~MissMalu

MissMalu
Malu
Nome: Malu Burlamaqui
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Brasilia, Distrito Federal, Brasil
Aniversário: 18 de Março
Idade: 19
Cadastro:

Ficha - Summer Camp


Postado

Ficha - Summer Camp

•°o.O O.o°• Dougie Poynter, Harry Styles, Eoin Macken•°o.O O.o°•

Nome Completo:
Louise Dominik

Apelido:
Lou

Idade:
Dezesseis anos | Quinze de Março | Peixes

Sexo:
Feminino

Aparência:

Louise tem os cabelos escuros, curtos e levemente ondulados. Seus olhos são azuis como o céu e grandes como bolas de gude. Tem a pele branca como porcelana, os lábios carnudos e avermelhados, e o nariz arrebitado. Quando pequena seu pai a chamava de Branca de Neve, por causa de sua aparência similar. Possui um corpo esbelto, com belas curvas. Tem 1, 53 de altura, sendo baixinha, mas ela odeia que as pessoas a chamem assim.





Gif







Photoplayer:
Emily Rudd

Personalidade:

Louise é um turbilhão de sentimentos dentro de uma só pessoa. Intensa, vive a vida como se não houvesse amanhã. Sua alegria contagia, e dificilmente ela é vista triste. Não consegue ficar parada, e está sempre em busca de algo novo para fazer. É serena, livre, espontânea. Ela faz parecer que o mundo é perfeito, mesmo que seja só por poucos segundos. Se ela estiver triste, ela irá chorar. Se estiver feliz, irá sorrir, cantar, pular. Se estiver com raiva, irá gritar. Lou é um livro aberto, e não esconde o que sente. Está sempre tentando evitar o negativo, por isso dificilmente se envolve em brigas, mas por outro lado está sempre se envolvendo em encrencas. Ela vive pelas próprias regras, gosta de se arriscar. Se existir uma placa falando “entrada proibida”, pode ter certeza que ela ira entrar. Cada momento para ela é importante, por mais simples que eles sejam.

Ela acredita que tudo acontece por um motivo, nada é por acaso. Todas as pessoas que passam ou estão em sua vida tem um motivo, uma razão. Se contenta com pouco, com o simples. Um banho no rio, ver o pôr do sol, olhar as estrelas de noite, ver um bebê de passarinho sair do ovo. Para ela essas poucas coisas são suficientes. Lou é uma amante da natureza, adora passar tempo ao ar livre. Ela é como um cavalo indomável.

Não é besta, sabe sempre quando alguém está tentando utilizar ou passar a perna nela. Mas Lou não é perfeita, e tem seu defeitos também. É cabeça dura, e quando tem um ideia ou um objetivo em mente, dificilmente alguém a fará mudar de opinião. Ela tem problemas de confiança, por isso desconfia muito das intenções das pessoas. As vezes ela fala coisas sem pensar, o que pode machucar algumas pessoas. Mas quando percebe o que fez ela pede mil desculpas, pois não faz por mal. Ela pode até admitir que está errada, mas em uma briga onde a culpa não é dela (ou de ninguém), nunca será a primeira a pedir desculpas.


História:

Louise Dominik poderia até não ser a filha e aluna perfeita, mas tinha um coração de ouro. Desde pequena vivia se metendo em confusões, e o pior é que nem fazia por mal. Entrava em áreas restritas só para ver as estrelas ou tomar um bom banho de rio. Ela não tinha medo dos riscos ou do perigo, tudo o que ela queria era aproveitar. Seu pai até que brigava com ela, mas sempre que via aquele sorriso no pequeno rosto da menina, ele não conseguia ficar com raiva por muito tempo. Lou amava andar de cavalo, mas como ela não tinha um, invadia os estábulos perto de sua casa só para poder cavalgar.

No começo os trabalhadores dos estábulo sempre saiam correndo atrás de Lou e do cavalo, ate que um dia, um deles conseguiu pegar ela. Ele a levou ao dono da fazenda, um velho homem chamado George que era muito humilde e bondoso. O que aconteceu em seguida foi diferente de tudo que ela poderia imaginar. Em vez de George brigar com ela, ele e a pequena Lou se tornaram amigos inseparáveis. Ele deu um de seus cavalos a ela, e disse que sempre que ela quisesse cavalgar, ela poderia ir em sua fazenda. Todas as tardes Lou ia visitá-lo, ele contava suas histórias a ela, e a pequena adorava cada segundo. Quando ela tinha 13 anos ela levou seus irmãos para conhecerem George também. Josh, o mais velho, adorou o homem. Já Kayo não tanto assim. Ele falava a Lou que ela deveria parar de ouvir as histórias daquele velho, que tudo o que ele falava era baboseira. Naquele dia ela e Kayo tiveram a pior briga que já haviam tido em suas vidas. Ela falou que não deixaria de visitar George, e que se ele não gostava de lá era só ele não ir.

