~gothamcity

gothamcity
;this machine kills fascists
Nome: 弗拉维亚
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 6 de Fevereiro
Idade: 5
Cadastro:

Sanatorium


Postado

ﻍ❀¸。Nome Completo:
Min Yoongi – Possui muitos apelidos, porém prefere ser chamado pelo seu sobrenome.
ﻍ❀¸。Idade:
23 anos
ﻍ❀¸。Orientação sexual:
Bissexual
ﻍ❀¸。Aparência:
Yoongi é um garoto bem branquinho, sua pele é mais ou menos de tom porcelana, apesar disso, odeia ser chamado de branquelo.
Possui olhos belíssimos, finos, pequenos e delicados de cor castanho escuro.
Possui cabelos escuros naturais, mas ele já pintou de diversas cores, como preto, loiro, azul-escuro, azul-turquesa, vermelho, laranja, verde e até mesmo rosa, mas nunca gosta direito dos resultados, mas mesmo assim não para de colorir o cabelo.
Possui nariz pequeno, seus lábios superiores são finos e os inferiores são um pouco mais carnudos de tom naturalmente um tanto rosados. Yoongi ama morder os lábios inferiores, já se tornou um vicio, ele tem uma cicatriz quase imperceptível no lábio inferior de tanto que fica mordendo. Yoongi já botou um piercing no lábio inferior, mas odiou o resultado por que sua boca ficava com gosto de ferro e não dava pra morder direito, então o tirou.
Possui orelhas pequenas, mas sua audição é bastante aguçada, ele odeia esse detalhe, pois barulhos altos demais podem fazer seus ouvidos sangrarem ou até mesmo deixa-lo inconsciente. Possui dois brincos de argola em suas orelhas.
Yoongi possui cicatrizes por todo o corpo por causa das surras que ele levou do pai, que ele sempre evita mostrar pois as encara como sinal de fraqueza.
A primeira coisa que você vai pensar ao ver Yoongi é “Que coisa fofa!” “Quero apertar essas bochechinhas e bagunçar esse cabelinho!!!!!”. Você até pode bagunçar o cabelo dele, se ele deixar, claro. Seu sorriso doce, em conjunto com sua pele branca lhe renderam o apelido de Suga.








