~MissMalu

MissMalu
Malu
Nome: Malu Burlamaqui
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Brasilia, Distrito Federal, Brasil
Aniversário: 18 de Março
Idade: 19
Cadastro:

Ficha - School Wilde Wölfe


Postado

Ficha - School Wilde Wölfe

》Nome:
Katie (Kat) Maddox

》Idade:
17 anos

》Sexualidade:
Bisexual (prefere meninos, mas já ficou com meninas e não vê nada de errado nisso. Geralmente fica com meninas só por diversão).

》Aparência:

Katie é dona de lindos cabelos loiros, de tamanhos médios, e lisos. Seus olhos são castanhos claros, e grandes como os de uma boneca. Sua pele é branca como porcelana. Ela tem os lábios levemente carnudos, um nariz fino e pontudo, e um rosto delicado como o de uma menina, mas ao mesmo tempo com expressões detalhadas como o de uma mulher. Não é magra, mas também não é gorda. Tem um corpo com belas curvas que chama a atenção. É baixa tendo apenas 1, 57 de altura.







GIF







》Artista que interpreta:
Carlson Young

➜Personalidade:

Katie é uma “Diva Queen”. Tem uma alto estima de dar inveja de tão segura de si mesma que essa pequena garota é. Confiante ela sabe o que faz. E mesmo quando não tem a mínima ideia do que está fazendo, ela confia no seu sexto sentido e segue em frente. Por onde passa ela chama a atenção. Seja por sua maneira de andar, seu jeito de falar, seu sorriso sincero, ou por sua personalidade forte. Mas no final todas saberão que Katie Maddox esteve ali.

É Sarcástica, irônica, e tem sempre uma resposta na ponta da língua. Se você acha que tem um temperamento difícil é porque nunca conheceu ela. Kat não leva desaforo pra casa, e se quiser começar uma briga com ela é bom a pessoa ter bons argumentos, ou então é melhor nem começar a brigar. Ela nunca será a pessoa que começa uma briga, mas pode ter certeza que se ela estiver envolvida no meio ela irá terminá-la. Teimosa como uma mula não tem quem a faça mudar de opinião. Se ela colocou uma ideia na cabeça será aquilo e ponto final. Um pouco mandona o que faz com que as pessoas sintam um pouco de raiva dela, às vezes até mesmo ela não se aguenta. O problema é que ela não consegue evitar, ela até tenta parar mas é mais forte do que ela.

Se engana aquele que a ache uma vilã, na verdade Katie está mais para o time dos mocinhos. Garota de sorriso fácil, divertida, e engraçada. Leal aos seus amigos, faria de tudo e mais um pouco por eles. Está sempre disposta a ajudar seus amigos, sem importar a hora, o local, ou o porquê. Não confia fácil nas pessoas, mas uma vez que ganham sua confiança, ganham sua amizade também. Ela gosta de se divertir, de se aventurar, de se arriscar. Não é uma garota fútil como muitos pensam, não tem medo de quebrar uma unha, ou sujar seus saltos.

Uma garota difícil de ser conquistada, mas no momento que a pessoa ganha o seu coração ela irá se entregar de corpo e alma. Por isso pode se machucar muito em um relacionamento, e talvez seja por esta razão que ela tenha tanto medo de entrar em um. É uma garota intensa e profunda, mesmo que não demonstre isso no começo.


➜História:

Katie Maddox nasceu no dia 19 de Agosto. O dia em que ela nasceu não estava chovendo ou nevando, muito pelo contrário. O seu estava limpo, e o sol brilhava tanto que parecia só mais um dia normal de primavera. E o dia teria sido perfeito se não fosse pelo acontecimento trágico. Quando a pequena Maddox nasceu sua mãe morreu no parto, mas isso não fez com que seu pai a amasse menos. Em realidade só fez com que ele a amasse mais e mais.

Quando criança ela e seu pai eram inseparáveis, assim como ela e seu irmão mais velho Hugo. Não existia pessoa mais feliz na face da terra do que ela, o seu mundo era extremamente perfeito. Mas a verdadeira história de Kat começou quando ela tinha 13 anos, e seu pai começou a ser reconhecido no trabalho.

Seu pai era empresário, e sua empresa começou a ganhar mais reconhecimento e se torna a grande empresa que é hoje em dia. Para poder manter a empresa na alta como estava, ele começou a passar mais tempo na empresa do que passava em casa. E a pequenina Katie começou a se sentir abandonada. Mesmo com seu irmão por perto não era a mesma coisa sem seu pai.

Foi então que ela começou a fazer coisas estúpidas para chamar a atenção de seu pai. No começo eram coisas bestas, como abaixar sua notas, ou matar aulas. Mas parecia que nada que ela fazia dava certo para chamar a atenção de seu pai. Ela tinha seu irmão que continuava sendo seu melhor amigo, mas logo ele iria para a faculdade e ela iria se sentir mais sozinha ainda. Então com quinze anos ela começou a fazer coisas mais perigosas, andar com pessoas barras pesadas (o que ela se arrepende até hoje), começar a ir para festas quase todas as noites, beber, fumar, entre outra coisas. Mas o máximo que seu pai fazia era chamar sua atenção, falar que estava muito ocupado, e voltar a trabalhar. Todas as coisas caras que ele comprava para compensar sua ausência não eram o bastante para ela, só a faziam se sentir mais vazia.

Ela então desistiu, pois percebeu que por mais que ela fizesse de tudo, seu pai nunca voltaria a prestar atenção nela como ele fazia antigamente. Ela começou a parar de tentar chamar a atenção de seu pai. Ia para as festas da empresa dele fingindo ser a menina perfeita que já não era mais. Tudo o que ela fazia agora era fingir ser a filha perfeita, talvez assim ele notaria ela.


