~Misuho-Tita - Clan Kazemakase

Misuho-Tita
Thaizinha dos Dracarys!
Nome: Thais
Status: Usuário Veterano
Sexo: Feminino
Localização: Teresopolis, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 9 de Outubro
Idade: 30
Cadastro:

BRONCA!


Postado

BRONCA!

Oi, pessoal!

Quem está acompanhando “The Storm Power”, sabe que a história é um RPG, e que vários de vocês que me acompanham têm personagens na história, que são desenvolvidos conforme as interações que são enviadas para mim. Eu estou adorando essa experiência, porque vários personagens legais apareceram graças a vocês.

Mas, por outro lado, algumas coisas vêm me aborrecendo ultimamente, e são coisas que prejudicam o andamento do RPG. Cada um de vocês é um “jogador”, pois manda as interações com as ações de seus personagens para definir os rumos da história. Mas, como eu vou dar seguimento à história, se volta e meia mandam algo nada a ver com a sequência e, às vezes, nem mandam a interação?

É o que está acontecendo. Já teve gente me mandando interações completamente sem sentido e fora do contexto da história. E volta e meia tem gente que, ou me manda interação atrasada, ou nem manda. Para ter uma ideia, nesta última semana cinco deixaram de me mandar interação, e dentre eles tinha personagem fundamental pra trama, e isso está me obrigando a fazer uma série de adaptações para o capítulo desta semana.

Isso é ruim para quem conta com os personagens para construir uma boa trama. Eu poderia muito bem não postar, mas em consideração aos que me mandam as interações e em consideração aos leitores, faço a postagem. Desta vez eu estou conseguindo fazer as adaptações necessárias, mas se continuar assim, pode acontecer de não ter como postar o capítulo.

Pessoal, peço encarecidamente que LEIAM as notas iniciais, quando especifico alguma coisa como passagem de tempo, para que não mandem interações erradas. E MANDEM as interações no tempo certo, dou um prazo que acho que é bom, não custa nada tirar uns minutos e mandar nem que sejam poucas linhas pra interação.
Vamos tentar melhorar e corrigir isso? Assim todo mundo sai ganhando, não concordam?


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...