Min Yoongi – Suga from Bangtan Boys (BTS)
ﻍ❀¸。Personalidade:
Yoongi carrega o problema em sua "Humilde" personalidade. Ele é rebelde e bastante teimoso, tem uma paciência curtíssima e se irrita com muita facilidade. Arrogante e parece ser "sem sentimentos" como seus amigos diriam, por causa da sua total ignorância, mesmo que o mundo estivesse acabando e todos os que se importam e gostam dele estivessem morrendo, Yoongi simplesmente ficaria encostado na parede vendo o mundo desabar.
Ele é um "pouco" psicopata, não só por adorar sangue, e se saciar com gritos de pessoas, mas por também gostar de ver órgãos de pessoas, as pessoas diziam que ele poderia se dar bem com a medicina por não conseguir ter nojo de nada.
Mesquinho e mandão, com exagero, ele quer que tudo seja feito do jeito dele e que ninguém o conteste, se isso por um acaso acontecer, ele fica mais agressivo do que o normal, bate o pé, bufa e dá um jeito nessa pessoa depois, ao seu jeitinho.
Ele é bastante inteligente e calcula tudo que vai fazer a seguir; nunca perdeu jogos, tanto eletrônicos, como jogos psicológicos, como xadrez.
Não dispensa um bom café preto sem açúcar ou adoçante, não gosta muito de doces, apenas de alguns como alcaçuz e as famosas balas de ursinho, Yoongi é sempre visto como um crianção por estar quase sempre com uma dessas duas balas na boca. Prefere o frio ao quente.
Grosso e frio. Trata todos com desrespeito por causa de sua Psicopatia, que lhe faz ter completo desrespeito às regras, desacato á todas as autoridades e incapacidade de sentir arrependimento ou coisa do tipo. Muitos o chamariam de "Humorista" pelo modo de ser grosso.
Ele é bem Bipolar, uma hora está quieta, na outra está dando pulinhos de felicidade, na outra esta mandando todo mundo ir tomar no cu, na outra esta chorando, Yoongi é um poço de confusão, você nunca vai saber o que está se passando na sua cabeça.
Yoongi é rápido e silencioso, e gosta desse detalhe, normalmente ele está sempre brotando atrás das pessoas, maioria das vezes as abraçando, mas sempre assusta. É um de seus hobbies favoritos.
"Explode" quando fica bravo, grita, berra, sai batendo em todo mundo, quebra tudo o que encontra pela frente e o único jeito de acalma-lo e sedando-o, se conseguir por algum milagre chegar perto dele. Ele tem um defeito bem grande: É bastante exaltado e sempre vai se achar o "rei da razão".
Odeia que mandem o fazer algo que não gosta e odeia, odeia perder, apesar de ser raro Yoongi perder em alguma coisa, quando ele perde, saia de perto, por que ele perde a cabeça. Quando a vê que vai ser difícil ganhar ele apela pra trapaças, faz o que tiver que fazer para ganhar.
Yoongi é um garoto extremamente manipulador, que pode te usar como um fantoche a hora que quiser. Um ótimo mentiroso, por ter uma criatividade gigantesca e muitas vezes assustadora, Yoongi poderia inventar um ótimo roteiro pra um filme de três horas em dois segundos.
Ele odeia ser o centro das atenções, por gostar de "viver na solitária”. Yoongi é um garoto bastante "gente boa" quando conhece as suas razões.
Ele se importa com os sentimentos das pessoas, por mais que não demonstre, afinal, é bem difícil Yoongi se apegar a uma pessoa e quando isso acontece, Yoongi faz de tudo pra deixar essa pessoa por perto. Ele não tem nenhum pingo de lealdade, nem mesmo com as pessoas que gosta, Yoongi é muito egocêntrico, o mundo tem que girar em torno dele senão ele não está feliz, ele finge ser leal e fiel a pessoa e nunca a deixar pra trás, mas no momento que essa pessoa menos espera, ela leva uma facada nas costas e com um facão, ainda por cima.
É uma pessoa considerada bastante misteriosa e é cheio de segredos. Um garoto super ágil, consegue dentro das prisões mesmo informações do "mundo a fora".
Ele sempre vai te surpreender.
Um Menino totalmente assustador, inteligente e estrategista, bastante calculista quando se trata de coisas que lhe dão prazer;
Ele ignora a maioria das coisas que faz de errado, odeia deixar coisas na sua consequência, mesmo que nada fique pesando na sua cabeça. Irrita as pessoas a ponto de conseguir o que quer delas. Uma pessoa totalmente irritante quando quer.
Quando o perguntam sobre seu passado, Yoongi fica raivoso e agressivo, ele simplesmente vira outra pessoa e não consegue se controlar, ele chora, grita, berra, esperneia, sai quebrando tudo e dando porrada em todo mundo e só para quando é sedado.
ﻍ❀¸。Diagnóstico:
Transtorno Bipolar
Psicopatia
Terrores Noturnos
Sadismo
Masoquismo
ﻍ❀¸。História:
Yoongi descobriu que tinha Transtorno Bipolar aos 4 anos.
Seu pai era um homem muito rígido, por ser militar, tinha seus princípios e suas exigências, e não aceitou de jeito nenhum que o filho tivesse uma doença desse grau.
Yoongi era uma decepção para o pai.
Todo o amor que eles tinham desde que Yoongi nasceu foi por água a baixo naquele consultório, junto com a vida do mesmo.
Dois dias depois da descoberta, seu pai adotou Aazon, para pelo menos fingirem que tinham um filho normal. O coração de Yoongi simplesmente se rachou em milhares de pedacinhos nesse dia.
Por outro lado, a chegada de Aazon foi muito boa pra Yoongi, alguns dias depois, os dois ficaram amigos, pois tinham mais coisas em comum do que o que imaginavam.
Embora tentasse ao máximo fingir que ainda amava o filho, seu pai simplesmente não conseguia mais continuar dia após dia fingindo que amava uma criança que tinha certeza que não amava. A gota d’água foi quando a “vizinha fofoqueira” da família ficou sabendo da doença de Yoongi.
Ela espalhou para todos do bairro, em menos de uma semana, todos já sabiam que Yoongi tinha Bipolaridade. Ele começou a sofrer bullying tanto no colégio, como em qualquer outro lugar que fosse, mesmo assim, Yoongi fazia ouve-surdo e nunca se importava com isso. Sua mãe era outra que pouco ligava para as zoações e coisas do tipo, ela amava Yoongi do jeito que ele era, e sempre amaria, assim como o seu irmão adotivo.
O pai de Yoongi já era outra história.
Ele já não suportava mais essa coisa de filho Bipolar e das xingações dos outros.
Ele começou a descontar sua raiva em Yoongi, como se a culpa fosse dele, como se a culpa fosse do pequeno garoto de cinco anos.
Seu pai fez Yoongi jurar que não contaria que apanhou tanto do pai, Yoongi concordou, afinal, não tinha muitas escolhas, mesmo achando que seria um pouco difícil esconder aquelas marcas de tapas, murros e socos.
Seu pai não bateu mais nele por quatro anos, até porque já estava um pouco mais aliviado das pessoas terem esquecido um pouco desse assunto.
Mas alegria de pobre dura pouco.
Um dos valentões do colégio dele relembrou desse maldito assunto e começou a espalhar os boatos de novo, para a infelicidade de Yoongi.
E voltamos novamente ao ponto inicial: Todo mundo zoando Yoongi e sua família por causa dessa idiotice.
Seu pai fingiu nem se importar muito no começo, tentando ao máximo não perder o controle e bater em Yoongi de novo.
E quem disse que conseguiu?
Ele simplesmente não se conteve quando ouviu seu vizinho metido a besta dizer que “Yoongi não é normal e nunca vai ser”.
Ele simplesmente esmurrou Yoongi depois que o vizinho foi embora.
Mas dessa vez não foi só uma vezinha perdida.
Daquele dia em diante, seu pai batia nele quase todos os dias. Isso era um pesadelo pra Yoongi.
Ele começou a ter terrores noturnos por causa disso, ele acabava sonhando com o pai batendo nele cada vez mais forte.
Seu irmão acabou descobrindo um dia desses que Yoongi apanhava e muito do pai, foi imediatamente contar pra sua mãe que ameaçou entrega-lo a policia.
As surras pararam por algumas semanas, mas quando voltaram, não voltaram só em Yoongi. Na sua mãe também.
O pai só não batia em Aazon por que tinha medo de que desse algum dano em Aaron e ele ficasse doido também.
Aos treze anos, Yoongi se cansou de apanhar.
Ele simplesmente torturou, mutilou e matou o pai.
Ele já havia perdido cada vestígio de sanidade que ainda o sobrava.
Depois de matar o pai, Yoongi botou fogo na casa.
Seu irmão e sua mãe saíram vivos, mas muito machucados, sua mãe não corria risco de vida, mas seu irmão corria.
Quando Yoongi viu o rosto todo queimado e ensanguentado do irmão, Yoongi se deu conta da atrocidade que fez, mesmo assim, só se arrependeu de ter posto a vida do irmão em risco, na verdade, Yoongi sentia vontade de fazer de novo o que fez com o pai.
Sabendo que seria procurado, Yoongi fugiu, não pra tão longe, mas para um lugar que com certeza não saberiam quem ele era e tudo mais.
Yoongi apenas sentiu vontade de ver sangue escorrendo de novo, assim como viu o do seu pai escorrer.
Então Yoongi começou a fazer o mesmo com as pessoas de lá; as torturava, matava, mutilava e algumas vezes, até se alimentava de sua carne, já que não tinha dinheiro nem nada para comprar comida.
Mas aos 18 anos, Yoongi se apaixonou por outra coisa além de ver sangue escorrendo:
Sexo
Ele não virou um ninfomaníaco, longe disso, apenas gostava de abusar de garotas – ou garotos – indefesos, assim como torturá-los ao mesmo tempo.
Nesse tempo em que Yoongi virou um maníaco total – antes de virar estuprador mesmo – ele já havia sido internado diversas vezes, mas sempre dava um jeito de escapar.
Até que finalmente o pegaram de verdade e o internaram em Creedmoor, de onde ainda não arranjou um meio de sair.
ﻍ❀¸。Família:
Minah Yoongi
Mãe
37 anos
Ex-dona de casa, atualmente está em coma no hospital
Eles tinham uma relação normal entre mãe e filho, Minah não podia fazer nada para que o marido parasse de bater em Yoongi, já que Jihun (pai de Yoongi) também batia nela.

