~FoxChan

FoxChan
High-functioning sociopath!
Nome: Fox's Bam
Status: Usuário Veterano
Sexo: Feminino
Localização: Varginha, Minas Gerais, Brasil
Aniversário: 11 de Junho
Idade: 25
Cadastro:

Em Sintonia - Cadê o capítulo???


Postado

Em Sintonia - Cadê o capítulo???

Olá Pessoas!

Sei que não deve haver quase ninguém que lê Em Sintonia e observa minhas notificações, mas ninguém pode reclamar que não avisei...
"Ahhh Pq vc num faz aqueles capítulos de aviso como muita gente?" Bom, porque, como muita gente não sabe, esse tipo de capitulo é contra as regras de postagem do site e não vou arriscar a alguém denunciar a fic e eu perder todos os favoritos e comentário... Foda isso!

Então estou aqui para avisar a você que hoje não terá capítulo, e infelizmente não posso dar a vocês uma previsão de quando ele sairá... Eu espero, com toda sinceridade, que não atrase mais de uma semana, isso é tempo de mais.

Por que atrasou? Ahh mil tretas... E se você é do tipo que ouve a palavra treta e logo pensa em briga, pode ficar sossegado que não foi o caso... Lullaby e eu não brigamos. Na verdade nunca brigamos... Ela tem uma paciencia enorme e suporta a minha chatice já há anos sem termos nos desentendido nem uma vez, e isso não começou agora.
Foi mesmo questão de tempo e desencontros, pra quem não sabe existe uma diferença de 4 horas entre nós, ou seja, quando ela tá on eu to trabalhando, quando eu to on, ela tá dormindo, então é mesmo meio complicado.

Mas foi só com esse capitulo que o bicho pegou mesmo, já estou adiantando os outros, pois embora interligados eles não são assim tão dependentes... Então já posso adiantar para que não aconteça de novo.
Logico que não podemos prometer tal coisa... Mas faremos o possível para não atrasar mais.

Bom, era só isso mesmo pessoal!
Espero que sejam pacientes, é uma vez em mais de dez...

Obrigada!
Até o/



Assistindo: Mad Max - Fury Road (recomendo, bom demais!)
Jogando: Clash of Clans
Comendo: Bolo
Bebendo: Agua

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...