Gretel (The Selction - Three)


Postado

Gretel (The Selction - Three)



♕Palavra-chave:
I will be a Queen


♕Nome Completo:
Gretel Elisabeth Morgenstern Becker
Gretel – Pérola
Elisabeth –“ Deus é abundância” ou “Deus é juramento”
Morgenstern – Estrela da manhã
Becker – Padeiro



♕Apelido:
Liesel, Greta


♕Idade:
17 anos


♕Aparência:

➸Antes de ser selecionada:







➸Durante a seleção:









♕Descrição:
Gretel tem os cabelos loiros e ondulados, que vão até pouco abaixo dos ombros. É branca, com o rosto fino, maçãs altas e bem traçadas, nariz fino, sobrancelhas bem desenhadas e levemente arqueadas. Tem olhos azuis. É magra, pesa 55 Kg, e tem 1,67 de altura.


♕Interprete:
Frida Gustavsson


♕Nacionalidade:
Alemã (Alemanha)


♕Província do país:
Bremen


♕Personalidade:
Gretel é uma menina extremamente doce e gentil. Encanta a todos ao seu redor pela sua delicadeza. Jamais é dura com alguém sem essa pessoa ter lhe feito algum mal. É totalmente dedicada ao que faz, e completamente perfeccionista. Adora fazer as coisas bem feitas, e ver que seu serviço deixa as pessoas felizes. Gosta de cuidar dos seus, por isso protege tanto os irmãos. É educada e inteligente naturalmente, não precisa se esforçar para isso.
É bastante falante e alegra, adora contar histórias para qualquer pessoa que esteja disposta a ouvi-la.
Apesar disso, não mede palavras quando alguém faz algo errado e merece uma bronca, principalmente se for alguém que ela gosta e quer ajudar. Não se importa em trabalhar, e está sempre disposta a botar a mão na massa.
Apesar disso, ela pode ser um pouco impaciente com pessoas fúteis, mimadas e egoístas. Nestes momentos, ela se torna sarcástica e irônica. É também um pouco ingênua, por isso, pode ser fácil enganá-la.
Ás vezes Gretel fica pensando na vida, e fica um pouco distraída e aérea.


♕Historia:
Liesel nasceu numa noite de São Nicolau, e foi um presente para toda a família. Foi uma criança extremamente feliz, cercada pelos aromas e sabores da pequena padaria dos pais. Os Becker nunca foram ricos, porém, nunca lhes faltou o que comer. Ela cresceu em uma casa cheia e repleta de amor. Desde muito nova, era apaixonada pelos encantos da cozinha, e o pai a ensinou a arte da panificação, e a mãe, a fazer os mais deliciosos molhos e caldas. Aos 15 anos, começou a namorar Theodor Schneider, um vizinho e de família muito próxima à sua. Aos 16 anos, ficaram noivos, e começaram os preparativos para o casamento, foi então que Theodor morreu em um ataque terrorista. Isso aconteceu semanas antes de ser anunciada a Seleção. Gretel resolveu se inscrever, pois pensou que assim poderia esquecer o noivo, e talvez ajudar na solução dos problemas do G-7. Quando soube que foi selecionada, decidiu que não ficaria se lamentando pelo castelo, e voltaria a ser alegre como antes. Ela jurou isso por si mesma e pela memória de Theodor, que jamais quis vê-la triste.


♕Família:

Martha Morgenstern Becker - 43 anos - Casta 4 - Mãe


Martha é o tipo de mãe que adora ver a casa cheia e barulhenta. Ela é forte e inteligente. É a melhor amiga de Gretel, e a garota pode contar tudo para a mãe. Sabe de todos os seus segredos e faz de tudo para aliviar as dores da filha. As duas passam muito tempo juntas quando estão preparando tortas e doces para a padaria.


Hanz Becker - 47 anos - Casta 4 - Pai


Hanz é um homem forte e batalhador, que construiu do zero sua própria padaria, junto com a esposa. Ele e Gretel não conversam muito sobre seus segredos, mas parecem estar sempre em sintonia. Ele gosta de protegê-la, mas também de lhe deixar viver e conhecer a vida. Ela adora quando fica no balcão com o pai.


Heiko Morgenstern Becker - 24 anos - Casta 4 - Irmão


É o típico irmão mais velho protetor e ciumento. Tenta ao máximo fazer com que as irmãs sejam felizes, e não conheçam a maldade do mundo. Está na universidade, no meio do curso de medicina. Ele trabalhou desde os 13 anos para juntar dinheiro para fazer o curso. Ele e a irmã são muito unidos, e ele faria de tudo para vê-la feliz.


