não viram outra solução, felizmente em pouco tempo ela aprendeu a controlar seus poderes e pode voltar para casa. Então buscou fazer algo que ela gostasse para que pudesse se manter sempre calma, e foi ai que seu amor pela fotografia começou.

Ela tinha medo que seus poderes voltassem a ficar descontrolados e a fotografia era uma maneira que ela achou para controlar eles, mesmo com sua mãe falando que dificilmente ela perderia o controle de seus poderes novamente. Quando Liz ficou mais velha seus pais acharam que o melhor para ela seria entrar em uma escola para crianças assim como ela. Elizabeth amou a ideia, achava que poderia ser um novo começo. Não estava indo para a escola para fazer novos amigos ou achar o par perfeito (ela sabe que isso não existe), mas se isso acontecesse ela não se incomodaria. E mesmo assim estava feliz pela nova oportunidade que a vida tinha dado a ela.


✖ Família:

Nome: Jean Grey (Fenix)
Parentesco: Mãe
Idade: 42 anos
Como Se Encontra: Viva.
Trabalho: Jornalista.
Ex - Trabalho: X- Men



Aparência: Assim como sua filia tem os cabelos ruivos. Seus olhos são castanhos e sua pele branca.

Relacionamento com Liz: Sempre tiveram um excelente relacionamento, eram amigas acima de tudo. Sempre confiaram uma na outra para tudo. Jean sempre foi bastante cuidadosa com Liz, ela tinha medo que Liz também herdasse a Fenix dela. Por isso estava sempre de olho em sua filha, mesmo a mesma nunca desconfiando disto.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Nome: Scott Summers (Ciclope)
Parentesco: Pai
Idade: 46 anos
Como se Encontra: Vivo.
Trabalho: Advogado
Ex - Trabalho: Ex líder de um dos grupos do X- Men



Aparência: Seu cabelo é castanho, pele branca, e olhos azuis esverdeados.

Relacionamento com Liz: Scott sempre foi muito protetor com sua filha o que causava algumas brigas entre eles. Ele nunca deixava ela chegar tarde, e quando ela chegava ele a colocava de castigo. Os dois vivem brigando mas se amam. Eles tem seus momentos descontraídos de pai e filha, onde fazem brincadeiras e piadas.

→ ✖ ←

✖ Poder:

Telecinese: Capacidade de manipular e controlar objetos com a mente.

Telepatia: Capacidade de ler os pensamentos de outros ou mentalmente se comunicar com eles. Capacidade de criar ilusões telepáticas realísticas e fazer as pessoas experimentarem acontecimentos que não estão realmente ocorrendo. (Telepatia vai muito além disso mas a personagem iria ficar muito forte então achei melhor deixar só esses, também tirei muitos poderes que a Jean tem).

Pirocinese: Capacidade de gerar, controlar e absorver o elemento fogo.

(Ela não tem nenhum dos poderes de seu pai, e só tem alguns dos poderes de sua mãe.)


✖ Habilidades:
Possui extensivo treinamento em artes marciais e em combate desarmado, assim como seu pai, em realidade aprendeu isso com ele em caso de seus poderes um dia falharem.

✖ O que mais odeia em uma pessoa:
Egocentrismo, pessoas que se acham superiores aos demais.

✖ O que mais gosta em uma pessoas:
Sinceridade, por mais difícil que seja lidar com ela.[/b]

✖ Como vai tratar

→ Amigos: Sempre sendo sincera com eles, mesmo que a verdade doa. As únicas pessoas com quem ela se importa na vida são seus amigos e sua família. Ela é uma amiga protetora e fiel. Sempre estará lá para eles, sem importar a hora ou o local.

→ Inimigos: Tenta ignorar eles o máximo que pode, geralmente muitas pessoas não gostam dela (principalmente por causa de seus pais e pelo seu poder de ler pensamentos), mas ela não se importa, ela simplesmente os ignora. Quando entra em um briga de verdade é para ganhar. Se ela se irritou a ponto de brigar com você é porque a coisa é realmente seria, e ela usara todas as cartas que tem na manga.

