~whiskey

whiskey
.a #1 fa de itazura na kiss
Nome: ㅤ cherry.:
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

❀ y o u th+


Postado


{ f l e u r}
❝you can have ambition
you should aim to be successful❞

Nome:
Fleur Beaumont
Idade:
17
Nacionalidade:
Francesa, Sul-Coreana.
Aparência:
Ahn Sohee
Sexualidade:
Héterossexual.
Personalidade:
Uma das características de Fleur Beaumont é ser decidida. Sabe o que quer e como chegar até lá. Perfeccionista dos fios escuros até os dedos bem decorados dos pés, não deixa escapar nenhum detalhe de seus olhos atentos. Pode-se dizer que é determinada e sagaz, e, para conseguir o que quer, não mede esforços, nem que precise arriscar-se ou, cometer loucuras para isso. Considera-se segura de si, e de que um dia, conquistará seu sonho de ser modelo. É alguém na ativa, que não gosta de ficar parada nem por um segundo. Tem sempre respostas ácidas na língua, e é muito boa com conselhos curtos e diretos. Fleur se da bem em vários esportes, porém não é algo que lhe chama a sua atenção.
Por conta de sua obsessão em tornar-se modelo, adquiriu a famosa anorexia. Vê-se como alguém que precisa perder peso, sendo seu corpo em perfeito estado de magreza. Quando tinha quinze anos costumava “frequentar” uma psicóloga, pelo menos, fez isso no primeiro mês, então começou achar tudo uma completa besteira e obrigou sua mãe a permitir deixar de visitar o consultório daquela mulher sorridente, Srta. Müller.

Como é a sua relação com seus pais? E com as pessoas em geral? :
Fleur mantem-se alguém fechada para os laços familiares, talvez, por conta de seus pais serem pessoas ocupadas demais com o trabalho – a mãe, advogada de nome poderoso; já o pai, médico renomado em sua área, cardiologia –. Um “bom dia” era trocado raramente. Mas, por dentro, a garota quer chamar a atenção de seus pais, deixa-los orgulhosos dela.
Já com pessoas em geral, Fleur era alguém de atitudes arrogantes e perspicazes, de respostas ácidas e rudes. São raras as vezes que demonstra seu lado carinhoso com as pessoas. Gosta de ser melhor e estar acima de todos. Por isso que costumam não gostar da garota, que, pouco se importa com a opinião dos outros.

Qual a importância de estar em West High School?
Sem dúvidas, para Fleur, é o aprendizado. Ela, como uma pessoa que gosta de possuir argumentos fortes, quer sempre aprender mais. Porque, apesar de prezar tanto a beleza, também acredita que sabedoria é importante. Por isso é sempre vista na biblioteca da escola, há quem diga que já leu quase todos os livros de lá.

Gostos:
❀Ler
❀Comida vegetariana.
❀Praia.
❀Gatos (Porém nunca teve, sua mãe é extremamente alérgica.)

Desgostos:
❀Circos.
❀Qualquer derivado de animais.
❀Cheiro de cigarro.
❀Erros de gramática.

Manias ou costumes particulares? :
ೃ Fleur tem a mania de enrolar seu cabelo no dedo, é algo instantâneo, quando vê, está fazendo.
ೃ Está sempre corrigindo as pessoas quando falam algo errado.
ೃ Costuma perder as coisas, principalmente quando se trata de anéis e pulseiras.

ESPORTES.
( ) Basquete
( ) Futebol
( X) Lacrosse
( ) Rugby
( ) Esgrima

DEMAIS CLUBES.
( ) Robótica
( ) Teatro
( ) Jardinagem
( ) Informática
(X) Artes (ela é péssima, mas faz porque sua mãe gosta).
( ) Música
(X) Literatura
( ) Marcenaria
( ) Arquitetura

Qual o seu maior objetivo ao terminar a escola?
Se você perguntasse para Fleur essa mesma questão, receberia um revirar de olhos, junto com a expressão “Não está na cara?”. Quer ser modelo, ter seu rosto estampado na capa de revistas famosas; seu nome brilhando em um outdoor, e uma passarela, onde ela pode ostentar sua beleza oriental. Esse é seu maior objetivo.

Ciente de que estamos falando de assuntos da vida e podes morrer a qualquer momento?
Com certeza, mas cuide bem do meu bebê.

Informações adicionais?
Não.


❀*ೃ ❀*ೃ


{ v i o l e t}
❝hit me with your sweet love, steal me with a kiss❞


{ v a l e r i e}
❝i’ll chew you up and I’ll spit you out
'cause that’s what young love is all about.❞

