~gothamcity

gothamcity
;this machine kills fascists
Nome: 弗拉维亚
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 6 de Fevereiro
Idade: 5
Cadastro:

•powerful•


Postado

Paz nunca foi uma opção.



» Nome:
Austrian Lamartine

» Idade:
20 anos — nasceu no dia 19 de novembro, sendo do signo de escorpião.

» Aparência:


Choi Seungcheol

» Personalidade:
Austrian é um verdadeiro mistério. Você nunca saberá o que se passa em sua cabeça, mas o mesmo sempre saberá o que se passa na sua. Sempre foi um garoto bastante solitário, rodeado de pouquíssimos amigos, nunca gostou de muitas companhias, pois acha que muitos amigos são sinônimo de falsidade e deslealdade. Sempre foi bastante discreto, nunca chamando a atenção para si mesmo ou para seus atos. São poucas as pessoas que sabem algo sobre Austrian, pois o mesmo não gosta de contar fatos passados, e mesmo se as contar, elas nunca saberão a história completa.
Bastante preso a detalhes, Austrian gosta de observar as pessoas, sempre as olhando com olhos maliciosos e um sorriso nos lábios, como se soubesse seus segredos mais obscuros, até porque ele realmente sabe. Gosta de fazer tudo a sua maneira, sem pressões e críticas. Odeia estar errado, e sempre se repreende por algum erro, cobrando muito de si mesmo. O garoto sabe de tudo, desde coisas simples a algo bem mais complexo, ele responderá num piscar de olhos, sem pestanejar.
Pode não parecer, mas é um sedutor nato, manipulando as pessoas com seu charme para conseguir o que quer. Mas isso não o torna uma má pessoa, ele apenas usa de seu “dom” quando realmente é necessário. Preza muito pela sinceridade, e tenta ser sincero em tempo integral, porém falha. Austrian simplesmente não consegue ser sincero, principalmente em relação a seus sentimentos. Sempre foi fechado, guardando tudo para si mesmo, para se martirizar logo em seguida.
Não confia nas pessoas facilmente. Para se ter a confiança de Austrian, é preciso trabalhar duro, e ele não facilitará nem um pouco o serviço. É teimoso, mesmo estando completamente errado, nunca dá o braço a torcer e segue até o fim pondo fé naquilo em que acredita. O mesmo também consegue ser bastante orgulhoso, e por mais que goste da pessoa, nunca corre atrás, pelo simples medo de ser rejeitado.
Corajoso e independente, nunca foge de uma boa briga. Mesmo que ele não tenha nada haver com a história, se Austrian ver algum tipo de injustiça, ele compra a briga, e muitas vezes sai como vencedor. Certas pessoas tem medo dele, pois sempre se metia em confusões na sua época de escola, e saía ileso, diferente de seus adversários.
Muitos o vêem como alguém grosso e mal educado, o que ele é mesmo, pois está sempre mal humorado. Mas basta apenas uma conversa para se ter uma ideia de que ele é um garoto divertido e amigável. Austrian é bastante sentimental, não no sentido de sair chorando por tudo, mas no sentido de sempre acabar triste e magoado com algo, pois mais bobo que isso seja. Mas como nunca demonstra o que sente, acaba por ser frio e indiferente.

» História:
Filho de um coreano e uma francesa, Austrian nasceu numa tarde fresca de outono, no interior da França. Desde bebê, sempre teve tudo o que quis, pois seus pais eram bastante ricos e conhecidos por todo o país. Apesar disso, Austrian nunca passou mais do que um dia inteiro ao lado de seus pais, pois eles trabalhavam e viajavam bastante, deixando o garoto nas mãos de babás e empregadas. Mesmo não admitindo, ele sentia a falta dos pais em seu dia a dia, mesmo que fosse para criticá-lo quando sujava a casa ao brincar na lama. Mas Austrian nunca reclamou, sempre que podia, passavam todo o tempo livre com ele, o que para o garoto estava ótimo. Acima de tudo, eles o amavam.

O seu poder se manifestou pela primeira vez quando ele tinha quinze anos.

Austrian estava na escola, mais precisamente na biblioteca, estudando para uma prova que teria a seguir. Ele estava bem animado naquele dia, pois os pais voltariam de viagem a noite e passariam uma semana inteira com ele. A visão veio do nada, como uma onda no mar. Primeiro, ele viu um avião. Depois, viu com clareza a expressão de medo e desespero no rosto de sua mãe. E então, viu seu pai ligar desesperado para alguém.

Seu celular tocou.
E tudo que Austrian ouviu de seu pai foi um “nós te amamos” seguido de um grande estrondo.


O garoto entrou em choque. Tentou desesperadamente ligar para seus pais novamente, mas de nada adiantava. Em seguida, o diretor o chamou em sua sala, dizendo que seus pais haviam sofrido um acidente de avião, e que não haviam resistido a queda.

De duas coisas Austrian tinha certeza naquela hora. Ele estava sozinho definitivamente. E havia visto a morte de seus pais com seus próprios olhos.

Dali em diante, seu poder aparecia com mais frequência, cada vez mais forte e devastador. De repente, apenas de olhar para alguém, já sabia tudo sobre ela, até seus piores segredos. Sem pensar, conseguia ver com clareza eventos ao redor do mundo, mesmo estando a quilômetros de distância. Austrian estava assustado, confuso, mas se recusava a pedir ajuda. Não queria ser visto como alguém anormal, não queria dar motivos para os outros implicarem com ele pelo resto da vida. Foi que então encontrou outra pessoa, uma garota, que era igual a ele. Ela explicou o que era esse poder que o tanto assombrava e sobre a guerra, e foi aí que Austrian teve a certeza de que não queria esse poder de jeito nenhum, mas não havia escolha. Ele estava predestinado a viver com ele, e se era assim, ele iria lutar ao lado daqueles que lhe eram semelhantes.

» Seu poder psíquico é mais voltado para:
(x) Psicometria/Clarividência

» Orientação sexual:
Bissexual — Austrian gosta de garotos e de garotas, porém prefere garotos.

» Você sabe que agora seu personagem é meu e eu posso fazer o que bem entender com ele?
Sei

» O expurgo se aproxima, você está preparado?
Vamo que vamo.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...