→ Autoridades: Tenta os respeitar o máximo que pode (isso que dizer que ela não poderia se importa menos com eles), mas quando eles começam a achar que são melhores que os outros e a tratar as pessoas como inferiores ela não se aguenta, e os tratara da mesma forma que é tratada.

→ Par: Como dito antes ela se entrega se corpo e alma ao seus par. Entre os dois tem que haver confiança. Ela não fica com alguém de primeira, antes de namorar a pessoa tem que conhecer ela a fundo. Não se importa com quem ele seja sendo que em seu relacionamento tenha amizade e companheirismo. Provavelmente brigarão de vez em quando pois podem ter opiniões diferentes.

→ Heróis: Supostamente ela deve ser amigas deles pois eles são seus parceiros, mas isso nem sempre acontece. Dependendo da pessoa ela trata como amigo ou inimigo, depende muito de quem seja e como a tratem.

→ Vilões: Como o nome já diz eles são vilões, mas odeia brigar com alguém sem motivos aparente. Então eles precisam fazer algo muito grave como destruir a cidade para que ela fique com raiva deles e brigue com eles. Se for brigar só por brigar ela não fará, ele(a) ira precisar da um bom motivo para que ela faça isso. Ate vai com a cara de alguns, mas infelizmente eles nascerem totalmente opostos.

→ Violet Maximoff: Ela não entendi muito bem o pai de Violet. Se ele é do mal? É do bem? Ela sinceramente não entendi qual é a dele, mas isso não importa pois ela gosta muito de Violet. Vê em Violet uma amiga, uma menina divertida em quem ela possa confiar.

→ ✖ ←

✖ Vícios:
[i]Cigarro. Fuma principalmente quando esta irritada ou decepcionada com algo ou alguém.


✖ Segredos:
Feriu varias pessoas quando perdeu controle de seus poderes ao nove anos, uma delas se encontra em coma ate hoje. Ela sempre o visita no hospital.

✖ Uma palavra/frase que define seu(a) personagem:
A vida tem vários caminhos, só decide a você escolher qual tomar.

✖ Uma musica que defina seu(a) personagem:

Amber Run - Pilot
https://www.youtube.com/watch?v=v-ly2LYiTI4

✖ Favoritos:

-Bandas e Cantores: Amber Run, Vance Joy, Arctic Monkeys, James Bay, Hozier, Melanie Martinez, Halsey, Banks, Chris Lane, Gabrielle Aplin, The Neighbourhood.

-Atores: Não tem nenhum favorito.

-Series e Filmes: Crazy Stupid Love, The Vampire Diares, Supernatural, Scream.

-Livros: O Lado Mais Sombrio, É Melhor Não Saber, The Kiss of Deception, Alice No Pais Das Maravilhas.


✖ Lema do personagem
Se for para falar algo estupido, não fale nada.

✖ Musica favorita:
Amber Run - I Found

✖ Medos/Fobias/Traumas:
Tem medo de perde o controle de seus poderes novamente.
Medo de decepcionar os seus pais.
Medo de nunca achar alguém que se importe com ela.
Tem fobia de ratos.
Seu trauma foi a pessoa a qual ela colocou em coma sem querer e se culpa ate hoje por isso.

✖ Sonhos:
Pelo menos um dia se sentir como alguém importante.
Que o mundo não a julgue por ser quem é.

✖ Celular: (Iphone 6)



✖ Roupas:

→ Casuais:











→ Verão











→ Inverno











→ Formal







→ Pijama







→ Banho







→ Fantasia



→ Festas











→ Roupa de herói:



→ Treinamento:



✖ Redes Sociais:

→ Instagram:
ItsLizGrey

→ Twitter
AmazingLiz

→ Facebook
Elizabeth Summers

→ Snapchat
AmazingLiz

→ Tumblr
inspiralar.tumblr.com (é o meu tumblr real mas eu empresto para minha personagem haha).

→ Vine
LittleLiz

→ We Heat It
LittleLiz


✖ Se eu precisar mudar algo em seu personagem esta de acordo?
Com certeza. Mi casa, tu casa. Neste caso meu personagem,seu personagem haha.

✖ Algo mais?
Acredito que essa ficha já foi bem completa, só falta CPF e tipo sanguíneo haha.

Mil Desculpas Pelos Erros.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...