~Misuho-Tita - Clan Kazemakase

Misuho-Tita
Thaizinha dos Dracarys!
Nome: Thais
Status: Usuário Veterano
Sexo: Feminino
Localização: Teresopolis, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 9 de Outubro
Idade: 30
Cadastro:

RPG: Aviso aos jogadores


Postado

RPG: Aviso aos jogadores

Oi, pessoal!

Aqui estou eu mais uma vez para falar do RPG, "The Storm Power", e quem acompanha a história sabe que cada interação é essencial para o bom andamento dela, sobretudo quando é algo bem feito. Como nunca é demais lembrar, cada um que me envia interações é um jogador, e é aos jogadores que direciono este jornal. São alguns avisos que preciso dar, pra história ter um bom andamento.

- Todo personagem da história (fixo ou de jogadores) tem uma ficha. Logo, cada personagem vai agir conforme sua ficha. Então, não dá pra mandar interação colocando fala e pensamentos para outros personagens que não for o seu, porque não dá pra prever o que o outro vai fazer. Interação é trabalhar com possibilidade, nem sempre vai sair do jeito que você quer, vai ter hora que vai precisar de uma adaptação ou outra pra encaixar na história.

- Mais uma vez eu volto a lembrar que é importante prestar atenção no contexto da fic, que é de fantasia medieval. Temos que ser coerentes, por exemplo, quando mencionamos alguma viagem. Na histórias ambientadas na Idade Média, não tem como haver viagens rápidas de um lugar mais distante a outro. Nas interações, tenham em mente que a viagem de uma região pra outra não dá pra se fazer em um capítulo, que se leva um mês. Não é por avião e nem por teletransporte, não fiquem bancando o Goku fazendo teletransporte!

- Por fim, sempre LEIAM as notas inicias antes de mandar interação! Sempre que preciso, vou indicar algum detalhe pra situar a interação de vocês, se é de dia, de noite, se vai ter passagem de tempo. Senão fica complicado de ter que adaptar as interações erradas, dá mais trabalho e demora mais para eu postar.

Eu espero não estar sendo chata demais com vocês, mas é que eu gosto muito desta história e quero que ela seja cada vez melhor a cada capítulo, e conto com a ajuda de vocês para isso. Assim, com certeza, vamos ter uma história cada vez mais divertida e emocionante.

Bem, é isso! Até o próximo jornal!


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...