~gothamcity

gothamcity
;this machine kills fascists
Nome: 弗拉维亚
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 6 de Fevereiro
Idade: 5
Cadastro:

•underage runaways•


Postado


i’m not ready to be found
★ Nome Completo:
Austrian Lamartine
★ Idade:
16 anos – nasceu em 20 de novembro, sendo de escorpião.
★ Aparência & Descrição da Aparência:

Austrian é um garoto bem branquinho, que contrastam com seus olhos belíssimos, finos, pequenos e delicados de cor castanho escuro.
Possui cabelos escuros naturais, nariz pequeno, seus lábios superiores são finos e os inferiores são um pouco mais carnudos de tom naturalmente um tanto rosados. Seus óculos redondos são sua marca registrada, pois o garoto não enxerga muito bem sem eles.
A primeira coisa que você vai pensar ao ver Austrian é “Que coisa fofa!” “Quero apertar essas bochechinhas e bagunçar esse cabelinho!!!!!”. Você até pode bagunçar o cabelo dele, se ele deixar, claro, e também por conta de sua altura, já que o garoto mede 1,83 de altura.
★ Photoplayer:
Jeon Wonwoo, da boygroup sul coreana Seventeen.
★ Personalidade:
Austrian é um verdadeiro mistério. Você nunca saberá o que se passa em sua cabeça, mas o mesmo sempre saberá o que se passa na sua. Sempre foi um garoto bastante solitário, rodeado de pouquíssimos amigos, nunca gostou de muitas companhias, pois acha que muitos amigos são sinônimo de falsidade e deslealdade. Sempre foi bastante discreto, nunca chamando a atenção para si mesmo ou para seus atos. São poucas as pessoas que sabem algo sobre Austrian, pois o mesmo não gosta de contar fatos passados, e mesmo se as contar, elas nunca saberão a história completa.
Bastante preso a detalhes, Austrian gosta de observar as pessoas, sempre as olhando com olhos maliciosos e sorrisos nos lábios, como se soubesse seus segredos mais obscuros. Gosta de fazer tudo a sua maneira, sem pressões e críticas. Odeia estar errado, e sempre se repreende por algum erro, cobrando muito de si mesmo. O garoto sabe de tudo, desde coisas simples a algo bem mais complexo, ele responderá num piscar de olhos, sem pestanejar.
Pode não parecer, mas é um sedutor nato, manipulando as pessoas com seu charme para conseguir o que quer. Mas isso não o torna uma má pessoa, ele apenas usa de seu “dom” quando realmente é necessário. Preza muito pela sinceridade, e tenta ser sincero em tempo integral, porém falha. Austrian simplesmente não consegue ser sincero, principalmente em relação a seus sentimentos. Sempre foi fechado, guardando tudo para si mesmo, para se martirizar logo em seguida.
Não confia nas pessoas facilmente. Para se ter a confiança de Austrian, é preciso trabalhar duro, e ele não facilitará nem um pouco o serviço. É teimoso, mesmo estando completamente errado, nunca dá o braço a torcer e segue até o fim pondo fé naquilo em que acredita. O mesmo também consegue ser bastante orgulhoso, e por mais que goste da pessoa, nunca corre atrás, pelo simples medo de ser rejeitado.
Corajoso e independente, nunca foge de uma boa briga. Mesmo que ele não tenha nada haver com história, se Austrian ver algum tipo de injustiça, ele compra a briga, e muitas vezes sai como vencedor. Certas pessoas tem medo dele, pois sempre se mete em confusões na escola, e saí ileso, diferente de seus adversários.
Muitos o veem como alguém grosso e mal educado, o que ele é mesmo, pois está sempre mal humorado. Mas basta apenas uma conversa para se ter uma ideia de que ele é um garoto divertido e amigável. Austrian é bastante sentimental, não no sentido de sair chorando por tudo, mas no sentido de sempre acabar triste e magoado com algo. Mas como nunca demonstra o que sente, acaba por ser frio e indiferente.
★ História:
Austrian é filho de um coreano e uma francesa. Ele nasceu na Coréia, com dois anos foi para a França, e com dez foi para o Estados Unidos, ficando por lá definitivamente. Seus pais sempre foram muito presentes em sua vida, mesmo com sua vida agitada de empresários, ele nunca teve do que reclamar. As coisas realmente começaram a ficar estranhas quando eles perceberam o quanto Austrian era introvertido, pois o garoto era tão alegre em casa, e em público mal se notava sua presença. Austrian então começou a se fechar, passando horas em seu quarto lendo, saindo apenas para ir a escola. Seus pais tentaram conversar com ele, mas de nada adiantava. A cada dia Austrian ficava mais fechado.
O problema era simples: Austrian é homossexual, e sabia que seus pais não o aceitariam. Quando finalmente decidiu se assumir para seus pais, foi um desastre. Como previsto, seus pais não o aceitaram, afirmando que isso era algo psicológico, era questão de tempo e isso iria passar. Eles não viam o quanto Austrian sofria com isso, pois vivia escondendo sua tristeza perto deles.
★ Motivo de querer sair de casa:
Austrian não aguentou mais seus pais e seu preconceito ridículo, as consultas a psicólogos e as outras pessoas o olhando torto sempre que passava, e então decidiu fugir, recomeçar em outro lugar.
★ Gostos:
• Ler
• Ficar sozinho
• Fumar
• Doces
• Dias frios e nublados
• Lugares calmos
• Pessoas alegres e confiantes
★ Desgostos:
• Preconceito
• Multidões
• Injustiças
• Comida apimentada
• Calor
• Ser perturbado
• Arrogância
★ Manias:
• Morder a parte de dentro das bochechas
• Mascar chicletes o tempo inteiro
• Roer as unhas
★ Medos:
• Ser rejeitado
• Altura
• Confinamento
★ Vestimentas Habituais:




★ Algo a mais ?
Austrian possui diabetes, mas vive mascando chicletes para disfarçar o cheiro de cigarros.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...