Joseph Morgenstern Becker - 20 anos - Casta 4 - Irmão


Joseph é o mais quieto dos irmãos, não gosta muito das reuniões barulhentas da família. Apesar disso, é um ótimo garoto, e está sempre disposto a ajudar quem precise.


Mia Morgenstern Becker - 15 anos - Casta 4 - Irmã


É uma menina extremamente divertida. Está sempre fazendo piadas e gracinhas por aí. Ela passa a maior parte do tempo no balcão da padaria, e pretende, no futuro, administrar o lugar. Ela sempre tenta animar a irmã quando está triste. As duas dividem o quarto, por isso, são bastante íntimas.


Klaus Morgenstern Becker - 7 anos - Casta 4 - Irmão


É um menino extremamente inteligente. Adora criar novos brinquedos com objetos que encontra pela casa. Está sempre lendo ou analisando mapas, apesar da pouca idade. Gretel adora conversar com o irmão, pois eles têm gostos parecidos para leitura, e o menino tem grandes ideias.



♕Segredos:
- Não é mais virgem (não é segredo para a família, pois ela já era noiva)
- Está grávida do noiva falecido (ela não desconfia disso antes de se inscrever, só quando já está no castelo)
- Já foi noiva

Theodor Schneider
19 anos (quando faleceu)
Casta 4 (Chefe de Cozinha)



Theodor fora apaixonado por Gretel desde que eram crianças. Ele estava exultante em ter sua amada como noiva, e fazia de tudo para que ela fosse feliz. Era um garoto extremamente bem-humorado, que trazia alegria para todos à sua volta. Adorava sua profissão, e estava construindo uma casa para ele e Liesel. Theodor costumava chamar a noiva de Perle, que também significa pérola. Gretel também era completamente apaixonada pelo noivo e ficou devastada com sua morte.





♕Manias:
- Falar demais quando está nervosa
- Revirar os olhos quando alguém é irritante demais
- Levar a mão ao pescoço para segurar sua correntinha quando está pensativa


♕Medos/ Traumas/ Fobias:
- Explosões
- Escuro
- Morte
- Porcos (ela já foi perseguida por uma porca)
- Ratos


♕Gosta/Desgosta:

Gosta: Frio - Neve - Livros - Bibliotecas - Chocolate quente - Cheiro de chuva - Cheiro da padaria - Canela - Dançar - Morangos - Música - Flores - Cachorro - Altura

Desgosta: Calor - Gatos - Café - Pessoas fúteis - Mentiras - Terrorismo -


♕Hobbie:
-Ler
-Dançar (quando sozinha)
- Criar novas receitas


♕Talento Secreto:
Dançar. Ela treina sempre que está sozinha. Pode dançar perfeitamente desde ballet clássico até salsa.


♕Preferencia de Príncipe:
Príncipe Isaac Scherzinger


♕Relação com o Príncipe:
Eles são opostos. Enquanto ele é fechado e agressivo, Gretel é alegre, cheia de vida e gentil. Ela tenta mostrá-lo que a vida ainda é bela, e que, mesmo com tudo de ruim que aconteceu, ele pode ser feliz. Ele pode não gostar muito dela a princípio, pois para alguém tão mal-humorado quanto ele, ela pode ser um pouco irritante.


♕Criadas:
Dorotéia James - 50 anos



Dorotéia é uma mãe para Gretel, ela trata a menina como uma boneca. Faz de tudo para protegê-la. É brincalhona e divertida dentro do quarto, porém, fora dele parece ser séria e rígida. É ela quem costura os melhores vestidos para Greta.

Salita Consuelo - 26 anos



Salita é uma menina divertida e alegre, que adora pentear os cabelos de Gretel. Ela passa grande parte do dia criando planos e mais planos para que sua selecionada vença, mas que no fim do dia, vira motivo de risadas para as quatro. Ela pode fazer penteados de olhos fechados, e é com quem Gretel pode contar seus maiores segredos.

Louise Williams - 20 anos



É a mais nova das criadas e também a mais quieta. É uma menina doce e tímida, mas que sabe dar os melhores conselhos para Liesel. Ela parece sempre saber o momento de trazer uma xícara de chocolate quente.

♕Como se relaciona com as outras candidatas?
No início ela é um pouco fechada, pois tem medo de que descubram seus segredos. Apesar disso, quando ela se solta, torna-se uma pessoa extremamente alegre e doce com as selecionadas, e não as vê como concorrentes, e sim como amigas (algumas delas). Entretanto, Gretel não aceita que as meninas mais mimadas as destratem.


