~whiskey

whiskey
.a #1 fa de itazura na kiss
Nome: ㅤ cherry.:
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

❀ perdoa minha obsessão por ink e nao desiste de mim


Postado



"A coward may die many time, but a brave man dies only once.
If I die for you, I won’t consider it death but love".
— Playful Kiss

Cara Tizoo

Pode-se dizer que eu não tenho a maestria necessária para conduzir bem as palavras, não do jeito que eu desejo, não do jeito que irá lhe mostrar a imensidade do carinho e amor que eu sinto por você. Mas, como eu sempre digo, por algumas pessoas a gente faz um – grande – esforço.

Foi em janeiro que nos conhecemos, bem no finalzinho, por conta de Without Her, a fanfic que você esperou sentada por meus comentários – sou muito relaxada, I know –. Na tl, eu via-te direto. Era só ler mblaq que eu imediatamente pensava “É ela!”. Ora, sempre tive vergonha de me aproximar das pessoas! No entanto, quando você comentou que iria atualizar Without Her, dei um pequeno passo e interagi com você. Foi só um “Vai mesmo!!111”, mas mesmo assim, foi um começo.

“Achei a sua escrita incrível! Eu nunca li nada seu e quando vi "whiskey" como autora, eu pensei "ah, essa eu quero ver", e adivinha? Eu me apaixonei por você. Casa comigo, aliás? Romance policial? Por favor, casa comigo!”

Esse foi o estopim – palavra que aprendi com o pior professor do mundo, obrigada professor Dirceu – para toda a história de “marida”. Depois desse comentário em CM, depois das menções com “meu amor” e por aí vai, houve sua MP. Possivelmente, a MP mais gay que eu já recebi. Com toda a letra de Hello To Myself (colorida e toda arrumadinha!!! ).

“Olha, nossa primeira MP. *0*
Passei mais tempo no site hoje, pra ser sincera, fiquei conectada aqui quase o dia todo, entrando de 30 em 30 minutos. Mas você não tava on =(“.

Menina muito carente essa Ana Beatriz.
(Eu vou precisar colocar o que estava naquela MP, eh muito amor).

“Geralmente eu não chamo/menciono muito o povo | e muito menos faço MP, você é a primeira, amor. Mas to aqui, e não desperdiça esse meu amor que to disposta a te dar *u* <3”

Posso te jurar que eu me senti muito especial. E apesar de eu ter respondido de um jeito muito broxante, eu estava extremamente feliz. E assim, o tempo passou. A cada dia eu fui descobrindo mais e mais da Zoo, ou, apelido agora adaptado, Tizoo. Todas as perfeitas imperfeições, todos os detalhezinhos que a fazer ser unicamente você.

Minha Ana Beatriz é imensamente bonita, não por fora, mas também, por dentro. Apesar de toda sua sinceridade e sarcasmo, é alguém com quem pode contar a qualquer hora. Vai te ouvir, e se você precisar, irá lhe dar uns puxões de orelha (Digo por experiência própria). Garanto que a Raposa se cativaria rapidamente por alguém como a Ana e seu belo coração, disso, eu não tenho dúvidas. Ela é como a raridade em ser, a Rosa especial, da qual você quer cuidar com tanto carinho e amor.



Eu percebo que eu sou muito – ênfase no muito – grata por ter você na minha vida. Grata por cada sorriso que você já fez aparecer no meu rosto, grata por me fazer abrir os olhos e entender a verdade, também, por sempre me entender, dar seu jeitinho de me ajudar, mesmo com essa distância nos separando, você da um jeito de estar comigo. Sou grata por aturar minhas cantadas idiotas, além de toda a minha faladeira sobre Itazura Na Kiss.

Obrigada por nunca ter desistido de mim.

Sou grata por tudo isso e muito mais. Não conseguiria listar toda a gratidão que eu sinto. Mas, acima de tudo, agradeço por você existir.

Agora, quero que você pense na maior coisa que você já viu. Algo bem enorme. Pensa logo, Beatriz.

Pensou?

Então, saiba que meu amor por você é maior do que isso, maior do que qualquer coisa grande já existente, e, inexistente.

Eu te desejo toda a felicidade do mundo (não falo isso da boca para fora, mas sim, sinceramente), desejo que todos os seus sonhos se realizem, e que você seja muito feliz. Nunca tire seu lindo sorriso da sua linda cara, e seja forte, passe por todos os desafios que o mundo lhe impôr. Mas, se por algum motivo, você se sentir fraca demais, pode me chamar, porque eu estarei aí, para te erguer e dar forças, torcer por você e vibrar com as suas conquistar. Você, merece tudo de melhor que o mundo tem a lhe oferecer.


Se eu fosse conjurar um Patrono, meu pensamento feliz
seria você
”.
@redbulI



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...