~MissMalu

MissMalu
Malu
Nome: Malu Burlamaqui
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Brasilia, Distrito Federal, Brasil
Aniversário: 18 de Março
Idade: 19
Cadastro:

Ficha - Whores


Postado

Ficha - Whores

Sex, Lux and Fun

§ Nome:
Louise (Lou) Hayes

§ Idade:
22 Anos

§ Gênero:
Feminino

§ Sexualidade:
Heterossexual

§ Data de Nascimento:
16 de Setembro

§ Aparência:

Lou é dona de lindos cabelos loiros, lisos e logos, tão sedosos que mesmo sem toca-los se pode sentir o quão macios eles são de longe. Tem um rosto simétrico e delicado. Seus olhos são de azuis tão intensos como as águas de um rio cristalino. Sua pele tão branca como a de uma boneca de porcelana. Seu nariz é fino e levemente empinado, seus lábios são carnudos e avermelhados. Tem 1, 71 de altura, e pesa em volta dos 54 quilos. É magra mas com curvas invejáveis em seu frágil corpo.







Gif:









§ Família:

Pai: George Hayes - 42 anos - ex empresario



Relação: Não se dão muito bem, e quase nunca se falam. Raramente ela o vê em casa.

§ História:

Lou veio de uma família muito influente e rica, seu pai era um empresario de sucesso e sua mãe uma mulher da elite que vivia em instituições de caridade. Quando mais jovem ela era um riquinha mimada que fazia tudo o que queria. Vivia se metendo em problemas mas como os seus pais eram influentes ela quase nunca sai na pior.

Aos 17 anos sua vida começou a mudar completamente. Sua mãe ficou com câncer e por eles já terem descoberto muito tarde o estado dela estava muito grave. Então Lou teve uma mudança drástica em sua vida, da menina irresponsável que dormia com um menino diferente a cada dia e só voltava as 7 da manha pra casa, ele se tornou a garota que ficava o dia inteiro em casa cuidando de sua mãe. Dois meses depois de Lou completar 18 anos sua mãe morreu. Seu pai então entrou em uma depressão profunda, ele quase nunca ficava em casa e quando estava seu estado era tão deplorável que Lou sentia pena. Ele cheirava a bebidas e ficava reclamando sozinho jogado no sofá da casa. Ate que um dia em uma aposta ele perdeu sua empresa e a casa deles, o resultado disso foi a falência.

A vida perfeita de Lou, que já não era tão perfeita assim algum tempo, foi água abaixo. Eles perderam tudo, os carros, a casa, os empregados. A única coisa que tinha sobrado era a moto de Lou que ela tinha ganhado de sua mãe quando completou 16 anos. Ela então sem saída teve que buscar um emprego, foi quando ela estava andando na rua e uma mulher percebendo que Louise esta em busca de trabalho deu um cartão de uma “boate” para ela. Louise então foi ate esse local, e arrumou o trabalho que iria mudar sua vida. E dês dos seus 19 anos ela trabalha lá.


§ Nacionalidade:
Americana - California - Los Angeles - Berverly Hills.

§ Personalidade:

Louise já foi uma garota mimada, infantil e sem noção. Uma pessoa egoísta que pensava somente nas coisas que iriam beneficiar ela. Saia para beber todas as noites, e dormia com um cara diferente todo dia, mas isso mudou depois da morte de sua mãe. Hoje em dia com vinte dois anos Lou é uma garota completamente diferente. Divertida, sorridente e brincalhona, a pequena Hayes já não tem nada a ver com quem um dia já foi no passado. Seu sorriso apaixonante contagia as pessoas ao seu redor. É humilde e esta sempre disposta a ajudar aqueles que precisam. Pode ser um pouco louquinha, e as vezes se arrisca sem medir as consequências no final. Ela não se importa com o que as pessoas falam ou pensam dela.

Uma de suas qualidade que ela guarda ate hoje é sua sinceridade. Esta sempre sendo honesta com todos, uma excelente conselheira que busca sempre falar a verdade de uma maneira mais gentil. Mesmo sendo uma pessoas amigável ela não deixa que as pessoas aumentem a voz com ela, ou a tratem como inferior. Como ela mesmo gosta de dizer: “respeite para ser respeitado”. Odeia julgar as pessoas sem antes conhecer ela a fundo, em uma briga ela sempre tenta ver os dois lados antes de tirar conclusões precipitadas.