Aazon Yoongi
25 anos
Irmão mais velho Adotado
Estava investindo na carreira de modelo, atualmente também esta em coma no hospital e corre risco de vida
Os dois mantiveram um bom relacionamento durante anos, Aazon sempre tentava defender o irmão e algumas vezes até conseguia impedir que o pai batesse em Yoongi, o que fazia os dois terem uma boa relação.
Yoongi se arrepende por ter botado fogo na casa apenas por ter posto o irmão em risco de vida, porém essa é a única coisa de que ele se arrepende.

ﻍ❀¸。Par?
Se alguém o quiser, está disponível.
ﻍ❀¸。Relação com o par?
Yoongi não demonstra seus sentimentos, até porque nunca se apaixonou por alguém em sua vida e não sabe como lidar com um sentimento desse, a pessoa que estiver ao seu lado terá de ser paciente e cuidadosa com Yoongi, pois não é fácil lidar com sua personalidade instável.
ﻍ❀¸。Gostos/Desgostos
Gosta: Café, sangue e coisas que lidem com essas coisas, clima frio, ficar sozinho.
Desgosta: Perder, fazer algo que não gosta, doces, ser o centro das atenções, falar de seu passado.
ﻍ❀¸。Manias:
Morder o lábio inferior
Comer alcaçuz e balas de ursinho (?)
Falar “Omo” e “Aigoo” – Omo é uma expressão que maioria dos asiáticos usa em frases de felicidade ou surpresa, ex.: “Omo, você me assustou.” Ou “Omo, que legal!”. Aigoo é uma expressão que apenas a parte leste da Ásia usa, significa algo como “Deus do céu” ou “O que eu fiz pra merecer isso?”
ﻍ❀¸。Está ciente de que, ao ser aceito, seu personagem me pertence?
Estou
ﻍ❀¸。Está ciente de que pode morrer a qualquer momento?
Estou
ﻍ❀¸。Algo a mais?
Possui algumas parafilias como:
Pedofilia
Odalexagnia
Partenofilia
Aiquemofilia
E também algumas fobias:
Acerofobia — medo a produtos ácidos;
Astenofobia — medo de desmaiar ou ter fraqueza;
Azinofobia — medo de ser agredido pelos pais.
Coulrofobia — medo de palhaços;
Cremnofobia — medo de precipícios;
Filofobia — medo de apaixonar-se;
Se possível, faça ele ter um sapo de estimação escondido e.e
ﻍ❀¸。Palavra chave:
All Monsters Are Humans


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...