Nome:
Violet Kwon
Valerie Kwon.
Idade:
Violet: 17
Valerie: 18
Nacionalidade: Americana, Sul-Coreana.
Aparência: Lee Jieun.
Sexualidade:
Violet: Heterossexual.
Valerie: Bissexual (assumida).
Personalidade:
Violet é alguém que as pessoas costumam chamar de “serena”. Calma, quieta e delicada, a garota é um poço de paciência e gentileza. Sabe fazer as pessoas trocarem lágrimas por um sorriso sincero. É considerada a “garota de ouro”, por conta de todas as campanhas solidárias que promove. Também é alguém brincalhona, gosta de fazer os outros rirem, o que é quase como seu dom particular. Apenas não suporta brincadeiras exageradas, ou que promovam brigas, o que a deixa completamente irritada. Tem momentos em que a garota gosta de apenas se sentar e ouvir músicas – the neighbourhood comanda sua playlist, assim como of Monsters and man –.
Mas tem algo que as pessoas desconhecem sobre a garota de sorriso gentil. É que por conta de seu passado tenebroso – o qual a garotinha era abusada sexualmente de seu padrasto –, ela adquiriu o Transtorno de Personalidade Múltipla. Um trauma que separou sua personalidade, e trouxe Valerie à tona. Alguém completamente o oposto da doce Violet. Mentirosa, enganadora e impulsiva, sempre procurando obter vantagens sobre os outros. Irritada, irresponsável e com total ausência de remorsos. Pode estabelecer relacionamentos afetivos superficiais, mas Valerie não é capaz de manter vínculos mais profundos e duradouros. Pensa só em si, e em se divertir.
Violet começou a sofrer dessa doença aos 14, com pequenas aparições de Valerie. Porém, à medida que crescia, tornou-se mais frequente. Quando Violet foge do controle, irrita-se ou, fica muito triste, Valerie aparece, tomando seu lugar. Trocando suas roupas de cores leves por outras escuras e pesadas. Quando retorna a seu corpo, Violet não se recorda de nada sobre o que aconteceu quando estava fora do ar.

Como é a sua relação com seus pais? E com as pessoas em geral? :
O pai “delas” morreu em um acidente, no qual ele perdeu o controle do veículo e capotou morro abaixo. Sua mãe, após casar-se novamente, era espancada e abusada, o que depois de um ano resultou em sua morte. O padrasto fugiu descaradamente, e elas foram morar com a tia, Jasmine. Violet se dá bem com a tia, gosta de ajuda-la com seu jardim e muitas vezes cozinha para ela. Já Valerie, é o oposto, sempre que assume o lugar de Violet, faz algo para prejudica-la: como dar os remédios errados, destruir seu jardim ou até colocar fogo na casa.
Tudo isso porque, apenas Valerie pode se lembrar das cenas terríveis da infância. Sabe que Jasmine pouco se importava com a mãe delas, e apesar de saber sobre tudo o que passava naquela casa, nunca ajudou. Apenas acolheu-as por pena.
Já, com pessoas em geral, Violet é calma, tranquila. Mantêm uma boa convivência e sempre está disposta a ajudar, além de servir como um ótimo ombro amigo. As pessoas gostam dela, por ser alguém de bom coração.
Valerie é grosseira, rude em relação aos outros. Sua fala é carregada de ironia, e nunca se dirigiu com gentileza para os outros.

Qual a importância de estar em West High School?
Para Violet, é tudo. Acredita que o ensino é a base de qualquer coisa. “Se você quer ser alguém na vida, vai ter que estudar, estudar e estudar.”, é o que ela repete para si mesma a cada manhã, procurando motivar-se.

Gostos:
Violet:
❀Jardinagem.
❀Cozinhar.
❀Aconselhar e ajudar as pessoas.

Valerie:
❀Bebidas alcoólicas.
❀Sacos de pancada.
❀Pizza de alho e óleo.
❀Cachorros.

Desgostos:
Violet:
❀Brigas.
❀Aviões (morre de medo de altura).
❀Brincadeiras idiotas.
❀Amendoim.
❀Porão.

Valerie:
❀Pessoas autoritárias.
❀Palhaços.
❀Porão.

O fato de ambas não gostarem de porões, é devido ao fato do padrasto de Violet a abusar sexualmente dela no porão mofado e velho da casa. Depois a deixava jogada lá por um dia inteiro. Violet não se lembra disso, porém mesmo desconhecendo a causa odeia porões.

Manias ou costumes particulares?
ೃ Violet sempre fecha os punhos com força quando sente que Valerie está prestes a roubar seu corpo. É uma dor insuportável, e a faz cortar as palmas das mãos com as unhas, devido a força que ela faz, na tentativa de reprimir a aparição da outra garota.

ೃ Valerie tem a mania de estalar os dedos, a cada coisa que ela faz, ou pensa, o movimento é feito.

ESPORTES.
( ) Basquete
( ) Futebol
( ) Lacrosse
( ) Rugby
( ) Esgrima

DEMAIS CLUBES.
( ) Robótica
( ) Teatro
(X) Jardinagem
( ) Informática
( ) Artes.
(X) Música
(X) Literatura
( ) Marcenaria
( ) Arquitetura

Qual o seu maior objetivo ao terminar a escola?
Violet quer cursar psicologia. Por causa de seu amor por ajudar as pessoas, ela não se vê em uma profissão melhor. Quer poder encontrar uma cura para pessoas que sofrem, como ela, de TDPM.

Ciente de que estamos falando de assuntos da vida e podes morrer a qualquer momento?
Entendido capitão.

Informações adicionais?
Talvez, se quiser, para entender um pouco mais sobre a doença da Violet, tem o drama Kill me, Heal me. Ele fala exatamente disso, além de ser muito bom.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...