Já com seus 16 anos Lou foi visitar George como todos os outros dias. Ela levava um pedaço de bolo de cenoura com cobertura de chocolate, que ela mesma havia feito, para ele. Foi então que ele há contou a história de um acampamento para ela. Onde ele conheceu a mulher de sua vida, e viveu as melhores aventuras com os melhores amigos que ele poderia pedir. Lou ficou fascinada com a história, e falou que também gostaria de ir para lá. Ele alegre com a animação da menina a escreveu no acampamento. E foi assim que Louise Dominik foi parar no Summer Camp.


Família:

John Dominik | Pai | 45 anos | Escritor | Vivo



Helena Dominik | Mãe | 43 anos | Psiquiatra | Viva



Joshua (Josh) Dominik | Irmão | 20 anos | Estudante de Jornalismo | Vivo



Kayo Dominik | Irmão | 18 anos | Estudante | Vivo



George Van Johnson | Avô Postiço | 86 anos | Fazendeiro | Vivo



Gostos:

Ler
Frio
Gatos
Cavalos
Aventura
Natureza
Desenhar
Cachorros
Montanhas
Tocar Violão
Olhar as Estrelas
Cappuccino com Marshmallows
Escrever poemas, e letras de músicas.
Lugares altos onde possa observar as pessoas.


Desgostos:

Corvos
Aranhas
Frutos do Mar
Cidade Grande.
Que mandem nela
Que gritem com ela.
Lugares muito barulhentos.
Pessoas que se acham superiores
Racismo, preconceito, e coisas do estilo.


Medos Fobias:

Tem medo de corvos e de besouros

Músicas preferidas:

Vance Joy - Red Eye



Amber Run - I Found



Christina Perri - One Night



Jaymes Young - I'll Be Good




Frases típicas/favoritas:

→Meu lugar preferido no mundo é aquele onde me sinto bem. Onde me sinto em casa.
→Tente se livrar daquilo que te faz mal, e só deixe aquilo que te faz sorrir.
→Nem tudo perfeito tem que ser caro, às vezes o simples é perfeito.
→As pessoas sempre ficam mais bonitas quando estão sorrindo.
→Aproveite o momento, o presente, o agora.


Par:
Sim, por favor.

Rival:
É bem difícil ela ter “rivais”, pois tenta manter amizade com todos.Mas se quiser colocar alguém como sua rival, fique a vontade.

Relação com:

Par:
Lou é parceira, companheira para todas as horas. Pode não gostar muito de coisas melosas, mas aprecia o romance. Acredita que em um relacionamento deve haver amizade, e confiança. É um pouco ciumenta, mesmo que negue, mas geralmente seu ciúmes sempre tem um bom motivo. No começo ela pode não perceber que o menino está afim dela, pois sempre foi meio lenta para esses tipos de coisas.

Amigos:
Pessoas com quem ela se importa muito. Daria a vida por cada um deles.É muito protetora com seus amigos, e se mete nas briga deles como se fossem suas (mesmo ela odiando brigas, nunca permite que alguém trate mal seus amigos). Os defende com unhas e dentes, mas se eles fizerem algo de errado não irá passar a mão na cabeça deles. Tenta sempre acreditar neles, por mais difícil que a situação pareça. Vai estar sempre ao lado deles, sem importar hora ou local.

Rival:
Sua/Seu rival pode ficar com um pouco de raiva dela, pois ela nunca leva brigas a sério. Ela quase nunca eleva a voz, a não ser que esteja nervosa. Em uma briga ela provavelmente vai deixar que batam nela sem se defender, e ainda vai ficar com um sorrisinho irônico no rosto. Ela sempre fala que não irá se reduzir ao nível deles, por isso muitas vezes ela só vira as costas e sai.

Desconhecidos:
Ela adora falar com desconhecidos, porque é assim que as pessoas se tornam conhecidas. Ama fazer amizades, vai sempre tentar puxar assunto com quem quer que seja. Consegue interagir com uma pessoa em questão de segundos.

Segredos:
Lou não é mais virgem, perdeu a virgindade com um garoto de quem era afim quando tinha 14 anos.

Vícios:
Ela bebe, mas não é viciada.

Algo mais:
Acho que não anjo, desculpe os erros.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...