~SugarSue

SugarSue
@SugarSue
Nome: CupKane
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: 15 de Julho
Idade: 23
Cadastro:

Mary Gray


Postado

Mary Gray

"Se não for pra dar o meu melhor será um completo desperdício"

► Nome completo: Mary Gray
► Apelido: Mary
► Idade e data de nascimento: 18 anos
► Sexualidade: hetero
► Photoplayer: Sophia Tunner
► Aparência:
Alta, esbelta, olhos e pele clara, cabelos longos e ruivos.


►Família:
Anne Gray:



mãe... elas possuem um relacionamento delicado. Já que Anne acha que a garota deve fazer o que é mandada e ficar longe dos príncipes, longe de problemas.
Pai desconhecido e sem irmãos.

► Personalidade: (detalhada):
Mary é ambiciosa, sonha em um dia poder viajar o mundo, expandir seus horizontes. Ela se considera linda, e acredita que sua beleza merece ser vista, adora ser admirada, que a papariquem com elogios. É bastante curiosa, tem tendências a ser dramática e exagerada sobre tudo. É do tipo que gosta de opinar sobre tudo, e rara é a coisa/situação que a deixa constrangida. É uma garota otimista e competitiva.

► Gostos:
Acordar cedo, sentir a brisa, caminhar, cantar, dançar, música lírica, cuidar das flores, colocar a mão na terra. Observar as nuvens e o céu no fim da tarde, conversar, gosta também da própria companhia. Andar sem sapatos.

► Desgostos:
Não gosta de ser subordinada, de pessoas mimadas, de tempestades, de comida fria, gente mesquinha e sapatos de salto alto.

►Qualidades:
Otimista, criativa, alegre, persistente.
► Defeitos:
A ambição, as vezes opinar sobre tudo a torna chata, dramática.
► Manias:
Dormir de janela aberta.

► História: (detalhada)
Mary cresceu em uma pequena casa dentro da corte inglesa, sua mãe trabalhava com jardineira e paisagista do castelo, função que herdou do pai que a pouco tempo havia morrido. Mary passa boa parte do seu dia ajudando a mãe a cuidar das flores, adorava cuidar do jardim de inverno e considerava o lugar mais bonito e tranquilo do castelo. Sua mãe lhe ensinava tudo sobre a terra e sobre as flores, poderia viver essa vida se ela não almejasse mais. Seus sonhos, suas ambições preocupavam a mãe, que vivia lhe dizendo para ficar longe dos príncipes... se aproximar de mais da realeza e de gente importante era igual a ter problemas. Mas Mary não pensava isso não, ela queria subir na vida e se isso significasse fisgar um lord por puro interesse era o que ela faria.
Um ano antes da Seleção ela conheceu Emmett em um passeio no jardim de inverno, por acaso ela não parecia em nada como uma trabalhadora e ela não contou nada a ele sobre trabalhar ali com receio de ser rejeitada por ele afinal ele era o príncipe. Então mentiu sobrinha de um Lord, sem nomear o homem, com um pouco de sorte Emmett não questionou muito sobre isso. Eles se encontraram mais umas duas vezes até a mãe de Mary descobrir e a mandar para a casa de amigos fora do palácio, ela sabia da ambição da filha e tinha medo da confusão que isso poderia dar caso os dois se apaixonassem, mesmo que os dois apenas conversassem coisas bobas, Mary contava o que sabia sobre a flores, cantarolava, contava uma piada ou outra para Emmett, era fácil ser natural com ele e por alguma razão nunca olhou para ele com ambição, ele era especial demais para ser enganado, para ser apenas uma escada para tudo que ela almejava.

►Medos / Fobias / Trauma:
Ela tem medo de tempestades fortes, fica travada, mal consegue respirar.
► O que faz da vida?
Ela estuda e ajuda mãe em algumas tarefas no castelo, como cuidar das flores do jardim e das estufas.
► O que pensa sobre a Seleção?
Legal, dava a oportunidade de garotas como ela mudar de vida ou ter um pequeno vislumbre do que é a vida no castelo.
► O que pensa sobre os Príncipes?
Ela já os observou tantas vezes de longe, simpatizava com os dois, mas tinha um carinho especial por Emmett.
► Como reagiria a um ataque rebelde?
Ela correria para um lugar seguro, como viveu no castelo mesmo que numa pequena residência sabia pra onde correr e se esconder caso isso acontecesse.
►Esta por um dos Príncipes ou pela coroa? Se for pelo Príncipe, cite qual.
Ela está pelo dois, por Emmett e pela coroa.
► Trairia o Príncipe escolhido? Se sim, com quem?
Não o trairia, sabia que só por estar na seleção sua posição quando saísse seria outra.
► Se ela se tornasse uma das rainhas, que benéficos / mudança faria para o país?
Ela pensaria em algo que envolvesse a educação, muitos que trabalhavam no castelo não tinham acesso ela era uma das poucas que sabia ler, e sabia o quanto o conhecimento era importante.

► Como se relaciona com:
– Selecionadas: Tratara todas bem e analisara suas concorrentes.
– Seu Príncipe: Ela discutiria com ele caso não concordasse com algo que ele falasse, não teria medo disso, deixara sempre claro seu ponto de vista para ele, e será humilde caso perceba que esta errada, humilde com certo orgulho, digamos. Tentará diverti-lo.
– Família real: Mesmo não gostando ela sabe o seu lugar, os conhece então não estaria fascinada como as outras garotas.

► Como agiria nos encontros?
Ela estaria um pouco nervosa por Emmett acabar se lembrado dela e se ele se lembrasse e reagisse mal ela ficaria um tanto envergonhada, mas seria apenas por alguns segundos, se explicaria com sinceridade e tentaria agir normalmente, como naqueles primeiros encontros que eles tinham como amigos,
► Como seria o encontro ideal?
Um passeio a cavalo pelos campos do castelo no por do sol, seguido por um jantar a luz de velas no jardim, assim poderiam observar o céu.
► Local preferido do castelo?
Jardim de inverno.
► Sabe que pode ser eliminada?
Sim.
► Como sua personagem lidara com isso?
Ela ficaria muito chateada, mas limparia as lagrimas e sairia de cabeça erguida... havia conseguido pelo menos algum staus e isso já era algo para ela.
► Porque deveria ser a escolhida?
Mary é bonita, inteligente... não está apenas pela coroa, o país precisa de alguém determinado e até mesmo com ambição. Sem ambição poucos crescem.
► Sabe que, a partir do momento em que seu personagem for aceito, ele me pertencerá e eu poderei fazer o que quiser com ele?
Sim seja boazinha com a Mary ><



► Palavra-chave:
Seu anjo está no céu.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...