~whiskey

whiskey
.a #1 fa de itazura na kiss
Nome: ㅤ cherry.:
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

*♡ 20 fatos sobre a elfa ✿.


Postado



Fui "desafiada" pela minha marida, a ana banana @redbulI pra fazer 20 fatos sobre mim. Vai ser difícil? Vai, porque nem eu mesma me conheço, mas é aquele ditado: vamo fazer o que.
Segura essa gororoba.



1) O wendy no meu nome não foi tirado de peter pan, pelo amor. Pelo o que minha mãe lembra, ela retirou o wendy de algum karate kid, e combinou com júlia, é isso.



2) O único bichinho de estimação que eu tive foi um pinto.



3) Eu tenho um grande medo de rejeição, medo de as pessoas não gostarem de mim. Sim, eu sei que eu tinha que tacar o "foda-se" e tudo mais. Mas é algo maior que eu, sou assim e ponto.



4) Eu sou muito sentimental, e dramática, e isso irrita muito as pessoas.



5) Uma vez quando era pequena, quase me atirei da sacada porque queria voar. Esse era meu maior sonho, ainda é, mas vamos deixar em off.



5) Eu acredito em fadas (que ironia, wendy), mas é, e eu já vi uma fada. Sei que era uma fada por causa de uma foto , que foi capturada por um professor de universidade americano (pesquisem se quiserem). E por isso eu as defendo até o fim. Mas acredite se quiser.



6) Já acreditei que controlava o ar (micão), e eu ia na sacada e balançava os braços loucamente, o vento se mexia e eu me achava a fodona, pois é.



7) Sou uma pessoa super desastrada, o que eu puxei para minha mãe.



8) Amo ler desde pequena, minha mãe sempre me levou à bibliotecas, por ela também manter esse amor. Meu livro favorito é A menina que roubava livros.



9) Tenho pavor de erros de ortografia, não que eu seja um einstein do português, mas isso me dá um tremelique. Você é brasileiro, fala português, me faça o favor de saber falar a sua língua direito, colega.



10) Não consigo ser grossa com a pessoa (a não ser que eu esteja irritada), pois eu tenho muito medo de magoar a pessoa. Muito bléh, mas eu acho que é porque sou muito sentimental, e isso influencia. Sei lá, nem entendo de mim, gente.



11) Meu pai já me magoou tanto, que fiquei ao ponto de odiar ele.



12) Quero muito ter um gato preto, mas todos na minha casa são alérgicos. Ainda vou traficar um gato preto mesmo assim.



13) Sou muito esquecida.



14) Já namorei com um coleguinha de turma, quando era pequena, mas depois de alguns poucos dias ele terminou comigo porque gostava da minha melhor amiga. Primeiro fora a gente nunca esquece, não é.



15) Desde meus 9 anos, quando entrei para o teatro, meu sonho é ser atriz. Meu professor amado me iludiu falando que eu tinha muito talento, capaz de me tornar profissional. Ainda estou no teatro, e pretendo seguir. Também quero ser médica, por mais difícil que seja, mas quero salvar vidas.



16) Meu filme preferido é Sucker Punch.



17) O primeiro vídeo de kpop que eu vi foi da snsd,Gee, se eu não me engano.



18) Eu canto no coral da igreja, e dizem que minha voz cantando é suave (sim, liu, suave).



19) Já fiz ginástica artística, uns três anos, e dança livre também. Eu conseguia fazer um Y com as pernas, agora, bom, eu consigo comer bem.


20) Eu preciso de oxigênio para viver.




Eu tinha que acabar maravilhosamente bem assim.


E vou "desafiar" a @act7 @jiminsane @1million @sexting @yeosin @Pucw e @Larikity . Pois quero saber sobre vocês, acho que é isso. Agora vocês descobriram algo da wendyzinha elfa aqui, e viram que não sou interessante. Mas segue a vida, não é?

Escutando: a música do joguinho da moranguinho que minha irmã está jogando

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...