~MissMalu

MissMalu
Malu
Nome: Malu Burlamaqui
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Brasilia, Distrito Federal, Brasil
Aniversário: 18 de Março
Idade: 19
Cadastro:

Ficha - OUAT High School


Postado

Ficha - OUAT High School

Ficha:

Once Upon A Time...

♛ Nome:
Julie Hood

♛ Idade:
17 anos @ 18 de Dezembro @ Sagitário

♛ Filha de:
Robin Hood

♛ Aparência:

Julie tem uma aparência delicada e fina. Seu cabelo é castanho claro e de tamanho mediano, quando na luz aparenta ser loiro. Possui os mesmo olhos azuis de seu pai, e o mesmo sorriso encantador de sua mãe. Seu nariz é arrebitado e fino, seus lábios levemente carnudos e avermelhados. Tem um corpo magro mas com belas curvas. Sua pele é branca como porcelana. Mede 1, 62 de altura.







Gif







♛ Personalidade:

As características mais marcantes de Julie são sem dúvida seu orgulho e seu humor sarcástico e irônico. Não se engane pela sua carinha dócil de princesinha, pois de princesa ela só possui o rosto. Ela sempre tem uma resposta malcriada na ponta da língua, e não permite que ninguém a trate como inferior. Independente, ela sempre se virou sozinha. Por isso acredita que não precisa da ajuda de ninguém. Uma garota que vai usar seu charme para conseguir o que quer. E geralmente quando ela realmente quer algo, ela consegue. Parece meio misteriosa, pois odeia falar sobre sua vida ou sobre ela mesma. Ela muitas vezes aprecia o silêncio. Acredita que se a pessoa não tiver nada que preste para falar, é melhor ficar calada.

Se você está buscando confusão Julie é a pessoa certa. Está sempre se metendo em brigas, o que em realidade ela acha bem divertido. Se ela começar uma conversa super agradável com você, pode ter certeza que ela está querendo algo. Não que ela seja uma anti social que odeia pessoas, mas podemos dizer que ela é um lobo solitário que gosta de trabalhar sozinha. Ela não se importa com basicamente nada, e não leva nada a sério. O que pode irritar algumas pessoas. Para algo chamar sua atenção o assunto tem que ser extremamente interessante, ou de seu interesse.

Julie não é uma vila como muitos pensam, mas também não faz parte do clube dos mocinhos. Ela faz o que ela acha certo, ou o que ela está afim de fazer. Como ela mesma gosta de falar, ela escreve suas próprias regras. Não gosta que a obriguem a fazer algo, isso só vai fazer com que ela perca o total interesse em ajudar.

Uma aventureira, gosta de viver a vida no limite. Sua coragem é de dar inveja. Pode até parecer que não possui medos, mas em realidade ela tem um monte deles. Ela só não deixa que a afetem, ou que sejam um obstáculo em sua vida. Acredita que as pessoas deveriam se arriscar mais.

No final ela é uma pessoas boa, só que com uma personalidade meio difícil. Aqueles que conseguem ganhar sua confiança e se tornarem seus amigos, podem ver que Julie se importa com os outros, mesmo que não demonstra muito isso.


♛ História:

Julie Hood nunca foi a filha perfeita. Vivia se metendo em encrenca a todas as horas, diferente de seu irmão. Fosse por brigas, por invadir propriedade privada, ou por perturbação de paz. O ponto era que Julie era uma grande e enorme, encrenca. O pior de tudo era que ela parecia nem se arrepender. Estava sempre com aquele sorriso irônico no rosto, e quando seu pai a botava de castigo ela nem tentava se defender. Tudo bem que seu pai não era muito diferente dela, mas ele tinha medo que ela acabasse se machucando, ou pior ainda, se metendo em um grande confusão. Os seus medos se concretizaram quando Julie tinha somente 12 anos, essa foi a primeira vez que ela foi presa. Uma ano depois ela foi presa por brigar com uma menina rica que tinha chamado ela de pobretona. Dois anos depois por dirigir em alta velocidade, sendo que ainda era menor de idade. E no mesmo ano foi presa de novo por brigar com alguém da “alta sociedade”. Sua sorte era o seu Toby seu irmão, que estava sempre la para a livrar de uma grande enrascada.

Julie assim como o seu pai e Toby era uma ladra, não que ela considerasse o que estava fazendo errado. Pois roubava dos ricos para dar aos pobres. O que para ela não era bem um roubo, e sim devolver o que era deles por direito. O mais irônico de tudo isso é que ela nunca foi presa por roubo. Julie era a melhor no que fazia, não deixava rastros e nem pistas, tao boa quanto o seu irmão. Talvez seja por isso que nunca foi pega. Não é a toa que seu pai é conhecido como o rei dos ladrões. Como o ditado mesmo diz; Tal pai, tal filha.