♕O que acha da seleção?
Acha que é um pouco triste para os príncipes, pois o amor deles pode não estar entre aquelas selecionadas, entretanto, entende o porquê de ter que acontecer, e é imensamente grata por poder participar.


♕Coroa ou príncipe?
No início ela só queria uma forma de se afastar do seu passado, mas de ter poder suficiente para resolver o problema, mas depois ela vê que talvez o príncipe seja mais importante que a coroa.


♕O que acha da família Real?
Ela acha uma família linda, muito unida, o que a faz lembrar da sua própria família. Eles são bastante honrados e justos ao ver da garota.
Gretel sente muito pela perda da Rainha, poia a admirava e respeitava, e entende a dor de perder alguém.


♕Relação com:

xRei Elliotx
Gretel o admira muito, por ser o rei que é, por ter amado e respeitado tanto sua esposa e pela criação que deu aos filhos. Ela não conversa muito com o Rei, mas torce muito pela sua recuperação e seu reinado.

xPrincipe Jordanx
Liesel adora conversar com o príncipe mais velho. Ela o considera um exemplo para a nação e sabe que ele será um ótimo rei. Nunca pensou nele como um par romântico, por isso, a relação dos dois é fácil, amiga, sem interesses.

xPrincipe Isaacx
Ele a detesta, e ela sabe disso. Entretanto, a garota tenta mostrá-lo o lado bom da vida, mesmo estando tão triste com sua própria perda, ela sabe que Isaac precisa de algo que o faça feliz.

xPrincipe Andrewx
Gretel o adora. Ela o vê como um de seus irmãos, e sabe que pode rir e brincar com ele sem se preocupar com a linhagem do garoto. Apesar dele viver flertando com ela, Andrew é extremamente respeitoso com Gretel.

xPrincesa Averyx
Ela sente um pouco de pena da garota, pois ela nem pode imaginar a dor de perder sua mãe. Ela gosta muito da princesa, e, sempre que vê a garota triste por algum canto, prepara um doce e pede que entreguem para Avery, sem informar a identidade. Apesar disso, as duas não conversam muito.

xPrimeiro Ministro (Américo)x
Ela tem um pouco de medo do homem, pois o acha um pouco maquiavélico. Apesar disso é sempre respeitosa em sua presença.

xOutras selecionadasx
Apesar de ser um pouco quieta no início, no fim das contas, ela se solta. Gretel é sempre gentil com as selecionadas, por isso, grande parte das meninas também gosta dela. Ela acredita que as meninas já estão passando por um período difícil, assim como ela, e elas não precisam piorar ainda criando
confusões e inimizades.

xGuardasx
Ela os respeita muito, pois sabe que eles se arriscam para defender a família real e a população. É sempre gentil e educada com todos eles. Se faz algo na cozinha, sai distribuindo para os que estiverem por perto.

xCriadasx
Ela adora as criadas. Para ela, são como sua família. São elas quem primeiro desconfiam de seu segredo, antes mesmo de Gretel. É com elas que a menina desabafa, chora e brinca. Liesel pode ser ela mesma com elas.

♕Roupas

• Primeiro dia no castelo


• Encontro com o príncipe






• Dia a dia no castelo






• Jornal de Illéa (4)





• Festa a fantasia


• Halloween



• Casamento


(Ela não acha certo se casar de branco)

• Pijama




• Banho




♕Como lida com momentos de desespero ou pressão?
Gretel tenta ao máximo não se desesperar. Ela sabe que isso não resolve nada. Nesses momentos, ela pode até parecer um pouco fria por fora, mas é só uma forma de se organizar e não desmoronar.


♕ Como age quando está zangada?
Quando está muito zangada ela fica um pouca sarcástica e irônica, mas é bastante raro alguém tirá-la do sério.


♕ Cinco músicas que defina sua personagem:

Whatever - Oasis


Here comes the sun - The Beatles


Girl on fire - Alicia Keys



Ride - Lana Del Rei


Don't stop dancing - Creed





♕ Cinco músicas que definem sua relação com o par:

One - Ed Sheeran


Sweet child o'mine - Guns N' Roses (Versão da Taken by Trees)


Nightingale - Demi Lovato



Stay with me - Sam Smith



She will be loved - Maroon 5




♕Algo a mais?
Usa sempre o colar que o noivo havia lhe dado. Ele a chamava de "minha princesa".



♕Favoritou a fanfic?
Sim

♕Saiba que se parar de comentar o personagem será morto tragicamente.
Sim


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...