~gothamcity

gothamcity
;this machine kills fascists
Nome: 弗拉维亚
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 6 de Fevereiro
Idade: 5
Cadastro:

Elizabeth D'or Academy


Postado


Eu posso entrar na E.D.A
>> Nome:
Park Sun Hee

>>Apelido:
Suga, porém as pessoas mais próximas a ele usam o apelido.

>> Data de aniversario:
9 de março

>> Idade:
19 anos

>> Aparência:
Park é um garoto bem branquinho, sua pele é mais ou menos de tom porcelana, apesar disso, odeia ser chamado de branquelo.
Possui olhos belíssimos, finos, pequenos e delicados de cor castanho escuro.
Possui cabelos escuros naturais, mas ele já pintou de diversas cores, como preto, loiro, azul-escuro, azul-turquesa, vermelho, laranja, verde e até mesmo rosa, mas nunca gosta direito dos resultados, mas mesmo assim não para de colorir o cabelo. Atualmente, seu cabelo está loiro.
Possui nariz pequeno, seus lábios superiores são finos e os inferiores são um pouco mais carnudos de tom naturalmente um tanto rosados. Park ama morder os lábios inferiores, já se tornou um vicio, ele tem uma cicatriz quase imperceptível no lábio inferior de tanto que fica mordendo. Park já botou um piercing no lábio inferior, mas odiou o resultado por que sua boca ficava com gosto de ferro e não dava pra morder direito, então o tirou.
Possui orelhas pequenas, mas sua audição é bastante aguçada, ele odeia esse detalhe, pois barulhos altos demais fazem seus ouvidos doerem por horas. Possui dois brincos de argola em suas orelhas.
A primeira coisa que você vai pensar ao ver Park é “Que coisa fofa!” “Quero apertar essas bochechinhas e bagunçar esse cabelinho!!!!!”. Você até pode bagunçar o cabelo dele, se ele deixar, claro. Seu sorriso doce, em conjunto com sua pele branca lhe renderam o apelido de Suga.










>> Photoplayer?
Min Yoongi — Suga from Bangtan Boys

>> Orientação Sexual:
Bissexual

>> Quer par?
Sim

>> Personalidade:
Park é um típico garoto travesso. Desde pequeno, gostava de subir em árvores e andar de bicicleta com seus amigos. No primeiro momento que o conhece, ele é irônico, sarcástico e até mesmo grosso, mas se você passar mais tempo com ele, verá que é um garoto divertido e amigável.
Ironia faz parte do seu cotidiano, sabe aquele garoto que não está nem aí para nada? Então, esse é Park. Vive cada dia como se fosse o último de sua vida, não é nem um pouco responsável, não liga de quebrar as regras (acha isso muito divertido, aliás).
Além disso, Park é um garoto sincero, até demais, ele sempre aponta os defeitos de seus inimigos, na cara deles mesmo. Não é difícil ver Park irritado, ele está de mau-humor em 90% do tempo. Também não se preocupa em falar palavrão, é bem "boca-suja" pra falar a verdade. Suas maiores paixões são dormir, festas e comida, atrapalhe qualquer uma dessas coisas e o coreano pula em seu pescoço.
É um menino muito inteligente, por mais que não aparente ser. É manipulador e, por mais que preze a sinceridade, é também um excelente mentiroso, consegue convencer a qualquer um de que esteja falando a mais pura verdade. Além disso, sabe improvisar muito bem, arranja desculpas inacreditáveis quando se mete em encrenca e sai sem nenhum arranhão dela.
Um imã para confusão, desde detenções na escola até passar a noite na delegacia. Se ele se importa? Com certeza não, não vê problema nenhum em fazer isso. Na maior parte das confusões, arrasta pelo menos um amigo seu junto, porque, querendo ou não, se sente mais aliviado quando se ferra junto com um amigo.
Já teve vários relacionamentos, mas quase nenhum dura mais de 15 dias, é um prazo pra ele, já que enjoa muito rápido das pessoas (por isso também, se recusa a namorar com algum amigo, pois sabe que vai se enjoar rápido e perderá a amizade).
É um ótimo amigo, não no sentido de ser bom ouvinte ou bom conselheiro, porque não é nada disso, mas é aquele amigo que está sempre ao seu lado, mesmo você passando por dificuldades ou arrumando confusão, ele sempre estará ao seu lado, disso pode ter certeza.
Nunca deixa um amigo se ferrar sozinho, se um for pego, ele é pego também, sem nem pensar nas consequências, isso o faz ter grande admiração de seus colegas. Ele vira e mexe os chama de irmãos, pois os considera como tais.
Pensa grande, sonha em viajar pelo mundo todo e quer fazer isso na companhia de quem ama.
Costuma fazer piadas nos momentos mais importunos, mas, pelo menos, isso tranquiliza seus amigos (já deu pra perceber que ele vive por seus amigos, né?). É muito malicioso, sempre soltando comentários pervertidos e se torna, muitas vezes, engraçado por isso.
Também tem seu lado mandão, chato e orgulhoso. Nunca é o primeiro a pedir desculpas, não importa o quanto valorize a amizade, ele nunca dá o braço a torcer. Também não leva desaforo pra casa, além de ser muito mandão e não suportar que mandem nele.

