~FoxChan

FoxChan
High-functioning sociopath!
Nome: Fox's Bam
Status: Usuário Veterano
Sexo: Feminino
Localização: Varginha, Minas Gerais, Brasil
Aniversário: 11 de Junho
Idade: 25
Cadastro:

Forever QUEEN!


Postado

Forever QUEEN!

Ok! Vamos falar dA Rainha!

Sei que pouquíssimas pessoas vão ler isso, mas não dava para não postar isso!

Sei que estou dois dias atrasada, mas eu realmente não tinha como postar antes.

Eu não tinha muito a dizer, porque além de tudo Queen dispensa explicações... Um das melhores bandas que já existiu e, sim, ainda existe... Infelizmente sem o mito Freddie Mercury!

Nessa sexta-feira,18/09, o Queen se apresentou no Rock In Rio 2015. Tenho que confessar que não esperava muita coisa, pois desde que o Queen voltou colocando novos vocalistas pra cantar as velhas musicas da banda, eu não gostei de nenhum. Freddie é insubstituível e todos sabem disse, inclusive os membros da banda. Mas como o proprio mito disse "Show must go on" e foi exatamente isso que eles tentaram fazer, tinham de seguir, pelo Freddie.

Tiveram alguns vocalistas na frente da banda, um desses foi Lady Gaga, que eu admito, canta muito bem. Em 2005 começaram a fazer shows com Roger Waters, não sei dizer quanto tempo isso durou. Mas ainda não era a pessoa certa. Como substituir o insubstituível?



A resposta é, não tentar!

E foi quando eles pararam por um tempo de mudar o vacal. Foi nisso que em 2009 Brian May e Roger taylor participaram do American Idol, e lá conheceram um rapaz chamado Adam Lambert. E com isso criaram o Queen + Adam Lambert... Pois ele não estava substituindo Freddie, mas fazendo um parceria com os May e Taylor.
Confesso que nunca tinha ouvido eles juntos, não faziam assim tantos shows.

Então nessa sexta, em comemoração ao 30 anos de Rock In Rio, Queen não podia ficar de fora, depois de ser um dos shows mais marcantes de todo festival. E para encarramento da primeira noite do festival desse ano, subiram ao palco Brian May(guitarrista), Roger Taylor(baterista), Adam Lambert (vocal) e cia.

Como eu disse, nunca tinha gostado dessas parcerias... Até que ali estava, um rapaz de roupas extravagantes e voz marcante. Adam me conquistou ainda nas primeiras musicas,e eu pensei "Sim, esse sim é bom". Fez jus ao mito que Freddie se tornou, mesmo que substitui-lo seja impossível. Esse rapaz entrou no palco com o peso de representar um dos melhores e mais aclamados cantores que já existiu, e conseguiu fazer o publico gritar seu nome.

Isso sem comentar a homenagem linda que Brian fez a Freddie e todo Rock In Rio, contando só com um violão e o prublico, a maravilhosa e emocionante musica Love Of My Life. E no fim um mix entre Adam e Freddie cantando Bhoemia Rapsody. Tenho vontade de ver esse show uma vez atrás da outra.

Sou fã de Queen desde bem pequena, e digo que assim está bom pra mim, já que não podemos ter Freddie de volta!



Oh! Bixa bonita, esse Adam Lambert! hehe

Escutando: Ghost Town - Adam Lambert
Assistindo: Show do Queen no Rock In Rio 2015 (de novo)
Bebendo: Cappuccino gelado

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...