~gothamcity

gothamcity
;this machine kills fascists
Nome: 弗拉维亚
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 6 de Fevereiro
Idade: 5
Cadastro:

•twenty one•


Postado


Escreveu Ice
"Ah, minha querida. Eu serei seu pior pesadelo."


Nome:
Ice Lee — na Coreia, seu nome é Lee Ice, pois lá o sobrenome vem antes do nome.
Idade:
18 anos — nasceu em 20 de novembro, sendo de escorpião.
O seu personagem é mago, ou semideus grego/nórdico?
Semideus nórdico, filho da deusa Freya.
Personalidade:
Ice é realmente o que seu nome diz, um gelo. Você nunca o verá dar um sorriso verdadeiro, apenas sorrisos desdenhosos e sarcásticos. É uma pessoa extremamente enigmática e misteriosa, sempre revelando pouco sobre si mesmo. Movido a paixões e desafios, Ice não é um canalha que todos acreditam ser. Quase sempre se mostra ser arrogante e mal educado, ignorando todos ao seu redor, mas no fundo é extremamente sentimental e sensível. Nunca tente pisar em seu calo, pois o mesmo pode fazer da sua vida um verdadeiro inferno.
Não é apegado as pessoas, prefere manter distância e nunca revela o que está realmente sentindo, pois é muito desconfiado, sempre esperando o pior das pessoas. Um observador nato, Ice sabe de tudo antes mesmo de alguém o contar. Para ele, covardia é o pior defeito do ser humano, e odeia qualquer tipo de fraqueza. Nunca foge de uma boa briga, e sempre acaba sendo o vencedor, zombando de seus adversários. Independente e corajoso, Ice rasteja até o inferno se for preciso para conseguir o que quer, nem que isso o foda completamente, ele nunca desiste de nada. É orgulhoso e impaciente, nunca espera as coisas chegarem até ele, e nunca dá o braço a torcer. Apesar de prezar pela sinceridade, é um perfeito mentiroso e manipulador, usufruindo de seu charme e de outros truques para conseguir o que almeja. Convencido e teimoso, muitas vezes se acha “o dono do mundo”, maltratando as pessoas ao seu redor com seu jeito egocêntrico de pensar.
Aparência:

Ice possui a pele pálida, cabelos tingidos de vermelho e rosto oval, combinando perfeitamente com seus pequenos e puxados olhos castanhos. Suas orelhas são um tanto quanto grandes, mas isso é apenas mais um charme do garoto. Seu lábio superior é fino, enquanto o inferior é mais cheio, e são de um tom rosado, que contrastam com seu tom de pele. Não é muito magro, mas também não é muito gordo, tendo bastante massa muscular e medindo 1,83 de altura. Apesar de ter essa aparência fofa e inocente, Ice mostra ser um verdadeiro demônio.
Park Chanyeol, da boygroup sul coreana EXO.
História:
O pai de Ice é um rico empresário coreano. O mesmo estava passando uns dias na Dinamarca quando conheceu a deusa. Não podemos dizer que foi amor a primeira vista, mas sim uma atração muito forte. Durante o restante dos dias em que Minhyuk passou no país, foram na companhia de Freya. Quando retornou a Coreia, retomou a sua vida normal, mas nunca se esqueceu dela.
Passado algum tempo, Minhyuk recebeu em sua casa um lindo bebêzinho com traços asiáticos, e um bilhete. Aquela linda criança era seu filho, e que infelizmente Freya não poderia cuidar, pois era uma deusa. O homem ficou tão feliz ao saber que tinha um filho, que até tirou umas férias para cuidar exclusivamente da criança, que recebeu o nome de Ice.
O garoto cresceu feliz, sempre tendo tudo o que queria. Sempre tinha seu pai ao seu lado, empregados que faziam todas as suas vontades, mas ele sentia falta de uma figura materna presente. Passou anos e anos perguntando sobre sua mãe, mas seu pai apenas dizia que ela havia morrido em seu parto, o que era claramente uma mentira, pois não havia nem uma foto sequer dela. Quando Ice fez treze anos, recebeu a visita de uma mulher elegante e misteriosa, que alegava ser sua mãe, e ser uma deusa nórdica. A princípio, o garoto acreditou ser uma mentira, mas quando seu pai interferiu na conversa, a verdade lhe pesou sobre as costas, e ele se viu num novo mundo.
Família:

Lee Minhyuk | 38 anos | Pai
Habilidades:
Como todo filho de Freya, Ice possui algumas habilidades especiais, como:
Beleza Natural: Ice possui uma beleza natural, tornando-o quase tão belo, sensual e atrativo quase quanto a própria deusa.
Perícia com Lanças e Espadas: Mesmo nunca tendo usado uma Lança ou Espada antes, ele vai saber muito bem como usá-los, melhor que qualquer outra pessoa que já tenha experiência no assunto.
Olhos de Freya: A cor de seus olhos ficam roxos toda vez que está em uma batalha e estiver utilizando os seus poderes. Aquele será o símbolo de sua mãe.
Proteção Mágica: Ice pode ricochetear feitiços de volta para o inimigo, como se ele criasse um campo de força.
Sentimentos: Isso funciona como se fosse uma empatia, ou seja, Ice pode sentir o que os outros sentem no momento, como por exemplo: felicidade, tristeza entre outros.
Ilusão: Ice pode causar ilusões de sentimentos como dor, amor, alegria etc.
Deseja ter um par/affair?
Sim, mesmo com Ice sendo desse jeito, ele ainda pode se apaixonar por alguém.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...