>> História:
Jihung e Minah sempre quiseram ter um filho, pois estavam casados há tempo suficiente para terem um bebê, mesmo sendo jovens. Após várias e várias tentativas, Minah engravida, o que foi motivo de alegria a todos na família. Mas infelizmente, nem tudo eram flores. A gravidez era de risco, e Minah teria de adotar uma série de restrições em seu dia a dia. O tempo foi passando, com seis meses ela descobriu que seria mãe de um garoto, a quem daria o nome de Park. O parto foi a hora mais difícil, pois Minah sofreu várias complicações e teve duas paradas cardíacas ao longo do procedimento, porém todo o seu sofrimento valeu a pena. Em uma noite fria de Busan, na Coréia do Sul, nasceu Park Sun Hee. O pequeno garoto nasceu sem sequelas, completamente saudável. A alegria da família não podia estar maior.
Quando Park fez um ano, seus pais resolveram ter mais um filho, mas por conta da história sobre a gravidez de Park, resolveram adotar. Como na Coréia o processo de adoção demora anos para ser completado, a família se mudou para Londres, onde adotaram uma menininha de descendência coreana, alguns anos mais velha que Park.
A medida que Park foi crescendo, desenvolveu uma enorme paixão por rap, dança e fotografia. Adorava brincar de batalhas de rap com sua irmã, sem falar que tirava fotos de tudo que era coisa. A dança era algo mais especial, que ele guardava apenas para si. Quando ficou mais velho, sua mãe o colocou em vários colégios especializados em dança, porém Park era expulso de todos, uma por ser muito bagunceiro, e outra por “não ser qualificado o suficiente”. Na verdade, Park era muito avançado do que as crianças que praticavam com ele, e por isso ele as intimidava de certo modo. Quando descobriu a existência da Elizabeth D'or Academy, insistiu tanto para entrar que seus pais não viram outra opção a não ser matriculá-lo.

>> Familia:
Jihung Sun Hee
39 anos
Pai
Arquiteto
Eles mantém uma boa relação de pai e filho, sempre que pode, Jihung ajuda Park em suas dificuldades, aconselha e critica. Passam a maior parte do tempo falando sobre música ou jogando batalha naval.


Minah Sun Hee
38 anos
Mãe
Dona de casa
Minah sempre amou Park, e o defende com unhas e dentes. Park sempre achou sua mãe protetora demais, porém reconhece que ela só o faz para o seu bem. Sempre que sua mãe faz cookies, Park está lá para ajudá-la e para comer passar mais tempo com ela.


Kim Sun Hee
21 anos
Irmã mais velha adotada
Estudante
Kim é a irmãzinha mais velha super-protetora de Park. Se já não bastasse sua mãe o protegendo, ele tem sua irmã para o atormentar ainda mais. Apesar disso, Park a considera como sua irmã de sangue, já que na maioria do tempo esquece que ela é adotada. Em algumas situações os papéis se invertem, e é Park que tem de defender sua irmã, e o faz com o maior prazer. Ele a ama muito, e isso só aumenta o laço entre eles.


------------------------------------------------------

>> Curso:
Street Dance e Fotografia.