A única pessoa que a conhecia com a palma da mão era o seu pai e Toby, e bem eles não poderia julgar ela, já que faziam o mesmo (no caso roubar). Eles nunca ficavam parados em um só lugar, ficavam indo de reino em reino. Fazendo o que sabem de melhor, roubar. Mas os roubos nunca eram para benefício próprio, e sim para ajudar aqueles que precisavam. No final poderíamos dizer que eram três justiceiros, exceto que os que auto se denominavam “justiça” não gostavam muito de seus atos.

Um certo dia Robin decidiu que estava na hora deles pararem, de terem uma vida normal. Não é preciso nem dizer que Julie odiou a ideia. Até colocar ela e seu irmão em uma escola de riquinhos ele queria, bem era isso ou entrar em um colégio militar. E para Julie de repente, a primeira opção não parecia tão ruim assim.


♛ Como é na OUAT High School:

Professores:
Se dá bem com alguns professores. Chegando a ser amiga deles, compartilhar seus problemas e tudo o mais. Mas por outro lado alguns professores a detestam. Por dormir em sala de aula ou sair sem pedir permissão. Tirando as brigas que arruma com alguns. Independente do professor nas aulas ela é até uma aluna de notas boas. Ficando ou acima na média, ou na média.

Colegas:
Se eles forem educados com ela, os irá tratar da mesma forma. Mas se por outro lado, eles forem mal educados ou querer arrumar confusão…… Só vamos falar que Julie adora um briga, e quase nunca sai perdendo nelas. Ela não busca briga com ninguém, mas inevitavelmente parece que ela sempre acaba em uma.

Vies:
Os trata da mesma forma que trataria qualquer um. Não é porque eles são filhos de vilões que necessariamente são uns babacas. Acredita que todos merecem o benefício da dúvida. Pode até ser amiga de alguns.

Mocinhos(as):
Assim como os vilões ela também os trata normalmente. Não é porque são filhos de príncipes ou princesas que merecem ser tratados com regalia. Também pode ser amiga de alguns.

Amigos:
Pessoas com quem ela se importa muito. Daria a vida por cada um deles.É muito protetora com seus amigos, e vai se meter sim na briga deles. Os defende com unhas e dentes, mas se eles fizerem algo de errado não irá passar a mão na cabeça deles. Tenta sempre acreditar neles, por mais difícil que a situação pareça. Vai estar sempre ao lado deles, sem importar hora ou local.

Irmao
Com seu irmão ela é muito protetora, odeia que se metam com ele. Como ela mesma gosta de dizer, só ela pode o tratar mal. Eles brigam de vez em quando, mas no final são melhores amigos, companheiros, parceiros. Pode ate ser a irmã mais nova, mas não deixa que ninguém o trate mal. É um pouquinho ciumenta com ele, mas tenta não demonstrar. Gosta de zoa ele quando percebe que ele esta a fim de uma garota, mas sempre o ajuda no final. Ela pode ate parecer não se importar muito com ela, mas ela o ama muito, e agradece muito por tudo o que ele já fez por ela.

♛ Sexualidade:
Heterossexual

♛ Par? Como age com o par?
Sim. Julie é parceira, companheira para todas as horas. Pode não gostar muito de coisas melosas, mas aprecia o romance. No começo eles podem não se dar muito bem, principalmente pela personalidade de Julie, mas quando ela assume o que sente se entregar de corpo e alma. Acredita que em um relacionamento deve haver amizade, e confiança. É um pouco ciumenta, mesmo que negue, mas geralmente seu ciúmes sempre tem um bom motivo.

♛ Gosta:

Frio
Aventuras
Desenhar
Cachorros
Montanhas
Cappuccino com Marshmallows
Olhar as estrelas e a lua de noite.
Escrever poemas, e letras de músicas.
Lugares altos onde possa observar as pessoas.


♛ Não gosta:

Gatos
Aranhas
Frutos do Mar
Que mandem nela
Que gritem com ela.
Lugares muito barulhentos.
Pessoas que se acham superiores
Racismo, preconceito, e coisas do estilo.


♛Algum vício?

Ela bebe, mas não é viciada, sabe a hora de parar.
Fuma quando está estressada, com raiva ou preocupada.


♛ Sabe que a personagem é minha e posso fazer o que quiser com ela?
Sim, senhorita.

♛ Algo a mais?
Sabe usar o arco e flecha, e tem uma ótima mira.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...