Mas ela não é uma pessoa perfeita, como todos ela também tem seus defeitos. Odeia chorar na frente das pessoas, por isso mesmo triste ela continua com seu sorriso no rosto. Orgulhosa, ela tem uma dificuldade extrema em pedir desculpas. Cabeça dura, quando tem uma ideia dificilmente alguém a faz mudar de opinião. É teimosa e odeia que as pessoas falem o que ela deve ou não deve fazer.

Uma amiga para todas horas e todos os lugares, ela se preocupa com aqueles de quem gosta. Faz de tudo por seus amigos, ate mesmo o que possa parecer impossível. E nunca os deixa na mão. Ela tem receio de se apaixonar por ter medo de sofrer por amor, e também por achar que não é merecedora de ser amada por alguém.


§ Qual profissão seguirá na Lux:
( ) Prostituta
( ) Dançarina
(@) Garçonete

§ Defeitos e qualidades:

Defeitos: Orgulhosa, cabeça dura, e teimosa.

Qualidades: Divertida, amigável, e corajosa.


§ Gostos e Desgostos:

Gosta:
Olhar as estrelas de noite. Isso a ajuda a pensar, a colocar tudo em ordem dentro da sua cabeça.
Sentir a brisa do vento em seu rosto. A faz sentir livre, como se ela pudesse escolher seu destino.
Altura. Dês de pequena ela sempre tentou achar os lugares mais altos para que pudesse vê a cidade.
Escrever poemas, e escrever em geral. Quando ela escreve ela pode se expressar a sua maneira.
Gosta do Frio. Neste tempo parece que tudo é mais calmo e simples, sentir o friozinho em seu rosto a faz se sentir bem.
Cachorros. Tem uma paixão muito louca por eles, além de gostar de todos os animais em geral, mas cachorros são seu favoritos.
Passar tempo com quem ela gosta. Com eles ela pode ser ela mesma, sem medo de julgamentos, e saber que sempre terá alguém a apoiando.
Sorrisos sinceros. É uma coisa tão simples de se fazer, ela acha que as pessoas deveriam sorrir mais. Não só com a boca, mas também com o coração.
Flores. Trazem uma sensação boa. O cheiro, a textura, a cor, tudo sobre elas é perfeito. Ela gosta de vela crescer, de sentir o perfume delas, e velas balançar com o vento como se estivessem dançando.
Filmes antigos e filmes da Disney. Esses são seus dois estilos de filme preferido. Nem ela sabe o motivo de gostar tanto deste estilo de filmes, mas quando assiste a um filme deste estilo ela se sente feliz. Principalmente quando assiste filme da Disney. Pode falar com todas as letra que Toy Story é seu filme favorito.

Desgosta:
Desigualdade. Ela não entendi o porque das pessoas serem divididas em castas, o porque de cada casta ser tratada diferente. Para ela todos deveriam ser iguais, e fazerem o que gostam.
Mentiras e traição. Não existe nada que a machuque mais do que isso. Principalmente quando ela confia na pessoa com sua vida. Isso a faz perder totalmente a confiança na pessoa.
Multidões com pessoas vazias. Não a nada pior do que esta em um lugar onde as pessoas só falam com palavras vazias, sem sentimentos. Onde não a piedade ou perdão.
Escuro. Não gosta muito do escuro por é triste, frio, e sombrio. E você nunca consegue enxerga nada. Também é bastante solitário.
Corvos. Ela gosta de todos os animais, exceto este. Os corvos a trazem um negativismo, a lembram da morte e da perda.
Mar e piscina. Ela não sabe nadar, nunca aprendeu. Por isso tem medo do mar, ela tem medo de se afogar.
Frutos do mar. Tem um gosto estranho (ruim), e são muito pegajosos.
A cor marrom. Ela simplesmente não gosta dessa cor.


§ Manias:

Morder o dedão da mão esquerda quando esta nervosa.
Morder o lábio inferior quando esta pensando em algo.
Lamber os lábios.


§ Medos, traumas ou fobias:

Medos: Ratos, e aranhas.

Traumas: Dês de que perdeu sua mãe ela fica com medo de que alguém que ela se importe fique doente e acabe morrendo também.


§ Vícios:
Cigarro. Fuma principalmente quando esta irritada ou decepcionada com algo ou alguém.

§ Gostaria de um par:
( ) Sim, eu escolho;
(@) Sim, o autor escolhe;
( ) Sim, eu envio a ficha;
( ) Não;
( ) Não, eu gostaria de um triângulo amoroso;

§ Possui algum automóvel:

Sim, sua moto.



§ Possui algum animal de estimação:
Nope.

Roupas:

- Festas





- Pijama





- Roupas de trabalho:









- Formais





- Casuais:



§ Algo a mais?
Acredito que não, desculpe qualquer erro.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...