~gothamcity

gothamcity
;this machine kills fascists
Nome: 弗拉维亚
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 6 de Fevereiro
Idade: 5
Cadastro:

•means•


Postado


because I never wonder of how the g.i.r.l feels

> Nome:
Theodore Park
> Apelido:
Teddy – por conta de sua aparência extremamente adorável, como um ursinho.
> Idade:
16 anos
> Data de nascimento:
20 de fevereiro, sendo de peixes.
> Aparência:

{Boo Seungkwan, da boygroup sul coreana Seventeen}
> Personalidade:
Tímido e ingênuo, as palavras que melhor o definem. Teddy é um ser extremamente adorável, sempre com seu jeitinho fofo e meigo de ser. É daqueles que sempre está disposto a ajudar, não importa o que seja, ele faz o possível e o impossível para fazer alguém feliz. Não suporta ver alguém triste, ainda mais se for por algo que ele mesmo tenha feito.
É um garoto quieto, por conta de sua timidez nunca puxa assunto com ninguém, por medo de ser rejeitado, e é bastante solitário. Odeia chamar a atenção para si mesmo, pois sempre acaba fazendo papel de idiota e com as bochechas coradas. Muito ingênuo e desligado, nunca entende piadas de duplo sentido, o que arranca gargalhadas de seus colegas por seu jeito inocente. Nunca presta atenção no que está fazendo, e sempre se atrapalha. Quase sempre você o verá olhando para o nada, pensando em algo completamente aleatório.
Apesar de parecer sensível, ele nunca se abala com nada. Não consegue chorar por qualquer coisa, e se chora, não sabe porquê. Teddy não consegue compreender a complexidade emocional das pessoas e nem de si próprio, e muitas vezes acaba dizendo algo sem pensar se irá magoar alguém. Nunca sabe o que está sentindo direito, é como uma confusão interna. Ele costuma esconder seus sentimentos, e se mostra ser bastante fechado, mas basta uma conversa para o garoto lhe fazer dar gargalhadas com suas piadas.
É um garoto forte e independente, que faz tudo por conta própria, sem depender de ninguém. Gosta de fazer tudo a sua maneira, sem pressões ou críticas, do contrário, sairá frustrado consigo mesmo e irritado. Teddy é bastante teimoso quando quer, sendo bem irritante e seguindo com seu pensamento até o fim. Ele é um grande sonhador, que sempre pensa no futuro para realizar algo, e nunca desiste de nada.
Em resumo, Teddy é uma verdadeira criança, que nunca deseja crescer.
> História:
Teddy é filho de dois coreanos, nasceu e cresceu em Los Angeles, sempre adorando a cidade em que nascera. Sendo o único e adorado filho, cresceu sendo muito amado por seus dois pais. Sim, Teddy tem dois pais, e nunca viu problema nisso. Como na Coreia o casamento homossexual é proibido, eles tiveram que se mudar para o Estados Unidos para se casarem e contratarem uma barriga de aluguel para gerar Teddy. Quando o garoto completou dez anos, seus pais decidiram se mudar para Seul, para Teddy ter mais contato com sua cultura. A família ficou por lá seis anos, até Teddy completar dezesseis e decidir voltar para Los Angeles.
> Família :

Taeyang Park na Coreia Park Taeyang | 38 anos | Pai
Ele e Teddy são muito próximos. Claro que ele tem uma boa relação com ambos, mas vive de segredinhos com Taeyang, por ele ter mais uma postura de pai, daqueles que gosta de ver futebol aos domingos. Ele não tem nada a esconder de seu pai, pois o mesmo sabe tudo sobre sua vida.

Kwan Park na Coreia Park Kwan | 39 anos | Pai
Ele é a mãe da família. Kwan cuida de Teddy, faz as tarefas domésticas, o ajuda em seus deveres escolares, e ainda dá broncas quando preciso. Os dois tem suas briguinhas por conta da bagunça no quarto ou pela louça mal lavada, mas sempre se resolvem. Teddy ama seus dois pais igualmente, e sente orgulhoso deles.
> Ocupação:
É voluntário na biblioteca da escola, organizando e arrumando os livros para a bibliotecária.
> Orientação sexual:
Nem ele mesmo sabe. Ele gosta de tudo e de todos, sem preferências, então se considera pansexual.
> Deseja par?
Fica a critério das autoras.
> Relação com par:
A pessoa terá de ser um poço de paciência com Teddy, pois é difícil de compreendê-lo e de aturar sua insensibilidade. Como ele não sabe demonstrar seus sentimentos, se mostra ser indiferente e frio, mas no fundo faria de tudo por ela, nunca deixando de amá-la.
> Relação com Beatriz Foster:
Nunca foi próximo da garota, mas tem uma boa convivência. Teddy sempre a achou muito bonita, porém não tem interesse nenhum na mesma, pois são bons amigos apenas.
> Relação com Bella Young:
Foi Bella que teve que tomar a iniciativa, se não esses dois nunca seriam amigos. Ele é seu ursinho, literalmente, pois ela vive apertando suas bochechas gorduchas e dizendo o quanto ele é fofo. Teddy gosta muito dela.
> Relação com Ella Montgomery:
Nunca se aproximou dela, por conta de sua timidez, mas gostaria de ser amigo dela. Sempre a admirou de longe, mas nada além disso.
> Vícios:
Café e cigarros (estes, que esconde dos pais).
> Música tema:
Rotten Teeth - HOLYCHILD
>Gostos: Teddy gosta de muitas coisas, mas as suas favoritas são lugares calmos e silenciosos, café acompanhado de um bom romance, objetos com cores vermelhas e acinzentadas, dias chuvosos e nublados, pessoas felizes e de alto astral e claro, música. Ele gosta muito de bandas como Beatles, Sleeping With Sirens, e a sua favorita, Foster The People.
>Desgostos: Teddy detesta comida apimentada, calor, coisas sem graça, pessoas mentirosas e arrogantes, socializar com alguém completamente diferente dele, poder sem ficar lendo por horas a fio.
>Qualidades: Suas qualidades incluem ser divertido e engraçado, companheiro e leal ao seus poucos amigos, ser carinhoso na medida do seu possível e ser muito inteligente.
>Defeitos: Sua inocência extrema, sua insensibilidade, sua sinceridade, insegurança, timidez e falta de atenção.
> Habilidades:
Teddy tem uma voz incrível, e faz aulas de canto, mas não revelou isso a ninguém, a não ser seus pais.
> Manias:
• Morder a parte de dentro das bochechas
• Fazer aegyo o tempo inteiro (aegyo são expressões fofas, como fazer biquinho, inflar as bochechas e etc.)
• Bater os pés incessantemente no chão.
• Pintar o cabelo (atualmente, está com os cabelos vermelhos)
>Hobbies:
• Cantar
• Compor músicas
• Ler
• Cozinhar
> Possui preferência por alguma autora para escrever sobre seu personagem?
Não.
> Algo mais?
• Em casa, Teddy costuma falar em coreano. Com as outras pessoas, usa o inglês, pois foi alfabetizado em ambas as línguas.
• Ele é diabético, mas vive com chicletes na boca para mascarar o hálito de cigarros.
• Possui alexitimia, que é um distúrbio que faz com que a pessoa seja incapaz de definir, expressar e compreender os próprios sentimentos, o que explica seu jeito de ser com as pessoas.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...