>> Professor(a) Favorito(a)?
Seu professor de Street Dance, Oliver Wells.

>> Porque quis entrar na Elizabeth D'or Academy?
Porque dança e fotografia é tudo em sua vida, é o que ele quer para o seu futuro, e a Elizabeth D'or Academy tem potencial para transformá-lo em uma estrela, segundo Park.

>> Porque acha que é um modelo de aluno da E.D.A?
Pois, em sua opinião, é o melhor no que faz, e pode ser sim um exemplo para a E.D.A.

>> O que mais odeia em uma pessoa?
Hipocrisia. Park simplesmente detesta pessoas hipócritas. Assim que vê alguém assim, logo desvia seu caminho e evita ao máximo não socá-la ali mesmo.

>> O que mais gosta em uma pessoas?
Confiança. Se você for confiante naquilo que faz e que acredita, Park irá admirá-la para o resto de sua vida. Além do mais, pessoas confiantes são muito mais atraentes em sua opinião.

>> Como vai tratar:

-Amigos:
Park não vive sem seus amigos, são como sua segunda família. Estão sempre ao seu redor, prontos pro que der e vier. Park nunca os deixaria na mão, mesmo que isso o ferrasse também. Assim como sua família, ele os defende a todo o custo, e sempre os diverte quando preciso.

-Inimigos:
Faz de tudo para passar longe, mas quando a raiva sobe não há santo que tire Park de cima da pessoa. Costuma ser bastante explosivo, por isso evita brigas.

-Autoridades:
Os respeita e tudo o mais, mas vive aprontando pelas costas dos mesmos.

-Professores
É educado a sua medida, não resiste a umas retrucadas de vez em quando.

-Elizabeth D‘or
Para Park, é Deus no céu e Elizabeth D'or na terra. Tem uma enorme admiração por ela, se possível lamberia o chão em que ela pisa.

-Par
Park não é um dos caras mais românticos da face da terra, mas sabe como agradar uma pessoa. Com o seu rosto fofo e um buquê de flores nas mãos, ninguém resiste. Para ser o grande sortudo que entrará no coração de Park, precisará passar por vários testes, pois este rapaz não se abre para qualquer um. Porém, quando ele encontrar a pessoa (mulher ou homem, tanto faz – ele não liga para gêneros) ela será muito amada, sendo mimada a todo o instante. Park preza muito por aqueles que ama, mas também deseja que tal importância seja retribuída.

-Minha personagem
Não trocou mais do que duas ou três palavras (a maioria foram cantadas, mas todas foram ignoradas por ela, então não conta), pois não fazem o mesmo curso e se cruzam poucas vezes pelos corredores.

--------------------------------------------------------------------------

>> Vícios:
Café e cigarros (este que costuma esconder de seus pais).

>> Situação Financeira:
Classe Média, porém não é bolsista.

>> Emprego:
Não trabalha, porém pretende começar logo para se tornar mais independente de sua família.

>> Uma palavra que define seu(a) personagem:
Confiante

>> Uma musica que defina seu(a) personagem:
Epilogue: Young Forever – Bangtan Boys


>>Favoritos:
Lil Wayne, Kanye West, Wiz Khalifa, Eminem, The Walking Dead, Mr. Robot, Skins, todos os filmes da Marvel, Batman e a cor branca.

>> Música favorita:
Black And Yellow – Wiz Khalifa


>> Celular:
IPhone 6s preto


- Capinhas





>> Medos/Fobias/Traumas:
- Aracnofobia
- Musofobia

>> Sonhos:
Ser um dançarino ou um coreógrafo de sucesso.

>> Redes Sociais:
-Instagram: @wtfpark
-Twitter: @sugaffair
- Facebook: Park S. Hee
-Snapchat: helloitspark
-Tumblr: sadboysclub.tumblr.com

>> Roupas:

-Casual




-Inverno




-Verão




-Formal




-Pijama
Costuma dormir apenas com uma bermuda.

-Banho



Se eu precisar mudar algo em seu personagem esta de acordo?
Sim

Algo mais?
Park dorme muito. Não consegue ficar em pé e onde encosta dorme imediatamente. Seu recorde de horas dormindo foi de 20 horas consecutivas.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...