~MissMalu

MissMalu
Malu
Nome: Malu Burlamaqui
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Brasilia, Distrito Federal, Brasil
Aniversário: 18 de Março
Idade: 19
Cadastro:

Ficha - O Internato Helmmy Walker


Postado

Ficha - O Internato Helmmy Walker

IHW

>Ficha:

<Nome:
Noah

>Sobrenome:
Lanchester

<Apelido:
Não possui

>Idade:
Aparenta ter 19, mas em realidade tem 329.

<Orientação sexual:
Heterossexual

>Nome do ator/atriz/cantor/cantora/personagem utilizado:
Mario Casas

<Aparência:

Noah tem os cabelos castanhos, lisos, e curtos. Possui um rosto másculo, com feições bem detalhadas. Seus olhos são castanhos escuros, e sua pele morena. Tem um olhar marcante, e um sorriso que conquista a todos. Seu corpo é definido, mas não super musculoso. Tem em volta de 1, 86 de altura.







Gif









>Personalidade:
Noah Lanchester é o puro estereótipo de um bad boy, marrento e seguro de si mesmo, acha que pode ter qualquer coisa que quiser. Está sempre envolvido em brigas, e quase sempre por motivos bestas. Tem pavio curto, se estressando por qualquer coisa, então cuidado com as palavras ao falar com ele. É garanhão, cafajeste, e quase sempre pode ser visto com uma menina diferente a cada dia. Às vezes pode falar algo babaca ou machista, o que causa a revolta das pessoas a sua volta. É arrogante e cheio de si. Odeia ser contrariado, mesmo que esteja errado.

É irônico, e tem sempre uma piada idiota na ponta da língua. Tenta sempre se mostrar forte, e odeia quando alguém o faz parecer um inferior. Dificilmente é visto triste, pois odeia demonstrar suas fraquezas. Seu complexo de superioridade é tanto que muitas vezes as pessoas tem vontade de dar um soco nele, principalmente as meninas. Se recebe um não de uma menina ele já parte para outra, por baixo ele nunca sai. Não é de insistir em nada e em ninguém, se aquela não quer tem quem queira.

Em meio a tantos defeitos Noah também tem qualidades (pode parecer impossível, mas ele tem. Pode acreditar.) Quando se conhece ele a fundo, demonstra ser um cara divertido e até mesmo engraçado. Pode ser até mesmo muito legal quando ele quer, ele só não gosta de mostrar esse seu lado para todo mundo.

É aventureiro e corajoso, gosta de viver a vida no limite. Ele não tem medo das consequências, acredita que viver o momento vale muito mais a pena. Gosta do perigo, do arriscado, de sentir seu sangue esquentar nas veias.


<Como trata os íntimos:

Se você ganha a amizade de Noah, ganha também sua confiança, lealdade, e proteção. O que para alguns pode não parecer nada demais, para ele significa muito. Ele só é amigo daquelas pessoas com as quais ele se importa de verdade, e por essas pessoas ele daria sua vida. Com elas ele pode ser ainda um pouco fechado, mas vai fazer o possível e o impossível por eles. Os únicos com os quais ele realmente se importa, ou se importou na vida foram a sua matilha. Então se você ganhou sua amizade, valorize (por mais babaca que ele seja).

Quando está apaixonado (o que é mais raro do que ver um unicórnio) ele vai ser mais marrento e babaca com a menina do que ele já é (o que parece ser impossível, mas ele sempre consegue se superar). Isso porque ele tenta negar o que está sentindo. Mas quando assume o que sente, ele fará de tudo pela menina, de tudo mesmo. Vai há trata diferente de todas as outras. Com respeito e admiração. Pode não ser o homem mais romântico do mundo, mas daria sua vida por ela.


>Como trata os estranhos e/ou conhecidos:

Com estranhos ele quase nunca puxa assunto, a não ser que seja alguma garota que ele queira levar para a cama. Ele passa reto pelas pessoas como se nem as conhecesse. Se não lembra nem do nome dos seus casos de uma noite, acha quase impossível se lembrar do nome de uma pessoa que viu uma ou duas vezes na vida (a não ser que essa pessoa marcou sua vida de uma forma estrondosa).

<Frase de efeito:
Olhe e aprenda.

>Espécie:
Lobisomem

<Sangue puro? Ou sangue ruim?
Sangue puro

>Sangue direto? Bolsa de sangue? Ou de animal?

<História:

Noah Lanchester nasceu na Espanha no dia 11 de Novembro de 1687. Veio de uma das matilhas de lobos mais conhecidas do país naquela época. Eles quase nunca atacavam pessoas, mas eram conhecidos por deixarem os animais do qual se alimentavam de uma forma tão horrenda que dava embrulho no estômago. Seu pai era o alfa do bando, e Noah por ser o primogênito dos filhos seria o próximo sucessor. O problema era que ele não queria isso.

O seu bando vivia em um vilarejo de mais ou menos 350 pessoas, lá eles viviam como pessoas normais no meio dos outros comuns. Nunca foram de causar alvoroço ou preocupação aos moradores. O problema é que Noah, jovem e imaturo como era, se apaixonou pela filha de um fazendeiro. Ananda era uma menina dócil e amável, de coração puro. O romance deles era tão bonito e sincero que parecia algo saído de um livro do Nicholas Spark. Eles viviam cada dia como se fosse o último. Nadavam nus no rio, corriam pelo campo, olhavam as estrelas ao anoitecer.

Um dia o seu pai falou que ele não poderia se envolver com uma mera humana, que se ele quisesse ficar com alguém ele teria que escolher alguém do bando. Ele não gostou nada da ideia, e falou para o seu pai que se fosse por isso ele preferia nem fazer parte do bando. O seu pai ficou com tanta raiva que falou que se era isso que ele desejava que assim fosse, mas que ele pagaria as consequências por enfrentá ló.

No dia seguinte aquele, o corpo da doce e jovem Ananda foi encontrado perto do rio mutilado e quase irreconhecível. Noah se sentiu tão arrasado, e com tanta raiva que jurou que vingaria sua amada. Ele sabia que quem tinha feito aquilo era o seu pai, o único ser capaz de fazer uma tamanha atrocidade. Ele então foi até a vila, e em uma luta corpo a corpo com o mesmo ele matou o seu pai com suas próprias mãos (ou garras e mordidas).

Por lógica, ao se matar um alfa você se torna o alfa, mas não foi isso que aconteceu. Ele se recusou a viver naquela vila com aquela matilha, e preferiu virar um ômega morando sozinho na floresta.

Nos dias atuais Noah morava em uma cobertura, onde a cada dia levava uma mulher diferente a sua cama. Conseguiu tudo o que tem por mérito próprio. Quando chamaram ele para estudar no internato, Noah pensou muito antes de aceitar a proposta, mas percebeu que talvez seria o melhor.


>Gosta:

Festas.
Desafios.
Aventura.
Andar de Moto.
Tocar seu violão.
Quebrar as regras.
Lugares altos, onde possa observar a cidade.


<Não gosta:

Drama.
Estudar.
Se sentir inferior.
Que mandem nele.
Lugares muito parados.
Pessoas certinhas demais.
Filmes melosos e românticos.


>Medo/Fobia/Trauma:

Tem medo de cobras, pode parecer besta, mas ele morre de medo.

<Costumes/Hábitos/Manias:

Dá um riso irônico quando está ficando irritado.
Passar a mão pelos cabelos quando se sente frustrado.


>Mataria por diversão:
Sim, mas raramente.

<Mataria por alguém ou por si mesmo:
Sem pensar duas vezes.

>Algo mais:
Acho que não, desculpe os erros


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...