~esgotejarse

esgotejarse
Pecável
Nome: Me chame do que quiser
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Santa Rosa, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Cadastro:

Sem mais nem menos.


Postado

Sem mais nem menos.

Okay, ninguém espera esse jornal, nem eu esperava escrevê-lo na verdade, porque eu simplesmente sumi do nada sem dar justificativa nenhuma e fiquei quase um ano sem postar nada (mentira foi só um meio ano).
Todo mundo acha que eu morri, acho que talvez até eu ache que eu morri, quem garante que eu não tenha morrido e na verdade seja outra pessoa e não a real esgotejar-se que esta postando isto agora? Dificil, vaso ruim geralmente não quebra, ou melhor, vaso que quer quebrar geralmente não quebra.
Eu só achei que todo mundo merecia uma justificativa (por mais que nenhum dos leitores que me acompanhava ainda deva estar por ai, mas o jornal fica aqui de qualquer forma). Então:
Ocorreram alguns problemas, e quando eu finalmente poderia voltar a escrever eu tinha que estudar para as provas da escola e vestibular e essas coisas todas, depois eu ainda tive que trabalhar um tempinho para juntar um pouco de dinheiro porque meus pais estão me chutando de casa.
E tirando isso tudo, não da mais pra escrever, mesmo que eu tenha ideias, é como se a pessoa que escrevesse estivesse presa aqui dentro e não conseguisse se libertar, não conseguisse se passar da alma para o “papel”, e todos sabem, se não vier da alma, eu não escrevo.
Também nem tenho mais vontade de escrever, minha escrita regrediu, agora o que eu mais preciso é de dinheiro, e urgentemente. Talvez futuramente eu possa tentar trazer novas fanfics, mas não garanto nada, além de é claro, uma história feira com o coração.

Até outrora~~

“Porque você me trazia de volta a porra da vontade de viver que eu nunca tive
Mas você se foi”

Escutando: You're a Wolf - Sea Wolf
Lendo: Lugares escuros (ou pelo menos tentando ler)
Assistindo: AHS - Freak Show
Comendo: O pão que o diabo amassou com remédinhos pra um transtorno mais complexo do que você pode entender
Bebendo: Minhas lágrimas

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...