➜ Família:

Pai - John Maddox - Empresário - 51 anos



Irmão - Hugo Maddox - Estudante - 19 anos



【Relacionamento

Amigos:

É muito leal aos seus amigos e faria de tudo por eles, até mesmo arriscaria sua própria vida por eles. Com eles ela poder ser quem ela realmente é. Ela sempre estará lá para eles, sem importar as dificuldades. Mesmo que ela esteja passando por um momento difícil, se seus amigos precisarem dela, ela irá colocar um sorriso no rosto e irá ajudar eles. Vai brigar com eles quando for necessário, pois não passa a mão na cabeça de ninguém, principalmente quando estiverem errados. Topa até os planos mais idiotas e bobos se estiver ao lado de seus amigos.

Professores

Depende muito do professor. Mas não importa que matéria seja ela sempre tenta manter suas notas no alto, já passou da fase em que tirava notas ruins só para chamar atenção de seu pai. É a aluna favorita de alguns professores, chegando até a fazer algumas brincadeirinhas com eles, e chamar eles pelo primeiro nome. E é indiferente a outros professores do qual ela não sabe nem o nome. De vez em quando é expulsa da sala por falar em aula, mas já está tão acostumada com isso que nem se importa mais. Já chegou a dormir com um professor, mas esse é um segredo do qual somente seus amigos mais próximos sabem.

Pais

Houve o tempo em que ela se dava muito bem com o seu pai, em que eram melhores amigos e ela contava tudo a ele. Agora os tempos mudaram e eles já não se dão tão bem assim. Ela mal fala com o seu pai, raramente o vê antes de ir para a escola. Tem empregados que fazem seu café da manhã, e vai com o seu próprio carro ao colégio (isso se a fic se passa no EUA, porque aí ela já poderia dirigir. Mas se a história se passa no Brasil então ela teria motorista). Passa basicamente a tarde inteira sozinha, pois seu pai está no trabalho. E a noite é o único tempo que tem para ver o seu pai. Eles brigam de vez em quando, mas isso é muito raramente, pois quase nunca se veem. Ela ainda ama ele, mas já cansou de tentar fazer com que ele.

》Manias:

Morder o lábio inferior, faz este gesto tantas vezes que já é algo automático dela.
Morder o dedo polegar da mão esquerda quando está pensando.
E quando pensa demais ela faz um biquinho.
Quando mente ela levanta as sobrancelhas.


》Gostos:

Olhar as estrelas de noite. Isso a ajuda a pensar, a colocar tudo em ordem dentro de sua cabeça.
Sentir a brisa do vento em seu rosto. A faz se sentir livre, como se ela pudesse escolher seu destino.
Altura. Desde pequena ela sempre tentou achar os lugares mais altos para que pudesse vê a cidade.
Escrever poemas, e escrever em geral. Quando ela escreve ela pode se expressar a sua maneira.
Gosta do Frio. Neste tempo parece que tudo é mais calmo e simples, sentir o friozinho em seu rosto a faz se sentir bem.
Cachorros. Tem uma paixão muito louca por eles, além de gostar de todos os animais em geral, mas cachorros são os seus favoritos.
Passar tempo com quem ela gosta. Com eles ela pode ser ela mesma, sem medo de julgamentos, e saber que sempre terá alguém a apoiando.
Sorrisos sinceros. É uma coisa tão simples de se fazer, ela acha que as pessoas deveriam sorrir mais. Não só com a boca, mas também com o coração.
Filmes antigos e filmes da Disney. Esses são seus dois estilos de filme preferido. Nem ela sabe o motivo de gostar tanto desses estilos, mas quando assisti esses filmes ela se sente feliz.
Fazer compras. Pode até parecer clichê ou fútil, ela não se importa. Num dia onde ela se encontra estressada ou muito triste fazer compras é a melhor opção para se aliviar. E ainda irá arrastar suas amigas com ela.


》Desgostos:

Aranhas: Por serem feias e nojentas.
Lugares Solitários: Ela já se sente muito sozinha por isso não gostar de lugares assim.
Mar/ Oceano: A verdade é que ela nunca aprendeu a nadar, então ela tem medo deles.
Escuro. Não gosta muito do escuro porque é triste, frio, e sombrio. E você nunca consegue enxergar nada. Também é bastante solitário.
Mentiras e traição. Não existe nada que a machuque mais do que isso. Principalmente quando ela confia na pessoa com sua vida. Isso a faz perder totalmente a confiança na pessoa.


❤Par?
Sim, por favor.

❥Relação com o par

No começo pode ser meio complicada, pois Kat pode ser uma garota bem difícil quando quer. Ela tem medo de se machucar, de se apaixonar e essa pessoa só brincar com o coração dela. Por isso ela sempre tentou evitar ao máximo que seu coração batesse mais forte por alguém. Mas quando ela entrar nessa paixão se entregara de corpo e alma. Ela pode ficar se enganando e fingir não gostar dele no começo, mas no final o que ela sente por ele ganha.
Não é ciumenta pois confia muito no seu parceiro, mas se tem uma coisa que ela não perdoa é traição. É bastante amiga dele, pois acredita que não existe relacionamento sem amizade. Não gosta de um relacionamento meloso, mas também sabe ser romântica e fofa. De vez em quando é possível que ela brigue com ele, mas se ela estiver errada sempre irá voltar para pedir desculpas. São parceiros, e sempre estarão lá um para o outro.


➜Irá comentar, se não comentar mais de 5 capítulos seu personagem será banido. De acordo
Sim senhorita!

Unicórnio


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...